Olha eu tenho 21 anos de casada e nunca dei essa liberdade pra ninguém tenta falar pra ele, explicar que eles estão passando por cima de vc. pois vc. é a dona da casa e ninguém pode fazer nada sem te pedir permissão, depois se não funcionar fale abertamente com a familia dele tipo assim , vou levar almoço aí vc. responde " que pena estou pronta e vou sair agora fica pra outra vez" ,vai saindo fora com educação que uma hora eles se tocam e se derem roupa pra ele sem ser aniversário ou Natal, dá pros pobres, some com a coisa, que vão perceber que ele só usa o que vcs. escolhem juntos.Se ele achar ruim explica pra ele que agora são vcs. dois e pronto. Familia é importante mas eles na casa deles e vcs. na de vcs. cada um respeitando o seu espaço.Se continuar assim como vai ser quando vcs. tiverem filhos ,nem o nome vc. vai escolher.Fica esperta e astuta que vc. resolve essa saia justa!
2007-01-28 11:48:23
·
answer #1
·
answered by topazio 7
·
0⤊
0⤋
Porque ser pequena, se pode ser grande...Triste seria se não dessem a mínima pro seu marido, isso é FAMILIA minha querida, isso é AMOR... receba-os com carinho afinal não são todos os dias! Quê que tem dormirem na sua cama? se sentem a vontade na sua casa, isso não é legal??? abra seu coração, ponha mais amor nele, seja mais alegre, entre na festa! Esse ladinho seu meioMarta da novela das oito, não é legal... a vida é tão curta pra ficarmos supervalorizando coisas tão pequenas!!!
Vai...ame mais, seja como o sol que irradia luz por onde passa...
Beijo menina e boa sorte...
2007-02-01 06:46:00
·
answer #2
·
answered by Silvia Leila 3
·
1⤊
0⤋
Você esta com uma situação bastante delicada. Seu marido não cresceu, continua o "menino da mamãe". Os familiares dele, não fazem por mal, tanto que levam as coisas à sua casa, para poupar o seu trabalho. Só, se esquecem de saber a sua opinião. Reverter essa situação, não será fácil. Você terá que ter muito tato, jogo de cintura e bom senso, para dialogar com o seu marido, e fazê-lo entender, que para você essa situação não é agradável. Vá realmente com muita paciência, para não perder o seu marido, e não criar inimizades com os familiares.
Que Deus te ajude, ilumine para que você encontre a melhor solução, sem perder o seu amor.
2007-01-28 14:38:32
·
answer #3
·
answered by BELL 4
·
1⤊
0⤋
Um ditado do meu tempo de criança "Uns choram porque não apanham e outros choram porque não lhe dão".
Se isto que voce ralatou, estivesse acontecendo comigo, eu ficaria muito feliz.
Sou uma pessoa aberta, franca e feliz, gosto de ver os outros como eu sou. Eu diria que a familia de seu marido é tudo quanto eu queria para mim.
Jamais incomodaria meu marido com as reclamações que você diz que faz.
Achar ruim que seus sogros durmam depois do almoço na sua cama?
Não jogue a felicidade fora, porque suas reclamações são pequenas e até mesquinhas.
Carinho de familiares, são coisa para ser apreciada e não incomodativa.
Cresça, você está pensando como criança mimada e "XATA'.
Não é de estranhar que os familiares de seu marido não se dirijam a você, lhe ignorem, se é que o fazem, porque você é uma bobinha, trate de acordar, que o mundo não é só seu é de todos.
2007-01-28 12:02:44
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Dormir na cama é o cúmulo, especialmente se tu não gostas. Levar a roupa para o casamento... mau. Acho que sobretudo gostarias de ser avisada. Por muito diplomática que queiras ser vai ser impossível fazer essa omelete sem quebrar os ovos... Acho que deves pedir so teu marido que tente dar um toque aos pais e irmãos. Se não resolver tu vais ter de falar. Vai ser um drama... Ou então aguenta... Gostaria de saber quanto tempo faz que estão casados, se namoraram muito tempo... essas coisas fazem a diferença. Boa sorte!
2007-01-28 11:49:37
·
answer #5
·
answered by umbra 4
·
1⤊
0⤋
O melhor a fazer é conversar, pois conversando irão se entender e chegar a um acordo.
2007-01-28 11:46:06
·
answer #6
·
answered by may 3
·
1⤊
0⤋
ecu simplesmente, com muita classe, os ignoraria. Ninguém aguenta durante muito pace o desdém, o desprezo e indiferença do outro, principalmente se você está próximo. Faça de conta que são dois fantasmas, e como fantasmas não são vistos, não lhe incomodarão.
2016-12-17 04:43:33
·
answer #7
·
answered by apollon 3
·
0⤊
0⤋
Com uma conversa muito adulta e racional.
Sua casa é lugar do seu convívio conjugal.
Não deve aceitar, mas mostrar para ele que o lugar é seu.
bjs
2007-02-01 01:14:13
·
answer #8
·
answered by WYCERBAL RIBEIRO DE SENA S 3
·
0⤊
0⤋
familia, aproveite-os, um dia eles se vão....ai vc sente falta. há se a minha familia fosse assim, adorari ter visitas, passam anos e anos sem visitar um ao outro.....
2007-01-31 22:23:06
·
answer #9
·
answered by JoSiMaR 5
·
0⤊
0⤋
o melhor caminho é o diálogo mas cuidado pra não se ferir conflito a essa altura é destruir uma pilastra da sua "casa".
2007-01-30 12:21:51
·
answer #10
·
answered by curiosa 2
·
0⤊
0⤋