Amei muito uma vez, mas por tanto amá-lo tive que deixá-lo, pois o pai dele era contra, e sempre quis a felicidade dos que eu amava do que a minha propria.(sofri muito!)
Depois desta decepção eu prometi a mim mesmo que nunca mais amaria, era como se meu corpo tivesse feito uma defesa, pois assim eu nunca mais sofreria qdo o relacionamento acabasse e nunca mais encontrei uma pessoa que o substituisse então foi fácil não amar.
Qdo eu amo eu me entrego de corpo e alma, e por esse amor sou capaz de tudo! eu nunca o faria sofrer!!, pq antes disto eu preferiria a minha infelicidade...
E isso fico no passado, depois de muito tempo, já tinha certeza que o amor não existe! é coisa de adolescente!é tudo bobagem e que ninguem merece o meu amor!
Mas depois de muito tempo eu encontrei uma pessoa que substituisse aquele intenso amor! não acreditava, pois aquela pessoa que eu amava não chegava nem aos pés desta, fiquei confusa,pois eu não quero sofrer logo não posso amar!
2007-01-28
10:26:58
·
1 respostas
·
perguntado por
antesqueodiatermine
1
em
Família e Relacionamentos
➔ Outras - Família e Relacionamentos
só que o minha defesa esta falhando e o amor esta entrando em meu coração de novo!(como sou tola!)
Tenho tudo na vida!, mas ainda não encontrei a felicidade, parece que existe um vazio!
Então comecei a me questionar, será que tenho que pensar tantos nos outros e esquecer de mim!, será que eu não mereço ser feliz!
Por essa pessoa eu largaria tudo!, pq pra mim os bens materiais não importam, eles não me trazem felicidade! com ele eu moraria até no fim do mundo!
Mas existe um problema, ele esta confuso!
Por isto estou sofrendo, com medo!
e me sentindo uma idiota!, por deixar o amor entrar mais uma vez em minha vida!
Tento não pensar, mas penso nele todo instante!( minha defesa não esta funcionando)
Ele não acredita! dou razão, pois não me conhece... ´pois se conhecesse saberia que pode ser o homem mais feliz do mundo!
Estou muito confusa, pois quero fugir, mas o meu coração não obedece...
então vou dar tempo ao tempo, deixar rolar...e...
2007-01-28
10:28:21 ·
update #1
procurar, nem que seja no "fim do mundo" a chave que abre o seu coração, pois eu percebi que se eu conseguir este amor valerá a pena! e com certeza um dia vou poder dizer que eu agora acredito no amor! pois amei uma pessoa maravilhosa! um homem perfeito! sem nenhum defeito! talvez este seja o seu defeito(não ter defeitos), então qdo eu estiver no fim da minha vida! vou poder dizer, valeu a pena ter vivido!
Mas dentro de toda esta estoria, existe um porem, ele não acredita mais no amor, esta como eu estava antes de conhecê-lo, o seu corpo parece que já criou uma defesa e não deixa ninguem, entrar!
Como posso provar pra ele que estavamos errados e que o amor existe! e é tão lindo?
e que pode confiar em mim, pq as pessoas não são iguais, se um dia algem feriu o seu coração, não quer dizer que eu farei o mesmo!
Sinto uma imensa vontade de protege-lo! pq sei que ele merece ser feliz, ele é muito especial!
E agora! devo fugir, devo tentar esquecê-lo? com medo de viver um grande amor?
2007-01-28
10:29:39 ·
update #2