English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Quando os fatos ocorrem em um acidente, o que chamamos de reflexo, outros dizem "foi a mão de Deus" e outros ainda "destino". Porém a capacidade de encontrar uma saída em um espaço de tempo bem pequeno é relativo, pois uns saem sorrindo do problema e outros "todo quebrado", uns ouvem a voz de comando e executam outros duvidam desta voz e não se saem bem. Interagir conosco é necessário. Se achar e encontrar seu verdadeiro caminho deveria ser uma das atividades mais importantes nesta vida. Enquanto estamos ocupados trabalhando para o sustento nosso e de nossa família passa-se o tempo e o que era para ser feito é negligenciado e com isso perdemos um grande avanço interior. A sombra da realidade encobre minha vida e eu a ilumino com muita imaginação. As possibilidades estão aí. É provavel que o possível aconteça. O livre arbítrio é o rompimento do cordão umibilical divino. Eu quero abrir meus olhos interior, vêr quem fala comigo e poder conhecer o meu caminho nesta vida. E você?

2007-01-28 02:36:52 · 6 respostas · perguntado por Randolfo 2 em Artes e Humanidades Filosofia

6 respostas

é preciso tirar os véus e se tornar mais consciente para poder ouvir a sua própria voz, ou a voz divina, que fala em você. Eu quero ouvir a voz. Tenho certeza que este é o caminho da felicidade.

2007-01-28 02:46:39 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Li ontem num livro muito bom que as respostas sempre se encontram dentro de nós. O fato de um ser rico e o outro morar na miséria é apenas o reflexo do que temos dentro de nós mesmos. Se na hora do acidente um pensa que vai morrer ( e crê), ele vai morrer ou se ferir muito. Se outro imagina "eu quero viver", sairá bem. Mas há um pequeno detalhe: a crença ou fé precisa sair lá do fundo da alma (isso se chama fé) e não só ser vomitada da boca para fora. Nosso destino a nós pertence, creia.

2007-02-05 04:51:08 · answer #2 · answered by elisamakai 5 · 0 0

Creio numa coisa e uso isso como uma espécie de norma:
A luz de nosso destino está em nós e dentro de nós e eu a sigo...Sempre sorrio de tudo que ocorre em minha vida...dos problemas...das soluções...das alegrias...das tristesas...pois sinto que há uma razão prá tudo...acredito que nada acontece por acaso.Agindo assim entendo minha vida.e coloco a luz onde estou e com isso ilumino tudo à meu redor...Ouço a vóz que vem de meu interior, e com isso sou feliz.

2007-02-04 11:33:56 · answer #3 · answered by doceamada2002 1 · 0 0

Conhece primeiro a sua espiritualidade e mediunidade. Vc está destinado e condenado pelos seus próprios atos e pensamentos. Somente os sábios entendem e aceitam a própria vida.

2007-02-01 08:23:54 · answer #4 · answered by A Tolerância é uma religião. 4 · 0 0

Não existe destino,é uma questão de fisica.Se você morre em
acidente ,ou porque é burro ,ou porque deu azar de uma carreta
envadir a contra mão.Se Paulo Coelho é mago ,sou DEUS
propriamente dito.A diferença está entre as pessoas que usam
mais o cérebro para o raciocínio lógico.Paulo coelho tem medo
de morrer,"logo somos todos materialistas e queremos viver o
melhor possível",já que o ser humano não passa de algumas
décadas de vida.Paulo Coelho aproveita melhor a vida do que
seu amigo póstumo Raul Seixas,que abusou da Vida.
Não sou eterno mas,se bebo veneno, logo morro.ADEUS!!!

2007-01-28 11:42:12 · answer #5 · answered by jacugula 1 · 0 0

Cara, você está certíssimo, compartilho de suas idéias, mas a Luz, essa temos que busca-la nas trevas do Não-Ser. Quanto ao destino, não vos preocupeis com ele, pois os Arcontes do Destino, Os Mestres da Lei, operam dentro de nós, estão em nós, e claro nos cobram., principalmente se queremos mais luz, a um preço a pagar, velhas dividas karmicas, mas tem uma força superior a eles aos Juízes que a tudo julgam, é nosso Cristo Interior Profundo. Confie Nele, porque Ele cancela e perdoa pecados (nossas dividas com a lei) Ao Leão da lei cobate-se com a balança. Faze boas obras e com elas pague as tua dividas, quem tem com que pagar, paga e se sai bem nos negócios, quem não tem com que pagar, pagará com dor. Essa é a Lei. Justiça e Misericórdia são as duas colunas do templo da Justiça Divina. A lei a cima de ser Justa é Misericordiosa, depende de nós.

2007-01-28 11:40:43 · answer #6 · answered by dredloks2005 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers