Doutora, se sois vós mesmo, parabéns pelo seu trabalho como defensora da pseudo ré. Eu como proifissional do Direito, vejo tantas asneiras utilizadas pela mídia, que ás vezes fico até descrente com a nossa Justiça que muita das vezes é influenciada por este poder existente no Brasil. Vá fundo, processe o Estado, exija danos morais e infelizmente você não terá acesso á mídia, como a sua cliente teve sendo massacrada por ela toda, sendo a mesma inocente. Lute muito por ela, pois, o episódio que sua cliente passa ou passou ninguém vai mais poder reparar.No Brasil infelizmente nossa polícia não é científica se assim o fosse muitas coisas seriam evitadas. Conseguem tudo é na marra, na força, nos paus de arara, etc.........
2007-01-28 01:12:06
·
answer #1
·
answered by Rocha 3
·
0⤊
0⤋
Bom, a meu ver, se foi comprovada a inocência da ré, dê prosseguimento no caso e faça justiça, processe o Estado por danos morais...
2007-01-29 04:50:21
·
answer #2
·
answered by Sil 5
·
0⤊
0⤋
Acompanho o fato apenas pela mídia, já estou ciente que ela foi inocentada mas, talvez eu esteja atrasado em relação ao assunto, a questão é: Se ela foi inocentada quem é o culpado nesta história. Se houve um grande estrago na vida dela isto é fato, a mídia antecipou o julgamento que caberia apenas à justiça, se todos nós corrermos este risco, não apenas o acusado mas a própria justiça sai prejudicada em situações como esta.
2007-01-28 15:22:59
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Acompanhei o caso pela TV, e sinceramente fico ao lado de Daniele, acredito que ela tenha sido vítima sim, a mídia não espera nem o fato ser analisado e já vai logo massacrando alguém, sempre fazem isso!
2007-01-28 00:49:07
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Como eu posso julgar se ela é inocente ou não? Isso cabe à justiça que será conhecedora de todos os detalhes do caso. Como eu posso saber se ela não é culpada? Que a inocência dela foi provada é você quem diz, mas sendo advogada sua palavra não é nem um pouco confiável, principalmente advogando.
O meu desejo é que, neste ou em qualquer outro caso, nenhum inocente seja condenado e que nenhum culpado seja inocentado, o que não é o seu caso.
Todos sabemos que os advogados defendem os piores bandidos ou acusam inocentes, segundo suas conveniências financeiras.
E não adianta espernear. Essa é a realidade.
PS: Espero que junto com as outras respostas que você induziu, você também leve essa para o Tribunal.
.
2007-01-28 04:02:36
·
answer #5
·
answered by Terapeuta 6
·
0⤊
1⤋