English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Daniele Toledo do Prado, é uma menina de 21 anos residente no interior paulista, que foi brutalmente acusada pela polícia, presa e viloentada sendo acusada da morte da própria filha com overdose de cocaína. A inocência dela foi provada.

2007-01-28 00:40:07 · 5 respostas · perguntado por Marleninha 1 em Ciências Sociais Psicologia

5 respostas

Doutora, se sois vós mesmo, parabéns pelo seu trabalho como defensora da pseudo ré. Eu como proifissional do Direito, vejo tantas asneiras utilizadas pela mídia, que ás vezes fico até descrente com a nossa Justiça que muita das vezes é influenciada por este poder existente no Brasil. Vá fundo, processe o Estado, exija danos morais e infelizmente você não terá acesso á mídia, como a sua cliente teve sendo massacrada por ela toda, sendo a mesma inocente. Lute muito por ela, pois, o episódio que sua cliente passa ou passou ninguém vai mais poder reparar.No Brasil infelizmente nossa polícia não é científica se assim o fosse muitas coisas seriam evitadas. Conseguem tudo é na marra, na força, nos paus de arara, etc.........

2007-01-28 01:12:06 · answer #1 · answered by Rocha 3 · 0 0

Bom, a meu ver, se foi comprovada a inocência da ré, dê prosseguimento no caso e faça justiça, processe o Estado por danos morais...

2007-01-29 04:50:21 · answer #2 · answered by Sil 5 · 0 0

Acompanho o fato apenas pela mídia, já estou ciente que ela foi inocentada mas, talvez eu esteja atrasado em relação ao assunto, a questão é: Se ela foi inocentada quem é o culpado nesta história. Se houve um grande estrago na vida dela isto é fato, a mídia antecipou o julgamento que caberia apenas à justiça, se todos nós corrermos este risco, não apenas o acusado mas a própria justiça sai prejudicada em situações como esta.

2007-01-28 15:22:59 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Acompanhei o caso pela TV, e sinceramente fico ao lado de Daniele, acredito que ela tenha sido vítima sim, a mídia não espera nem o fato ser analisado e já vai logo massacrando alguém, sempre fazem isso!

2007-01-28 00:49:07 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Como eu posso julgar se ela é inocente ou não? Isso cabe à justiça que será conhecedora de todos os detalhes do caso. Como eu posso saber se ela não é culpada? Que a inocência dela foi provada é você quem diz, mas sendo advogada sua palavra não é nem um pouco confiável, principalmente advogando.

O meu desejo é que, neste ou em qualquer outro caso, nenhum inocente seja condenado e que nenhum culpado seja inocentado, o que não é o seu caso.

Todos sabemos que os advogados defendem os piores bandidos ou acusam inocentes, segundo suas conveniências financeiras.

E não adianta espernear. Essa é a realidade.

PS: Espero que junto com as outras respostas que você induziu, você também leve essa para o Tribunal.
.

2007-01-28 04:02:36 · answer #5 · answered by Terapeuta 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers