o melhor sentimento você nutre por si próprio, logo despreze as convenções sociais
2007-01-27 09:01:41
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
30⤊
1⤋
Querida Denise!! São tantas as informações que temos hoje em dia, que até você se complicou. Eu explico, vamos lá. Homossexualismo não é pecado, nem opção sexual, porque se assim fosse um heterossexual um dia teria que optar por ser homem ou mulher, você concorda comigo? Você não é anormal. Leia o livro Pq os homens fazem sexo? E as mulheres amor? Você vai entender o que digo.
Só para constar, sou hetero.
Já vi muitos relacionamentos tidos como "normais", onde o homem bate na mulher, espanca os filhos, sem contar naqueles que traem seus parceiros, ou cometem incestos. Isto é normalllll??? Não, isso não é normal, normal é você se amar, amar outra pessoa (não falei de qual sexo) e ser feliz.
E agora, me responda vc. Quem é normal, ou qual relacionamento é normal?
Só para esclarecer, vc sabia que na Grécia antiga, era normal homem com homem, mulher com mulher, troca de casais.
Eles faziam suas orgias desde o Imperador até os serviçais dentro dos salões e tudo era feito sem ter paredes, nem cortinas. Tem gente que diz: Adoro comer chocolate. Isso é um prazer para ela. Ela come na frente dos outros e ninguém acha estranho.
Porque sentir prazer é errado? Porque nossa sociedade definiu o certo do errado, o bom do mau, o feio do bonito e assim vai.Tudo se resume numa frase.
Dentro de 4 paredes vale tudo, sabia?
Acaso vcs sabiam que existe muito MACHO que gosta de fio terra? Sabem o que é isso? Ele macho "comendo" sua fêmea e ela enfiando o dedo no ... dele. Ele é hetero, bi ou gay? Qualquer forma de amar é válida. Amo de paixão várias mulheres, Minha mãe minhas avós, minhas filhas, minhas tias...... Enfim o que há de errado no amar e ser amada? Nada. Tenho na família um casal "errado" como todos pensam. Uma é minha tia e a outra, o que é? Minha tia tb e olha, são duas pessoas maravilhosas, que se amam, amam a mim, meu marido e minhas filhas. Profissionais competentes, amigas fiéis, irmães maravilhosas.E eu tenho orgulho quando perguntam se elas são lésbicas. Sabe o que respondo? São sim e vivem melhor no casamento delas do que você com seu marido.
Para terminar te digo: a sociedade mudará quando as pessoas mudarem, porque nós somos e fazemos a sociedade. Lembre-se que anos atrás, mulher divorciada era mal vista e hoje? E homem que usava brinco? São tabus que a sociedade começou a ver com outros olhos.
Desculpa pela extensa resposta. Gosto de "falar muito". Beijos!!
2007-01-27 19:07:26
·
answer #2
·
answered by Alessandra Regina G 1
·
1⤊
0⤋
Desconheço Rótulos. Me Apaixono por Gente.
E pra mim Gente é Gente e ponto.
2007-01-27 17:41:20
·
answer #3
·
answered by LILITH IN FUGA 7
·
1⤊
0⤋
Em minha opinião, o homosexualismo seria uma "opção sexual", conforme você se expressa, se as pessoas aprendessem a ser homossexuais. Mas, aparentemente, não é isso que acontece. As pessoas não são homossexuais por opção, mas sim por sua natureza. E o que é natural deve ser encarado naturalmente. Aliás, do jeito que são discriminados, muitos homossexuais se violentam, obrigando-se a fazer uma "opção" menos controvertida, negando sua natureza.
Penso que os homossexuais são pessoas como outras quaisquer, que amam, sofrem, suam, trabalham...e que devem, por isso, serem tratados com o mesmo respeito e dignidade que qualquer pessoa dita "normal". O erro está sempre na promiscuidade em detrimento do amor.
Se é o amor que te move, de que poderão te acusar? Mas, se é a luxúria e não o amor, o resultado normalmente é frustrante, quer para homo, quer para heterossexuais.
Felicidades.
2007-01-27 17:09:42
·
answer #4
·
answered by Chester 6
·
1⤊
0⤋
Olha, eu não sei te responder.
Sou heterosexual, tenho amigos homossexuais, e não acho que seja uma escolha, mas ainda não me convenci que é um fato "natural" uma predisposição genética ou algo do genero.
Sou contra o homossexualismo. Não aconselho ninguem a tornar-se homossexual, mas respeito essa prática, ou essa realidade como respeitos os seres humanos.
Nunca senti na pele como é sentir-se homossexual, e acho que o preconceito é uma penalidade injusta e dispensável.
Como católica acredito que o nosso julgamento será feito por Deus na mesma medida das nossas ações e julgamentos. Converse com Deus, pois como o ser mais grandioso do universo, não creio que ele seja tão mesquinho quanto os olhos dos pecadores terrenos.
2007-01-31 12:48:16
·
answer #5
·
answered by cami 2
·
0⤊
0⤋
Olha...
O espírito, que é quem nos ''anima'' o corpo físico, a matéria, NÃO POSSUI SEXO.
Reencarnamos dezenas, centenas, milhares de vezes...e nos alternamos entre ser homem e mulher...
Porém, um nº grande de espíritos não se conforma com essa alternância, guardando em si reminiscências da vida pregressa.
Mas há casos tb de homossexualismo por mera exacerbação da carne(desejo, volúpia...) Não é o seu caso.
Então...se questione: será por que...por qual motivo seu espírito(que não possui sexo algum, é pura centelha divina...) encarnou num corpo de mulher???Algum motivo superior, bem acima de nossa vã compreensão deve ter...
2007-01-30 09:40:48
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Eu penso que existe uma pessoa destinada para nós aqui na Terra. E acho que é o oposto do que somos.
2007-01-28 17:34:40
·
answer #7
·
answered by Gisa 3
·
0⤊
0⤋
Sem dúvida que é um fato, está ocorrendo, que não vê está de olhos fechados.
A anormalidade de tal fato é a moral criada pela sociedade que por manter regras fixas e inexatas acabam se deparando com o desconhecido, e para a sociedade tudo aquilo que ela não sabe lidar tem de ser descartado.
Mas estamos falando de seres humanos, não são meros conceitos.
Costuma-se dizer, o pecado está nos olhos de quem vê. E há verdade nisso, pois quem vê pode julgar, é questão da escolha, a razão tem suas lógicas e tende querer ser exata. Assim ela assume uma determinada postura para que esta seja mais um bloco no imenso muro da sua personalidade.
Que sejam derrubadas as barreiras em nós mesmo e não haverá fronteiras, senão o além.
Um abraço.
2007-01-27 20:10:38
·
answer #8
·
answered by Infinito 3
·
0⤊
0⤋
Sou lésbica também, e apaixonada por mim. Antes de qualquer coisa, todos somos seres humanos. Ou sendo heterossexuais, ou sendo homossexuais, isso não importa! O que realmente importa é sermos íntegros, honestos, corretos, e trabalharmos direitinho.
Luz____________
2007-01-27 20:00:38
·
answer #9
·
answered by Luz__ Deus é Amor Infinito construindo 7
·
0⤊
0⤋
Me desculpe, embora eu veja as distorsões sexuais como uma anormalidade, sua condição de lesbianismo não tira nada do seu valor como pessoa.
Essa opção lhe traz felicidade e isso é o que importa, importante também é vc não negar sua condição só porque não agrada algumas pessoas, e também não guerrear contra essas pessoas.
É natural considerar normal o feminino e o masculino e admiro seu bom gosto, porque mulher é bom mesmo né.
Só estranho uma coisa, amar a si próprio é lesbianismo ou narcisismo?
2007-01-27 18:39:32
·
answer #10
·
answered by jM 5
·
0⤊
0⤋