English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Faltam poucas páginas para terminá-lo, não fui aprisionado quanto pensava.
O que me chamou atenção foram duas coisas:a desaprovação do professor universitário, David Becker, como espião a serviço da N.S.A.(E olhe que é poliglota e inteligentíssimo, ou pelo menos é o que aparentava), sendo precisa a ajuda magnífica do próprio autor(Nas facilidades de encontro com Rocío Eva Granada e mais na frente, quando ele está desconsolado no aeroporto e a garota Megan é achada);e, além disso, na frieza do americanos em perpetrar seus inigualáveis e ultrasecretos planos para sufocar-nos com suas idéias de salvar-nos de terroristas e inimigos da ordem mundial.Chego a ACREDITAR que sua ação está acima do que o livro consegue denotar.
Os personagens "Hassassin", de Anjos & Demônios e Silas, de O Código Da Vinci, perfazem-se agora em Hulohot, em seus assassinatos com bastante crueldade, caçando a "chave" de Ensei Tankado.
De fato, o que acham deste grandiosíssimo best-seller, "O Fortaleza Digital"?

2007-01-26 08:30:00 · 7 respostas · perguntado por ? 5 em Artes e Humanidades Livros e Autores

Conheça mais sobre o livro http://www.danbrown.com/

2007-01-26 08:33:20 · update #1

7 respostas

li fortaleza digital mas não li os outros livros (código da vinci, anjos e demônios)... é realmente um livro bem americano, e como todo americano é bem "patriótico" digamos que ambos combinam!
Apesar dos americanos terem o "poder em sua mãos" eles são o único povo que realmente tem orgulho em ser americano, tem orgulho pela sua pátria e sua bandeira, diferente dos outros povos!!!

2007-01-28 07:57:28 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Acho esse autor medíocre. Ainda falam mal do Paulo Coelho, que tenta passar ideias profundas de uma forma muito simples.
O Dan Brown, na maioria das vezes, nem ideias tem.

É um produto de propaganda, não um verdadeiro escritor.

Devem existir muitos desconhecidos que escrevem melhor do que ele.

2007-01-31 15:23:14 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

.

2007-01-31 14:20:31 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Li e gostei do livro ... é cheio de "facão" ... assim como todos os filmes do 007 ou Missão impossível. Mas é um bom entretenimento.
Só esclarecendo, este livro apesar de ter sido lançado no Brasil depois, foi escrito antes de O Código Da Vinci, então esse livro na verdade foi um aquecimento pros outros.

2007-01-30 13:14:36 · answer #4 · answered by Vane 2 · 0 0

Não é ruim de todo, eu li, mas acho o mais improvável dos livros dele, apesar de saber que os itens tecnológicos estão disponíveis hoje para a "elite" de "assassinos" internacionais. Mas neste livro o autor dá uns passos em falso e o heroi não implaca como implacou nos dois outros (Anjos e demonios e Codigo da Vinci), talvez ele devesse procurar mais um tema dentro do universo dos simbolos e da religião, onde ele já se deu bastante bem.

2007-01-27 10:55:08 · answer #5 · answered by AngelG 5 · 0 0

Li e achei razoável, mas o problema é que muitos autores, como Dan Browm escrevem no estilo gincana. Uma bela e sagaz mulher, um homem maduro e inteligente com atrativos físicos, uma busca frenética por uma cadeia de mistérios, perseguidos por um cruel vilão, Mas por incrível que pareça, é o livro menos ficcional dele, pois os EUA realmente querem controlar a internet e quebrar o sigilo das comunicações.
Anjos e Demônios, é um livro pobre e de quinta categoria, ri muito pela precariedade de sua ficção infantil.....
Codigo da Vinci é interessante e agrada, mas ainda assim a única elegia a fazer a este livro é que incomoda a Opus Dei, incômodo que merecem totalmente ( Silas poderia ser pior até,,)

2007-01-26 16:44:36 · answer #6 · answered by Nabosantos 7 · 0 0

Li e gostei dos livros anteriores desse mesmo autor.
mas esse, sequer ao menos despertou curiosidade em folheá-lo.
A mim, faltou inspíração do autor, já no título.

2007-01-26 16:36:58 · answer #7 · answered by miguel a 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers