English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu e meu marido estávamos em crise, ele é muito radical, bruto,machista,desconfiado, não dava liberdade pras filhas em nada, além de tudo era um pai a distância, não participava da vida das filhas,tudo ele desconfiava, a crise foi aumentando, a minha filhas arranjou um namorado e pra ele foi o fim do mundo, pra poder deixar ela namorar tivemos uma enorme briga, até que ela falou para que eu me separasse dele, após ele ter me agridido fisicamente,fiz isso.......depois voltamos, e hj é um pai totalmente diferente com elas, conversa, participa da vida delas, mudou com os filhos, mais comigo não, e agora eles acham ele um grande pai, e estão contra mim, até me ofendem com palavras, fico excluída, trabalho, dou tudo que posso, e quando vou iniciar uma conversa sai briga, tenho vontade de abandonar tudo e sumir, mais por amor aos filhos não faço, quero cumprir minha obrigação com eles até que sejam maior de idade......................

2007-01-26 07:55:58 · 25 respostas · perguntado por AMP 2 em Família e Relacionamentos Família

25 respostas

Amiga,
se esta dificil aturar, caia fora
pense em vc msm
Eu fiz isso e nunca me arrependi
Tenho um relacionamento mto bom com meus filhos
Se vc nao for feliz e tiver q aturar o pai deles por causa deles, vc so sera uma mae frustrada

2007-01-26 08:06:42 · answer #1 · answered by ladysorrow 7 · 2 0

tpow vê só....
eu tenho 17 anos, meus pais são separados, eu queria mt q eles voltassem, minha relação c a minha mãe n é mt fácil, a gente discute mt, mas eu tenho consciência q ela mais do q ngm é a pessoa q mais faz por mim (do jeito q ela pode e sabe neh?), e com meu pai meu relacionamento é bem mais light pq eu acho q ele me entende mais, saber conversar entende?! mas sem duvidas meu amor pela minha mãe é maior q td e tdos, eu acho q vc deveria sentar e conversar numa boa c teus filhos, sem gritos, sem cobranças, e sem jogar na cara deles nada q vc fez por eles tah lgd?!, e pow.... se tuh n queres continuar vivendo uma vida de aparências c teu marido ,se acabou o amor, a cumplicidade, num dxa de buscar tua felicidade por conta da falta de apoio dos teu filhos naum mulher! =// pow se separa se tuh tiver afim e dix as claras q se eles quiserem viver c o pai, vc vai fikr mt triste mas vai ter q aceitar e segue tua vida mas lgc sem deixar de ser presente na vida deles!

2007-01-26 08:11:49 · answer #2 · answered by fabi* 2 · 2 0

mto complicado... sabe o q me parece? q ele tá meio q manipulando as meninas, jogando elas contra vc. Tipo "te castigando" por ter tomado o partido delas antes...

então ele agora deixa "tudo", por isso parece legal... e vc, como tenta ainda educar, passa por chata.

pq vcs voltaram? por saudade? ou pelas filhas? Como ele tá com vc? continua uma peste?

sei lá o q eu faria, nunca passei por isso....

mas te digo o q faço qdo um problema realmente me preocupa:

escrevo pra mim mesma tudo q tou pensando. mas tudo mesmo! sem pregui....
aí guardo por uns dias.

e dias depois leio, como se estivesse lendo a história de outra pessoa, como se não fosse eu quem tivesse escrito, como se aquilo não fosse comigo...

então a gente tem uma visão mais objetiva dos personagens envolvidos na questão.

e aí em geral eu enxergo algumas soluções, alguns caminhos... pq pra dar palpite na vida alheia a gente sempre tem o q dizer, na da gente é q é difícil mexer.

Mas me parece q vc se transformou, talvez por excesso de carinho e dedicação, em alguém talvez desinteressante... então ocmeça a cuidar de vc: o q te interessa, fora a família? seja o q for, dedique-se a isso... por puro prazer!!! sem se importar com a opinião deles... te garanto q uma mulher q tem interesses próprios é mto mais cativante, tanto pra família qto pros outros.

2007-01-26 08:09:44 · answer #3 · answered by Betinha 7 · 2 0

Marido abandonado, dificilmente, perdoa! Seu retorno com o “Brutus” deu-lhe a oportunidade de mostrar o seu (dele) rancor contra Vc! O novo “anjinho”, que não é burro, mudou a tática de relacionamento com as filhas para unir esforços contra Vc! É como se fosse uma vingança pelo belo chute que Vc lhe deu no passado! Por outro lado, por falta de amadurecimento, suas filhas estão demonstrando INGRATIDÃO, porque estão seduzidas pelas maravilhas do novo tratamento em que o Pai vem lhes dando! Vc vem há tempos se martirizando pelo bem estar das filhas e pelo fato de não suportar viver longe delas! Vai sofrer Muito! Só vejo duas alternativas: PRIMEIRO: Pensar mais em Vc, procura viver mais feliz, mas, para isso precisa abandonar todos, o “Novo-Anjo” e as “Filhinhas-Ingratas”! É uma decisão difícil, mas Vc só vai ser valorizada pelas filhas quando elas sentir sua falta! É óbvio que quando a tempestade passar as próprias filhas vão lhe procura, pois, a essa altura o “Brutus” voltará ao que era! SEGUNDO: Ficar como estar! Porém não se envolva em discórdia, aceite as indiferenças, arranje uma maneira de se ocupar! Mas lembre-se: Qualquer atitude que Vc tomar onde esteja envolvida com filhas e marido, diuturnamente, provavelmente lhe trará aborrecimentos para Vc! Um Conselho: Tire umas férias (sozinha) na casa de um parente ou amigo, longe de sua cidade, e neste espaço de tempo pense qual será a melhor maneira de amenizar o seu sofrimento! Quem sabe, na sua volta, os “Ingratos” terão percebido o valor que faz uma Mãe e uma Esposa! Boa Sorte!

2007-01-26 09:19:59 · answer #4 · answered by "O ORÁCULO" 4 · 1 0

Dá tudo? experimente dar menos, fazer menos, agora está na hora de você ser mãe, e não amiguinha, se demonstram não estar bem com você, exija respeito, seja durona, eles vão estranhar, mais vão te respeitar.

2007-01-26 08:33:32 · answer #5 · answered by Veterana. 7 · 1 0

Familia é tudo, com certeza você é uma pessoa forte, pois agressão, é dificil de perdoar, colaborando com a pergunta , você só ira mudar a situação distribuindo muito amor, mas dar sem pensar em receber o retorno imediato, deixe de ser a coitadinha da casa, tome atitudes que venham a somar na relação da familia, organize um jogo , um almoço, um passeio, umas férias, mas faça com carinho. Prepare um café gostoso para o seu marido, escreva uma carta de amor para ele e para suas filias, você nasceu para ser vitoriosa, se motive.Prticipe da vida social de seu marido, claro sem atrapalhar o futebol com os amigos, mas esteja presente, organize uma janta com suas filiase os amigos dela, mas o mais importante seja verdadeira em suas ações , faça com amor !!

Boa sorte, sucesso !!

2007-01-26 08:18:21 · answer #6 · answered by Gerente 1 · 1 0

Kraca colega não queria estar na sua pele, porque não faz uma reunião familiar e lavam a roupa suja?Sou solteira por opção e nunca quiz ter filhos justamente por isso tudo.
boa sorte

2007-01-26 08:11:36 · answer #7 · answered by detonadora 3 · 1 0

triste seu depoimento , mas hoje existe grupos familiares que voces podem frequentar nas igrejas evangelicas, ele apenas virou a mesa, colocando suas filhas contra voce , mas nada que uma mae nao possa fazer ,
de exemplos de participaçao em casa , procure buscar nelas o que pensam , mas mantenha a paz em sua casa,
visite uma igreja evangelica , leia a biblia , acredito qua as coisas vao mudar.
estarei orando por voces.
o choro pode durar a noite inteira mas...

2007-01-26 08:11:22 · answer #8 · answered by MADRID 7 · 1 0

Que loucura!.
Olhe, me desculpe mas seu marido é um saca-na. Eu sou separado, falo com minha ex somente o indispensável, mas não tolero que um filho (3) desrespeite a mãe.
Ele contou com seu perdão e deveria ter uma postura de homem. Eu fico muito reticente com esses caras durões, machões.
Eu acho que você tem que colocar sua família no lugar dela. Não tolere que seu marido lhe agrida novamente e torne isso claro, se não houver consenso, se separe.
Sou separado, foi duro, mas sou muito mais feliz, pois tenho a minha paz.
Lhe desejo coragem e sorte.
Bjs

2007-01-26 08:10:14 · answer #9 · answered by Anonymous · 1 0

O primeiro procedimento é entender que o erro das filhas partem de você e do seu marido. Então se reavaliem como pai e mãe.
O segundo procedimento é ouvir as filhas, pois sem ouvi-las corretamente, ficará difícil um diálogo. Mas procurem dialogar sem criticar, sem reprovar. Primeiro tome ciência da situação, das necessidades delas, e com a experiência e doçura de vocês, mostrem-lhes o caminho.
Uma família precisa de espiritualidade. O ideal é a família iniciar o dia lendo a Palavra de Deus e meditando sobre, lançando um propósito para viver o dia - tipo, hoje não falaremos mal de pessoa alguma. No final do dia, faz-se um balanço de como foi o dia. Encerrar o dia com uma oração em família antes de dormir ajuda muito também.
Conclusão: pais e mães que não ouvem os filhos e as filhas não sabem conversar com eles, e a situação piora se falta espiritualidade.

2007-01-26 08:02:59 · answer #10 · answered by Clóvis Moreira Santos 4 · 1 0

fedest.com, questions and answers