Minha querida leia essa história que vai te deixar com o coração em paz ok.
O pequeno filhote e o cão mais velho deitados a sombra , a grama verde , observando os reencontros .As vezes um homem , as vezes uma mulher , outras uma familia inteira se aproximava da Ponte do Arco-Iris ,eram recebidos pelos seus animais de estimação e com muita festa juntos cruzavam a ponte.Olha lá tem alguma coisa acontecendo disse o filhotinho ao cão mais velho !-Rápido vamos até a entrada da ponte.- Mas aquele não é o meu dono choramingou o filhotinho , mas obedeceu.Milhares de animais de estimação correram em direção aquela pessoa vestida de branco que caminhava em direção à ponte .Conforme a pessoa passava por cada animal esses o reverenciavam em sinal de amor e respeito .Quando aproximou-se da Ponte foi recebida por uma multidão de animais que lhe faziam festa e juntos atravessaram a Ponte .O filhotinho atônito perguntou : - Aquilo era um Anjo ?-Não respondeu o cão mais velho ."Aquilo era mais que um Anjo era uma pessoa que trabalhava em um abrigo de animais ".Espero que entenda a linda mensagem dessa história e saiba que ela vai te esperar para juntas atravessarem a Ponte ok.Um beijo e não esqueça tem muito cãozinho abandonado esperando alguém como você para te amar.
2007-01-27 12:41:01
·
answer #1
·
answered by Solange Macedo C 6
·
0⤊
0⤋
Vou fazer meu relatório:
Bilie Jean (Pinscher) morreu atropelado por um Fiat 147.
Bilie Two (Pinscher) morreu de sinomose
Hulk (Chiuaua) pegou a malas e foi embora, falta de comida não foi..isso eu garanto.
Lingudo (vira-latas) morreu antes de vermifugar...barriga d'água.
Dragon (Vira latas) morreu aposentado 14 anos comigo...o melhor cão que tive.
Fefeu (Pinscher) valentão em outubro 2006, procurou uma briga, vacilou o outro cão matou, grande amigo.
Atualmente: LILICA está prenha, só falta falar.
2007-01-27 15:53:46
·
answer #2
·
answered by CHACAL 4
·
0⤊
0⤋
Poxa kika... eu passei por isso em novembro e fiquei muito mal...
mas agora ja tô superando e até procurando um outro cachorro..
tomara que vc supere isso logo e possa ir atraz de outro cachorro que com certeza vai te fazer feliz de novo....
2007-01-27 05:04:38
·
answer #3
·
answered by flavitec 1
·
0⤊
0⤋
O ideal é ter mais de um cão para amenizar a perda. Se o cão estiver velho, arrume um estagiário, ou seja, um filhote! Ajuda bem!
2007-01-26 14:36:42
·
answer #4
·
answered by Sly 3
·
0⤊
0⤋
Querida amiga Kika, ano passado também perdi um cachorrinho chamado Bradock, de doença, fiz tudo que pude, porem ele veio pra mim infectado de uma doença terrível que todos sabem qual é, eu disse ao meu marido que não queria mas cachorro pois eu sofri demais, fiquei muito traumatizada e toda noite eu chorava. Meu marido falou que no próximo mês, traria pra mim um outro cachorro. Eu falei pra ele não fazer isso pois eu sofria e isso me doia muito. Fomos viajar e la encontramos uma cachorrinha da raça fila com maus tratos pedi a dona pra mim e ela me deu. Hoje a Anick faz parte da minha vida já que não tenho filhos, ela é uma bebezona, muito alegre e bagunceira. Fique na paz e se puder adote um cãozinho, te fará mais feliz. Um abraço.
2007-01-26 13:20:12
·
answer #5
·
answered by Cris 2
·
0⤊
0⤋
oi kika que coincidencia perdi a minha nessa mesma data se chamava lilica da raca pincher com 10 anos tambem ela ia fazer 11 em julho a sua era que nem a minha da mesma forma.eramos 24 horas grudada em mim fazia uma festa puxo a mae dela raquel.mas ela teve um cancer numa das mamas nao tinha mas condicoes de operar por que ela ja estava velhinha era um sufuco ,tinha que fazer curativo,fico cega,nao ia fazer as necessidades sozinha tinha que levar era uma agunia as latia fazia festa mas ela acabopiorando a partir do dia 5 comecoa defihar ate que no dia 8 ela nao comia e fico alejada sua morte foi muito dolorosa nem vi pra nao vrer ela sofrer .mas deus quis assim.chorei muito mas ainda guardo o rostinhodela .a filha dela bianca deu cria e teve tres uma e a cara dela e vo botar o nome da mae em homenagem a ela.vou pedir bastnte a deus que voce tenha outra amiguinha bem parecida coma que vc teve ta ok um abraco deus te abencoe amiguinha.fernanda barreiro.
2007-01-26 13:16:30
·
answer #6
·
answered by fashion3tdb 4
·
0⤊
0⤋
querida perdi o ano passado 3 cachorros fiquei chateada mais me conformei.depois de ter perdido minha tia.foi bem pior.
2007-01-26 10:09:48
·
answer #7
·
answered by bya 2
·
0⤊
0⤋
Sei que sua dor é muito grande, perdeu uma amiguinha...
Nada neste mundo vai substituir Vivi, única...mas percebo que tens muito amor dentro de vc e quando desejar se alegrar novamente, arranje outra amiguinha, ou amiguinho, que vai distraí-la bastante,
Mais vale sofrer por ter perdido, do que nunca ter experimentado este tipo de amor... Nãos se prive de ter outros cãezinhos, outros amores...
Paz para você!
2007-01-26 09:47:47
·
answer #8
·
answered by ♥ 7
·
0⤊
0⤋
Kika, eu já passei por isso muitas vezes, visto que eu sempre tive cães (vários de cada vez)... E, embora possa parecer uma mera brincadeira, eu acredito piamente que a melhor coisa a fazer nesse momento é adotar outro cãozinho. Aliás, na minha opinião, o mais acertado é adotar logo dois cãezinhos... E tem uma lógica: quando a gente tem um cachorrinho só, ficamos focados nele: é o pratinho dele, a caminha dele, o cantinho dele, os brinquedinhos dele... E tendo um outro cãozinho, caso aconteça alguma fatalidade, ele ajuda (E MUITO) a amenizar a dor... Falo sério. Um não substitui nunca o outro mas com certeza suaviza a dor da perda. Eu não conheço nenhum remédio melhor que esse. Lembre-se também que existem muitos cãezinhos carentes necessitando de amor e de um lar. Você tem nas mãos a chance de salvar alguém... Tome coragem, adote. E depois você poderá comprovar como eu tenho razão. Muita força, um beijo e um grande abraço.
Taiwan
2007-01-26 09:04:22
·
answer #9
·
answered by taiwan.amaral 2
·
0⤊
0⤋