English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

9 respostas

porque existem pessoas preconceituosas que não aceitam aquilo que esteja fora do padrão da sociedade .

2007-01-25 22:46:28 · answer #1 · answered by ♡Sophia♡ 7 · 1 1

De acordo com as leis da natureza, qualquer que seja a espécie animal, inclusive a humana, o indivíduo do sexo masculino foi criado para se acasalar com o do sexo oposto. Tudo o que foge da normalidade é alvo de polêmicas na sociedade, tendo em vista que a Palavra de Deus é clara no sentido de que somente devem se unir em matrimônio o homem e a mulher (Gênesis 2, 18 e 24).

2007-01-26 07:11:33 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

Na realidade, tenho visto que isto está mudando e muito rápido.
Hoje acontece muitos casamentos homossexuais e também vários encontros gay.

Mas o preconceito ainda existe em vários setores humanos.

sds

2007-01-29 07:36:49 · answer #3 · answered by WYCERBAL RIBEIRO DE SENA S 3 · 0 0

Não se trata de pré-conceito não.
É conceito mesmo: Deus criou um homem e uma mulher. Ele não criou dois homens nem duas mulheres.
Companhia de homem é mulher e companhia de mulher é homem.
Homem não completa homem nem mulher completa mulher. Isso não passa de falta de vergonha na cara.

2007-01-26 06:47:34 · answer #4 · answered by Jorge C 3 · 0 0

Cada um tem sua própria opinião à respeito, Alice Lesby(ca), o vocábulo “preconceito” trás ínsito a idéia de elemento nocivo, mas nunca tão danoso como quando alguém o utiliza contra quem lhe é adverso, usando o preconceito alheio como escudo para manter falta de caráter, já que num pré “conceito” pode residir o mais acertado. Os anjos, não tem sexo, mas o corpo tem e embora isso não seja problema de quem não está envolvido – pois o verdadeiro amor é incondicional - cada um é dono de seu corpo, mas ao cedê-lo a alguém do mesmo sexo ambos contrariam sua finalidade, pois se nutrirem um amor recíproco, nada há de mal, já que seguem o mesmo paradigma que resulta em conjugação de ideais, o que não se confunde com conjunção carnal, cedendo a baixos instintos animais, por atração física, sem uso da censura psíquica, a menos que o Deus-Criador tenha sido injusto e cometido enorme barbaridade na divina e sobrenatural intervenção para destruir cabalmente Sodoma e Gomorra, mostrando definitivamente “Quem dá as cartas” e fazendo que o termo “sodomia” passasse a lembrar à posteridade esse tipo de desvio moral. Desde criança senti na própria pele os terríveis efeitos nascidos da ignorância e discriminação e, hétero “de carteirinha”, sou suspeito para definir o assunto, mas não vejo em “Paradas de Macho” uma solução ideal para se igualar em direitos às “Paradas de Orgulho Gay”, e dentro da condição para autocorreção e “emenda alheia”, não me omitiria ao revelar a quem se encontra em trevas “onde e como começou a errar”. Um pai arrependido que se auto-acusa e questiona: “Meu Deus, onde foi que errei?”, só revela que permanece errado, pois a pergunta leva a concluir que não dispõe da consciência de “quando foi que errou”, ou seja, o momento apropriado que deixou de interferir na formação do filho (a) que ainda não tinha sua personalidade definida (a “máscara” escolhida para atuar no mundo), cultivada nos veros do falso no interior infantil, apenas pelos pais não terem dado importância aos “sinais” evidenciados por pequenos tiques e manias que, se forem ignorados, avolumam até “explodirem” na idade adulta e, a partir daí, só o próprio “mascarado” tem o condão de alterar, e ainda assim, se tal alteração for de sua conveniência pessoal e exclusiva (eis que se já estiver “formado” e “assumido”, não existe nenhum tratamento psicoterápico que dê jeito). Essa é a opinião de quem não se deixou dominar pelo sentidos, porém não deve servir como parâmetro, pois cada um merece administrar o seu próprio corpo.

2007-01-26 07:06:41 · answer #5 · answered by Origem9Ω 6 · 0 1

Certa vez eu li um texto sobre isso em uma revista (eu acho) que dizia mais ou menos isso: na antiguidade o homossexualismo era tratado praticamente com naturalidade, mas com a ascenção do judaísmo e da igreja católica passou a ser tratado como uma coisa pecaminosa. Os judeus de antigamente diziam que as relações sexuais só poderiam existir para fins reprodutivos e não poderia haver disperdício de sêmen (o crescimento vegetativo na época era baixo). A igreja católica em seu pocesso de formação utilizou esse e outros conceitos afim de reduzir o homem a um ser impuro por natureza e ser o único caminho para a salvação. Após séculos e séculos da influência desta torna-se difícil para a maioria das pessoas respeitar as pessoas que sentem atração por pessoas do mesmo sexo, principalmente as mais ligadas à religião.

2007-01-26 06:54:07 · answer #6 · answered by Kurt Gauss 3 · 0 1

pq tem muita gente que ainda precisa evoluir que pensa que 'e melhor que os outros , eu estou morando em londres a seis meses e nao sei se vou querer voltar para o brasil , aqui o preconceito 'e muito menor alias vc nem sente aconselho vc a vir pra ca que tal ? abra'co

2007-01-26 06:53:31 · answer #7 · answered by Tom 2 · 0 1

Realmente!

Ainda bem que não faço parte da lista de preconceituosos.
Tenho vários amigos assim e gosto muitissimo deles.
Tô com a maior saudade de um amigo meu e vou ver ele domingo agora (28/01)!
Tô louca pra ver ele logo!!!

2007-01-26 06:50:19 · answer #8 · answered by Aline V 3 · 0 1

Pq ainda não é considerado normal pela maioria. Por causa da religião também. Questão cultural...

Abraço!

2007-01-26 06:45:58 · answer #9 · answered by ninjagaiden777 3 · 0 1

fedest.com, questions and answers