A unica coisa q existe é um tipo de morcego q se alimenta de sangue.....mas apenas de animais. O resto dos morcegos se alimentam de frutas e folhas....
Mas aqueles vampiros de 1,70 de alt, capa preta, dentões issu é ficção.
Bjos
2007-01-24 04:27:57
·
answer #1
·
answered by rod_batera 4
·
3⤊
4⤋
Vampiros existem sim...
Mas ñ são bem aqueles do filme de Dracula...
Tem uma duença q é rara
fala q é a duença rara dos vampiros
essa duença é uma falta de globulos vermelhos
no sangue q deixa a pessoa com atos vampiristicos
Ah pessoas ñ pode ser exposta a luz do sol
e quando a duença ataca a
pessoa fica loca precisando
de beber sangue.
Mas ela ñ tranforma ngm em vampiro ok
esse caso já foi visto só 2 vezes
No Brasil e nos Estados Unidos...
Dizem por ai, q a cidade transilvania
existem vampiros, pelo fato
da população la fazer adoração
ao diabo...
Eu sei disso, pelo fato d eu gostar tbm...
hehehe
Espero q isso t ajude!!!
2007-01-24 04:32:36
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
18⤊
0⤋
Espero que minha resposta tire sua dúvida.
Eu sempre acreditei que existissem, embora sempre me relutasse em não acreditar no que não via.
Um dia eu vi com meus olhos.
Tenho atualmente 18 anos, mesma idade de um amigo, que hoje é um vampiro. O conheço desde pequeno, então acompanhei o crescimento dele.
O primeiro acontecimento foi no interior de São Paulo, enquanto passávamos férias na casa de sua avó. Como de costume, na casa se dormia com as janelas abertas. Por volta de três da manhã do dia 11/07/1998, meu amigo acordou e me cutucou. Havia um homem de uns 35 anos, pálido e atraente olhando fixamente e diretamente ao meu amigo, que entrara em um estado de "compaixão" com o homem, que o olhou fixamente por mais de quinze minutos. Eu estava pasmo e sem reação, com problemas para respirar de tanto medo do que estava presenciando.
Depois, outro sintoma apareceu, alguns anos depois, em seu décimo terceiro aniversário. Ele não conseguia dormir na cama mais, e desde desse dia, meu amigo dorme debaixo da cama.
Aos quatorze anos ele adquiriu um problema genético nos olhos. Seus olhos são naturalmente verdes. Mas mudavam de tonalidade ou até de cor, de acordo com o humor.
No auge da adolescência lhe veio o prazer por sangue, o qual bebia das carnes.
Aos dezesseis ele já não conseguia mais enxergar com o sol, e nas manhãs, não conseguia abrir os olhos.
Ele sempre dormiu numa posição assustadora, de barriga para cima, com as mãos cruzadas como as de morto, ou com os braços cruzados com as mãos nos ombros. E permanecia sobre a mesma posição a noite inteira.
Seus caninos sempre foram grandes.
Hoje aos dezoito anos, ele tem a necessidade de morder.
Eu e outros amigos deixamos que ele morda nossos dedos toda semana. Assim sua sede de sangue é menor.
Vampiros existem e não são maus. Não podem transformar outra pessoa como nos filmes. São apenas filhos de vampiros, o qual a sociedade tenta esconder.
Detalhe: a mãe desse meu amigo sabia que seu marido era um vampiro. Hoje, o pai de meu amigo está desaparecido. E esse meu amigo, levando uma vida normal, universitária.
A REALIDADE É ESSA.
A SOCIEDADE ESCONDE A VERDADE.
2007-01-24 13:20:53
·
answer #3
·
answered by Draco 1
·
18⤊
5⤋
Não há uma só pessoa em nossos dias que não tenha escutado, assistido ou mesmo lido as lendas do Conde Drácula, e como se diz que atrás de uma lenda sempre há uma verdade, achei propício escrever sobre um assunto grave e verdadeiro que acontece em nosso Planeta desde sua formação, conhecido por todos os povos sob diferentes nomes e, como na Antiguidade a Sabedoria era patrimônio apenas das classes sacerdotais, este assunto foi passando escondido até algumas décadas passadas, quando Adeptos e Magos resolveram expor sua existência.
O assunto sério a que me refiro é o Vampirismo. Nos ensinamentos esotéricos de alguns autores costumou-se dizer que o superior atrai o superior para sua luz e elevação, mas na prática sou da opinião contrária. De tanto você olhar para dentro do abismo, ele acaba olhando para você e por uma questão de física e de gravidade, você acaba mergulhando nele. Outra frase antiga explica isto: diz-me com quem tu andas e te direi quem és. O vampirismo é nato de todo ser vivo, e se propaga pela lei de que quem é vampirizado torna-se um vampiro também.
O vampirismo normalmente ocorre no campo energético, no emocional e no mental e acaba se refletindo no corpo físico. Ele pode ser consciente (o mais perigoso), subconsciente ou inconsciente onde o vampiro não tem noção de que extrai o melhor das energias de seu interlocutor. Posso citar o fato de que se colocarmos duas crianças de idade próximas a dormir no mesmo quarto em breve veremos que uma se desenvolverá com mais rapidez e energia. A paixão (não o amor) é uma forma comum e clássica de vampirismo pois na verdade não estamos sentindo amor pela pessoa que significaria deixá-la livre e os sentimentos fluírem normalmente, e sim estamos querendo “devorá-la” emocionalmente e mentalmente para que sejamos donos de seu coração, de sua vida, de seu corpo de seu destino. O vampirismo pode ocorrer também entre amizades muito íntimas que fogem um pouco do bom senso pois por mais que alguém seja nosso amigo, ele tem sua privacidade, vontade e gostos e nós temos os nossos. A partir do momento em que alguém nos absorve e nos seduz para que modifiquemos nossos gostos, nosso caminho em prol a ele, estamos diante de um outro tipo de vampiro. O vampirismo sexual é uma das formas mais camufladas onde a drenagem energética ocorre. Toda frustração, opressão sexual, castidade forçada, bem como a masturbação, fazem de seu possuidor um vampiro que precisará absorver de outros aquilo que não consegue equilibrar no seu ser. Se, somos feitos a imagem e semelhança do Criador, supomos que para sermos “felizes” precisamos estar com todos os nossos planos espirituais, mentais e físicos sob um certo controle ou equilíbrio.
Você já se levantou da cama cheio de energia, e de repente durante o dia ao cruzar com alguma amizade ou mesmo ser fitada na rua por um olhar penetrante sentiu-se a partir daí de mau humor, cansado, e com pensamentos negativos? Então creia que você foi de alguma maneira vampirizado. Faz parte da palavra amizade ouvirmos o desabafo de nossos amigos e faz parte da fraternidade humana ouvirmos o desabafo de qualquer semelhante, mas a diferença que cito aqui (e todos conhecem alguém parecido a minha descrição) é aquele nosso amigo ou próximo que nos interpela, que é normalmente negativo, está sempre com uma visão cinza da vida e não faz nada para se ajudar, e seu objetivo principal é despejar sobre nos sua carga emocional e levar em troca o que temos de melhor naquele momento.
Meu Mestre em Ciências Ocultas M.Motta, já falecido escreveu um importante livro chamado Ataque e Defesa Astral, onde ele descreve as varias formas de vampirismo. Dion Fortune em sua Auto Defesa Psíquica também soube colocar as várias formas em que esta doença espiritual ocorre, pois não adianta dizermos que vampirismo é apenas algo passageiro, ele é contagioso e se espalha com facilidade e sua cura é difícil.
Uma outra forma de vampirismo comum é o devocional, e quase todas as religiões lidam com a famosa obsessão. Tudo que cultuamos e adoramos demoradamente e repetidamente cria uma egrégora, um elemental artificial e quando este é adorado por várias outras pessoas se torna uma poderosa egrégora. Mas... nem todas as egrégoras são boas!
A regra que todo adepto conhece para livrar alguém do vampirismo é que a vítima corte qualquer contacto com aquele que a vampiriza. Inúmeros auxílios espirituais podem ajudar e vão desde orações feitas com muita fé até rituais bem estruturados, passando pelas defumações, pantáculos, amuletos, proteções devocionais.
Se você um dia sentir-se sem energia, faça um pequeno teste: - fique de pé, relaxe bem seu corpo e mente, e após alguns segundos observe se você bambeia o corpo para a frente e para traz inconscientemente. Se isto ocorrer é um dos sintomas de que alguma drenagem foi feita em sua energia. É claro que pessoas que tiverem alguma doença que afeta seu equilíbrio são excetuadas aqui neste teste.
Quando sentir que está perante alguém que pode vampirizá-lo adote o procedimento de não olhar nos olhos do interlocutor quando ele lhe falar, sente-se de forma a cruzar os dedos das mãos, ou ocultar o polegar esquerdo dentro da mão, e cruze as pernas. Se quiser aumentar o escudo leve sua língua ao céu da boca. Mentalize o tempo inteiro uma parede de aço ou tijolos entre você e seu interlocutor e quando o contacto terminar procure eliminar da mente tudo que ouviu, para que não crie um vínculo com os fios energéticos que ele desprendeu sobre você.
Acima de tudo entenda que nem todos vampiros têm consciência de que são. Quanto aos vampiros astrais eles existem e povoam o astral (todo adepto habituado a viajar astralmente sabe disso!) mas será matéria para um outro artigo.
Merlim
espero q tenha ajudado tbem adoro filmes de vampiro.
bjs
2007-01-24 04:38:33
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
13⤊
2⤋
O que existe é toda a lenda em torno de Wlad, o empalador, que deu origem ao Conde Drácula. Daí as pessoas assossiaram à sede de sangue dos morcegos hematófagos, ao aspecto sinistro da vizinhança do castelo, outras lendas regionais se misturaram e aos poucos formou-se o mito dos vampiros.
Dizem também que Wlad sofria de Porfíria, uma doença rara que se manifesta pela extrema sensibilidade ao sol - a exposição causa lesões pelo corpo; icterícia (deixa os olhos amarelos). Os pacientes tendem a ter um canino mais acentuado e urina escurecida pela perda de substâncias sangüíneas. Muitas famílias nobres acometidas pela doença (que é hereditária) acabavam compensando a perda de sangue bebendo o sangue dos animais de seus matadouros (embora hoje existam outros tratamentos para normalizar as enzimas).
Mas, o que existe aos montes por aí, são vampiros emocionais. Esses são bem reais...
2007-01-24 04:33:52
·
answer #5
·
answered by renata1978 5
·
12⤊
2⤋
Oi, tudo bem?
Então somos 2, sou fascinada por filmes de Vampiros, adoro eles, na verdade eles são só um mito, não existe vampiros de verdade (mais bem que podia né)...
Beijos, Luna
♡
2007-01-24 05:05:42
·
answer #6
·
answered by Angel Lebrun 6
·
9⤊
1⤋
Existir eu também não sei mais encontrei um artigo que relata um casal de vampiro ainda vivo que bebe sangue um do outro. Eu na verdade fico curioso. Veja mais sobre este casal de vampiros no link logo abaixo.
2014-06-29 12:19:28
·
answer #7
·
answered by Empresas De Sucesso 2
·
2⤊
0⤋
e claro que existe ontem mesmo eu fui mordido por u m
e isso nao é historia de pescador, nao!!!
2007-01-24 04:26:17
·
answer #8
·
answered by rosana d 1
·
12⤊
10⤋
SIM E SANGUESSUGAS TB TRABALHAM NO CONGRESSO RSRS
2007-01-24 04:23:50
·
answer #9
·
answered by CHUCK NORRIS RAFA TE AMO 7
·
7⤊
5⤋
Existiu. Mais agora são lendas. Os vampiros antigamente,não era como Edward ou como Damon Salvatore. Espero ter ajudado😏
2017-03-31 14:34:03
·
answer #10
·
answered by ? 1
·
1⤊
0⤋
EU ACREDITO,ASSISTA
https://www.youtube.com/watch?v=aJP3_QA_MKs
2016-10-06 05:40:38
·
answer #11
·
answered by ? 3
·
0⤊
0⤋