Ele foi pego em flagrante, não é nenhum inocente. Um estilista que tem alguma instrução e que vivia dando alfinetada num programa de TV e falando mal das pessoas, deveria levar tb uma nas mãos, para nunca mais roubar. Para quem foi direto em vasos daqueles tipos, é bastante conhecedor de obras sacras. Se fosse pobre, não teria nem advogado, iria ficar mofando anos na cadeia.
2007-01-24 04:56:44
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
enquanto nao se prove que ele é DOIDO, é culpado.
Roubo é crime...pessoas compraram os vasos pra deixá-los ali, e este senhor, na sua mais alta elegância, simplesmente os retira e quer levar pra casa???
nao nao
2007-01-24 12:18:47
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
quem é pego em gfagrante que é inocente.
um nome só.
culpadissimo
2007-01-24 09:30:24
·
answer #3
·
answered by MADRID 7
·
0⤊
0⤋
Não sou ninguém para julgar as pessoas, mas tudo leva a crer que ele seja culpado, pois não conseguiu provar o contrário. Ele disse estar com depressão, mas isso não é desculpa para sair por aí roubando cemitérios e outras coisas. Se está com problemas que vá se tratar.
2007-01-24 04:45:38
·
answer #4
·
answered by hamjomix 5
·
0⤊
0⤋
Ladrão é ladrão! quem rouba deve ser punido, nao importa a classe social, religião ou cor.
2007-01-24 04:43:36
·
answer #5
·
answered by Brasileirinha 2
·
0⤊
0⤋
Porque o mesmo não comprou uns vasos parecidos feitos de cimento.
Tinha que ser dois vasos esculpidos em MÁMORE DE CARRARA, com muito mais de sessenta anos!
Vilenpediar túmulos dá cadeia e pena que o crime não poderá ser levado para ''ROUBO e ou FURTO DE OBRA DE ARTE!
Pô ! Um cara que recebeu instrução e tem seus olhinhos bem treinados, para peças de arte. E com dinheiro, fazer um treco destes tem que ficar no pelourinho da mídia e por bom tempo!
A coitada que furtou margarina para matar a fome dos filhos em casa, que só saiu pq. um adv. interferiu em seu processo e assim mesmo passou quinze dias no xilindró.
Acho que o Ilmo. Sr. Dr. Delegado deveria se basear no fato de tal transgressor da lei. Ser pessoa com poderes economicos, estudo e formador de opinião pública. Pedir um mandato de busca e apreensão na residencia deste recalcitrante. Um cara que furta na cara de pau se baseando em sua fama ( certeza da impunidade), com certeza tem o costume. Portanto deverá ter outras obras em sua ''residencia '' sem a devida procedência. Que o ''Doutor" leve consigo o pessoal do IPHAN. É por isso que nossas artes sacras ou não estão desaparecendo e o Governo destinando parte de sua arrecadação para ''tentar'' repor o que os gracinhas que a levam...
Cadeia n'eles e o arresto de bens, até que se prove a procedencia da arte.
2007-01-24 04:29:19
·
answer #6
·
answered by Zeh du Burro 7
·
0⤊
0⤋