Ja sim. E foi pessimo!
Fiquei uma hora pensando em como ia me sair desta.
Liguei para varios amigos e todos estavam no trabalho.
Comecei entrar em panico e a rezar de tanta vergonha de admitir para o dono do estabelecimento que nao poderia pagar pelo que consumi, pq nao foi pouco.
Ao voltar do banheiro decidida a conversar com o proprietario, voltei a sentar na minha mesa e recebi um bilhetinho, destes escritos em guardanapos. Um menino queria me conhecer e tive a ideia de convida-lo para sentar na minha mesa.
A conversa estava otima,pq ele era super simpatico, educado e como ambos tinhamos compromisso, ele pediu a conta e pagou enquanto novamente fui ao banheiro.
Quando voltei do banheiro pensando que tinha dois problemas, ao admitir que nao tinha como pagar ao proprietario e tbm na frente do garoto, a conta estava paga.
Mal acreditei quando passei o olho e vi o recibo no canto da mesa.
Foi um alivio pq ja estava passando muito mal.
Salva pelo Gongo!!
Beijos
2007-01-24 03:37:51
·
answer #1
·
answered by ? 5
·
1⤊
0⤋
Bhá, uma noite ue saí com um amigo que veio para minha cidade, jantamos e el havia esquecido a carteira. me dixou lá esperando, tomei vários cafés, eu sabia que ele iria voltar, mas os garçons seguidamente, me interpelavam acho que ele não vai voltar... foi bem constrangedor, mas acabou tudo bem...
2007-01-25 16:11:16
·
answer #2
·
answered by koki 3
·
1⤊
0⤋
Não, porque tomo muito cuidado com isso, a primeira coisa que pego quando saio de casa é a carteira, se um dia passar por isso em um restaurante acho que morro de vergonha.
Aconteceu uma vez que eu entrei em um ônibus quando estudava e tinha me esquecido do passe. Minha sorte é que minhas colegas pagaram e no outro dia acertei as contas. Ainda bem que essa situação não foi tão constrangedora por ser um valor baixo.
2007-01-24 03:52:29
·
answer #3
·
answered by Vilma 7
·
1⤊
0⤋
Já passei por isso no pedágio na descida de são paulo ao litoral sul, na hora de pagar cadê a bolsa com o dinheiro? , e o pior que a gasolina não era o suficiente para que eu voltasse onde havia esquecido a bolsa.
Implorei a garota que estava na cabine que me deixasse passar ,atrás de meu carro uma fila imensa aguardava, ofereci meus documentos como prova que voltaria para pagar o 5,80 reais ,a garota na cabine se mantinha irredutível , dizendo : tire seu carro daqui que esta obstruindo a passagem , comecei a chorar , chamei um policial militar que estava alguns metros do meio veiculo, quando o mesmo caminhava em minha direção, um homem apareceu se dirigiu a cabine e pagou o pedágio para mim, que chorava compulsivamente, agradeci entre soluços, e passei , não sei de onde surgiu a pessoa que pagou, mas sempre agradeço em pensamento a ajuda que me prestou
Boa tarde
2007-01-24 03:48:32
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Uma vez... estava eu e meu irmão passando por um restaurante, eu vi o meu ex-namorado com a ex- dele neste restaurante. Ele jurou que nunca mais voltaria com ela, e lá eles estavam. Pedi que o meu irmão estacionasse o carro e que nós entrássemos, isso tamanha 22h. Pedimos dois refrigerantes e uma porção de batatas. Isso tudo só para ficar olhando para o fulano e eu queria que ele me visse, por que no dia anterior ele tinha me pedido para reatármos o namoro. Na hora de pagar a conta.... vem o drama! Eu olho para a minha bolsa, onde está a carteira...? aí eu já fiquei nervosa, vi o cartão e relaxei, ufa... pelo menos um cartão. Eu tinha esquecido a minha carteira na minha outra bolsa, o meu irmão também não tinha dinheiro e o cartão que eu tinha Mastercard, era... acredite... o único que não aceitavam no estabelecimento. Eu disse ao garçom que eu ia demorar só um pouquinho para pagar a conta porque eu teria que ir buscar a carteira em casa, ele ficou rindo da minha cara. Eu olhei para a cara do meu irmão, ele olhando furioso para mim... eu tive que me levantar, ir lá em casa, pegar a carteira e o meu irmão ficou esperando lá, muito envocado... isso mais ou menos 1h e meia. Nesse dia ele quis me matar.
2007-01-24 03:42:55
·
answer #5
·
answered by Flávia 2
·
1⤊
0⤋
Foi parecido, abasteci em um posto de combustível e não tinha dinheiro. Mandei passar o cartão de débito e o sistema do banco estava fora do ar, então fui humilde! e admiti que o erro foi meu em contar com o cartão magnético. Deixei minha identidade foi tudo resolvido mais tarde. Hoje só abasteço após o pagamento prévio seja em dinheiro ou en cartão.
2007-01-24 03:42:05
·
answer #6
·
answered by 677rosa 1
·
1⤊
0⤋
Não numa lanchonete, mas já peguei trem no interior sem dinheiro. A passagem era cobrada dentro do vagão. Quando percebi estava sem nadica de nada. O cobrador deu risada do meu desespero e não cobrou a passagem. Uma vez também fui cortar cabelo e esqueci a carteira no trabalho. O cabeleireiro acreditou em mim e depois voltei lá para pagar.
2007-01-24 03:35:10
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Já, uma turma de amigos em uma pizzaria. Íamos ratear a conta no final e aí descobrimos q a casa só aceitava cheque especial, q nenhum de nós tínhamos. E o dinheiro, juntando tudo, não dava!
Foi a maior discussão c/ o gerente, imploramos pra ele aceitar os cheques comuns, mas ele não queria ceder.
Então falei: ok, então chama a polícia!
Aí ele aceitou!
Depois fui saber q se esta informação estiver divulgada no estabelecimento (escrita), a casa está c/ a razão.
Desde então sempre observo as formas de pagamento dos locais q frequento, na chegada!
Bj
.
2007-01-24 03:30:02
·
answer #8
·
answered by Andrea 7
·
1⤊
0⤋
quando sou convidada normalmente não levo dinheiro
2007-01-24 03:28:42
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Uma vez, na época da escola.
Eu sabia que não tinha dinehiro, e por isso não ia almoçar.
Mas minhas amigas disseram que rachavam pra pagar meu almoço. Depois de certo custo, aceitei.
Manerei na hora de colocar a comida, e na hora da conta... Elas viram que não tinham o dinehiro suficiente para pagar meu almoço.
Bom, fui até a caixa e expliquei a situação. Disse que havia consumido pois minhas amigas iriam me pagar, mas depois viram que não tinham o dinehiro. Prometi que no dia seguinte, voltaria na hora do almoço para pagar.
A caixa, sem muita opção, aceitou.
No dia seguinte, fui pagar a conta devida, a caixa era outra (não me lembro se ela aceitou o dinheiro), mas me lembro perfeitamente do elogio que recebi por ser honesta. :)
2007-01-24 03:27:54
·
answer #10
·
answered by MafaldaBR 4
·
1⤊
0⤋
Graças à Deus isso ainda não aconteceu comigo! bjs.
2007-01-24 03:27:19
·
answer #11
·
answered by Bella 4
·
1⤊
0⤋