English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

independente de placas de igrejas, mas se alguem quiser não passar pela grande tribulação que já está no início, não regularizar sua situação perante Deus, ficará de fora com certeza, você deve estar perguntando como assim regularizar, na Bíblia Jesus diz em Marcos cap.16-vers.16: Quem crêr e for batizado será salvo, e um bebê não crê ainda, então, as pessoas tem que deixar o orgulho e a soberba e se humilhar para Deus, se quiserem ser salvos, é muito simples, e Jesus também diz que quem não comer da sua carne, e não beber do seu sangue não tem parte com Ele, é o pão e o vinho, não é bolacha, ok!!!!

2007-01-23 14:33:19 · 2 respostas · perguntado por Evangelista Silmara Domingues 4 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

2 respostas

Quem na verdade contemplou a cruz de Cristo não pode jamais falar de casos sem esperança. Mesmo aqueles que se encontram contundidos com os estigmas da crueldade e rejeitados por aqueles que deveriam ser os mais afetuosos podem ter esperança. A Bíblia mostra, sempre, um Deus que é misericordioso e sensível para com os quebrantados de espírito. Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da
cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia. Salmos 103:3-4.


O Evangelho é efetivamente uma boa notícia. É o anúncio de um Deus gracioso que se interessa profundamente por um homem abatido, enfermo e doente. Deus se tornou gente por se importar com a gente que sofre com o agente da dor. Jesus Cristo é o Deus de toda a graça que regenera o pecador, santifica o regenerado, cura o santo enfermo, sara o enfermo são e restaura o homem totalmente, pelas suas pisaduras. Não estamos sustentando o curandeirismo, nem tampouco que Deus deva curar todas as nossas doenças, mas que a verdadeira cura está no poder de Cristo crucificado. Como Spurgeon, arrisco-me a dizer que a maior bênção terrena que Deus pode dar a cada um de nós é a saúde, com exceção da doença. Esta, muitas vezes, tem sido mais útil aos santos do que a saúde. Creio, como Abraham Wright, que eu posso ser abençoado por minhas doenças, enriquecido por minha pobreza e fortalecido por minha fraqueza. Mesmo assim, creio que o objetivo final da salvação é um homem consagrado no seu espírito, santificado em sua alma e saudável no seu corpo. Por isso, Cristo realizou uma salvação perfeita.

Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer... Porque não temos sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas... Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna. Isaías 53:3a e Hebreus 4:15a-16.

2007-01-23 20:26:11 · answer #1 · answered by HEmanuel 2 · 0 0

Desculpe não acredito, acho issu tudo um conto de fadas !

2007-01-23 22:40:48 · answer #2 · answered by Fazendo a minha parte ! 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers