Acho minha existência necessária, porque tenho muitas obrigações e encargos.
Olha como eu faria falta:
Por exemplo:
a)Minha mãe: quem iria levá-la para resolver assuntos de banco e ser sua motorista particular?
b) Meus clientes pobres no sentido legal: quem iria atendê-los, com toda paciência, ouvindo seus problemas domésticos, reduzindo-os a termo e procurando conciliar?
c) Meu gato: quem iria dar carinho, comida e leite todo dia?
d) Meu namorado: quem iria fazer cafuné, comidinha especial, encher de beijinhos, dizer que é lindo, ser fiel e apaixonada como eu?
e) Nem preciso dizer mais, com essa lista eu já faço muita diferença no mundo!
Estou até mais feliz agora!
Parabéns pela pergunta.
Bjss...
2007-01-23 12:48:18
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
A nossa cultura é a de que tem que ver para crer. A física quântica lida com um universo de partículas muito pequenas, que nossos sentidos jamais perceberão, porém seus efeitos conjugados podem ser sentidos. Quando interagimos com alguém não somos mais a mesma pessoa, nem esta é mais a mesma. A partir da interação sou eu+algo de alguém. Isso expandido para tudo na natureza representa mudança constante, talvez não perceptível, mas constante. Essa constância e uma sequência de eventos extremamente complexa poderiam culminar na situação da pergunta, ou seja, é possível, porém improvável.
Todos fazemos parte dessa mudança constante.
2007-01-25 12:28:17
·
answer #2
·
answered by Fabiano H 1
·
0⤊
0⤋
Toda ação corresponde a uma reação. Quando acendemos um fósforo a sua luz se propaga no universo infinitamente, produzindo os efeitos inerentes a luz; exeto o seu criador, nada no universo é auto suficiente, tudo e todos interdependem, pois um pensamento aparentemente inofencivo, libera energias que afetam mais ou menos o equilíbrio do universo,sabemos através de estudos comparativos, mas ainda não possuimos tecnologia para se comprovar de como essas energias interferem no cosmo, nós humanos fazemos parte da natureza, estamos no lugar certo no momento certo, e estamos construindo um universo que o nosso livre arbítrio determina, um mundo melhor ou pior, depende dos nossos pensamentos, palavras e obras, estamos interligados por afinidades vibratórias de energias, que interferem nas nossas vidas e no universo, tanto positivamente como negativamente, depende da qualidade, da quantidade e da nossa afinização com elas, assim sendo para se ter um mundo melhor deveremos nos tornarmos melhores, em todos os aspectos, amando ao criador, a si mesmo, ao próximo, e todo o universo incondicionalmente.
2007-01-24 19:13:23
·
answer #3
·
answered by Elias 4
·
0⤊
0⤋
Bem, com relação a borboleta acho um pouco exagerado, mas acho que eu, um ser humano, faria falta sim, pois sou uma pessoa criada por Deus, e bonito por natureza...
Brincadeiras a parte, sei que possofazer a diferença sim, dentro da minha esfera de ação, assim como uma borboleta pode sim fazer diferença dentro da sua esfera de ação.
2007-01-24 18:01:39
·
answer #4
·
answered by rbmricardo 2
·
0⤊
0⤋
Tento ser o mais útil possível.
Se minha existência é ou não necessária, e se faria falta ou não, só as pessoas próximas de mim poderiam responder.
2007-01-23 20:52:26
·
answer #5
·
answered by poeta 6
·
0⤊
0⤋