English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

preciso de ajuda. Meu marido nao me faz carinhos, nao perde a oportunidade de me insultar, quando passa uma menina na rua só falta ele correr atrás, confesso q ando meio ausente depois q minha filha nasceu, já conversei com ele, mas ele nao diz nada, já o mandei embora e disse q nao precisa se sacrificar pela filha, mas ele nao diz nada e nao vai embora, e tb nao diz o que está ruim, gente nao sei mais o q faço, tenho vontade de morrer as vezes, nao tenho animo pra nada, presiso de ajuda.

2007-01-23 03:30:14 · 25 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

25 respostas

Morrer esse deve ser a sua ultima das ultimas vontades pois isto nao lhe pertence so à Deus, olha a situçao é meio complicada pois ele nao se declara nem q sim e nem que nao , se vc ja o expulsou de casa e ele nada fez, se ele nao te procura para fazer carinhos ou dar a atençao á voce, toma atitude , valorize-se , começa a viver sua vida independente se ele se importará contigo , pois vc tem uma que depende de ti a sua filha, vá passear com sua filha veja o que a vida lhe proporciona de bom sem ele ao seu lado , as vezes o amor é como saude .. so nos fazem falta qdo a perdemos deixa ele ver que esta te perdendo.. assim ele poderá te valorizar , mas vc ainda o ama, ainda o quer ..faça essa pergunta ao seu coraçao.

2007-01-23 03:46:19 · answer #1 · answered by k_ralegal 2 · 1 0

Vai se divertir um pouco ... sai sozinha ou com sua filha ... esnobe-o.

Das duas uma, ou ele se toca e paasa a te dar atenção ... ou ele sai de vez da sua vida.

Pelo q se perecebe o q vier élucro

2007-01-23 11:35:06 · answer #2 · answered by Eu, da foto rasgada! Raios! 3 · 2 0

pense em você e na sua filha....

2007-01-23 11:55:19 · answer #3 · answered by Mily 5 · 1 0

Primeiro dê valor a sua vida, não espere que outra pessoa o faça por você, segundo: você agora tem uma filha precisa tirar da cabeça a idéia de que quer morrer, quem cuidará da sua filha, o que ela vai pensar da vida quando crescer? É dificil ser desprezada por quem acreditamos gostar, ainda mais estando dentro da mesma casa mas dê a volta por cima e mostre a ele que você é superior pelo menos na forma de agir e jamais se iguale a ele com palavras que podem ficar marcadas para sempre!!!
Boa sorte,
Bjus.

2007-01-23 11:53:27 · answer #4 · answered by Ribeiro 3 · 1 0

Carla...morrer ñ vai resolver nda!!
Pense em sua filha em primeiro lugar!!
Se ele tá fazendo cú doce...paciencia!!!
ou melhor mnda vazar e dá oportunidade pra outro!!
mulher...seja feliz!!!** se ele ñ quer..com certeza tem qm queira!!

2007-01-23 11:49:39 · answer #5 · answered by #lulu# 3 · 1 0

Pagar na mesma moeda não vai adiantar. Você tem que fazer com que ele volte a ter algum interesse em você. Saia sem avisar a ele várias vezes e quando ele começar a perguntar onde você está indo não responda, apenas pergunte se ele quer ir junto. Se ele for leva ele pra algum lugar legal e fala pra ele as coisas que estão te incomodando. Despertar a curiosidade sempre faz com que as pessoas prestem mais atenção no que você vai falar. Peça para ele ter mais atenção com você e não te insultar mais. Se mesmo assim ele não mudar ameace divorcio e dê mais um tempo, ai sim, se nada disso funcionar se separe mesmo, não vale a pena continuar sofrendo.

Boa sorte!

2007-01-23 11:39:39 · answer #6 · answered by Dumb one 3 · 1 0

Que situação!! Não deixa ele te insultar não, mulher nenhuma merece isso. Concordo com todos que disseram que você deve dar um gelo nele. Assim ele perbebe que você não está assim tão disponível quanto ele pensa. Se arrume, fique mais bonita, saia com sua filha e não dê satisfações a ele. Estou passando também por uma fase ruim no casamento e comecei a fazer tudo isso. Já percebi que ele está até um pouco mais carinhoso. Força amiga e fé em Deus que tudo se resolve.

2007-01-23 21:09:08 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Carla!
Primeiro nada de querer morrer... Sua filhinha ainda precisará muito de uma mãe equilibrada, animada e forte. O que tá faltando na cabeça do seu marido é respeito pela família! Você já tentou conversar e nada adiantou, bem... Tá muito difícil. Por um acaso teria para onde ir se saísse de casa??? Se a resposta for SIM, saia. Não tá dando para conviver nessa situação. Você fazendo isso irá ver a reação do dito cujo. Talvez ele precise de um <<< baque >>> para acordar pra vida. Pó se precisar conversar com alguém, estarei aqui...
giselecs@click21.com.br (MSN e e-mail)... Ok?!

Carla e sempre REZE e REZE muito peça proteção para vc e a sua filha e que Deus tire esse homem da sua vida ou conserte definitivamente.

Beijos
Gisa

2007-01-23 15:36:53 · answer #8 · answered by ☆ ♥ Gisa Storm ♥ ☆ 4 · 0 0

Você provavelmente está com depressão pós-parto ou está com prolactina alta (hormônio da amamentação). Mesmo depois que a criança desmama, esse hormônio não baixa. Procure um ginecologista e uma terapeuta. Depois que vc cuidar da mente e do corpo, terá equilíbrio para resolver os assuntos conjugais. Seu marido deve estar se sentingo regeitado. Sorte..

2007-01-23 13:02:10 · answer #9 · answered by Giovanni R 2 · 0 0

Passei exatamente pela mesma coisa no meu primeiro casamento. Te respondo. Saia fora! Eles não saem... Foi preciso eu chegar ao fundo do poço pra perceber que a situação estava muito boa pra ele, e que portanto jamais sairia. Roupa lavada, comida pronta, estrutura material e...mulheres variadas, tendo ou não, te garanto, ele não sai. Saí com meus dois filhos, comecei a me amar, me cuidar, fazer meus filhos felizes, reencontrei amigos e algum tempo depois alguem que gostava de mim pelo que eu era. Apenas não se perca, só se envolva com alguem se tiverem AFINIDADE, não se esqueça, esse papo de "os opostos se atraem" é só pra nos fazer sofrer.
Não tenha medo, antes de confiar num homem, confie em Deus, que não nos desampara jamais. É uma decisão difícil de ser tomada, mas depois vale a pena. Nunca me rendí à infelicidade, já recebi críticas, me respeitando sempre, fui em busca e hoje vivo com um "homem" de verdade mas é meu terceiro casamento. Não se entregue. Há 10 anos somos felizes juntos, é uma relação de ajuda mútua, pois nós dois estávamos sofrendo pra caramba qdo nos encontramos, hoje nos esforçamos para ver o outro feliz.
Leia o livro "Voce pode curar sua vida" da Louise Ray, vai te ajudar muito.
Não permita que ele primeiro, mine sua auto-estima.
Ame-se, valorize-se, tenha em mente que todos temos direito à paz.... A escolha é sempre nossa....

Boa sorte. Beijo.

2007-01-23 12:38:29 · answer #10 · answered by Silvia Leila 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers