English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

minha esposa com 20 anos, prestes a dar o grande salto, realmente vejo como ela pelejou consigo mesma para tomar as decisões que apareciam em sua frente. Ela teve que se desencucar de uma educação religiosa tradicional, teve que navegar em mares mais bravios e menos românticos de quando fazia o ensino médio, teve que domar e se safar de parceiros que queriam avançar o semáforo e ela ali, cheia de tesão querendo mas não podendo, não devendo, com medo de tudo, da mãe saber, da vergonha, de uma gravidez precoce... E ela aguentou o quanto pôde. Mas aos vinte ela estava ali, apaixonada e fez a viagem, e gastou um dinheirinho extra, e estava ali, naquela foto. Ela não era bonita aos 20 anos, não tinha corpo, sua feição era simpática mas londe de um lindo alvorecer, seu cabelo à la década de oitenta era igual ao de um poodle, mas ela estava lá, naquela foto, com as suas amigas "Raimundas", pareciam 4 galetos assados em cima daquela areia quente da praia, sendo olhadas com bocas sedentas.

2007-01-22 22:33:45 · 2 respostas · perguntado por Wallygator 4 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

Ou seja, dá para julgar e condenar uma pessoa na flor da idade, que estava conhcendo o mundo e ainda não me conhecia? O que mais me deixa chateado é que ela, uma pessoa de boa família, cursando um curso por excelência na época, metida numa muvuca daquelas, se expondo numa praia distante por paixão, por aventura, e ainda conseguir se preservar. Realmente acho que não posso julgar uma pessoa, muito menos o seu passado e suas experiências, e deixar esse passado onde está: no fundo do baú.

2007-01-22 22:37:18 · update #1

2 respostas

Denovo?!!!!!!!!

2007-01-22 23:48:36 · answer #1 · answered by Nora 6 · 0 0

E o que eu tenho a ver com isso???

2007-01-22 23:12:40 · answer #2 · answered by Suellen S. 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers