Dias atras me deparei c um dilema e o coloquei sob a análise de vcs. Tinha vivido um amor intenso com mulher recem separada no final do ano passado.
A familia nao aceitava ao fim do casamento e a pressionou demais. Eu acreditava que ela me amava nao so pq me dizia , mais porque comprovava em tudo o q acontecia entre nós dois.
Ela tinha um curso de 15 dias marcado no Riode Janeiro.dia 2 de janeiro . No dia 1 ela surpreendentemente, colocou o ex de volta em casa e viajou no dia seguinte e só retornou dia 19 ultimo a noite. Ninguem muito menos eu ,entendi atitude dela , fiquei desesperado, pq o q ela fazia nao batia com o q ela sentia.E pedi a ajuda de vcs , os quais me deram as mais diversas respostas, nos mais variados pontos de vista. Agradeço a todos indistintamente. Bem ela chegou dia 19 a noite no sabado de manhã chamou ele , disse q a cabeça e o coração dela nao sairam um só minuto de mim, pediu desculpas e pediu p ele ir embora.
2007-01-22
22:31:43
·
3 respostas
·
perguntado por
Gil
3
em
Ciências Sociais
➔ Outras - Ciências Humanas
E estamos vivendo ardorasamente tudo o q sentimos um pelo outro. Se vai passar, sé ou nao amor , sé paixão nao me importa , estamos felizes e obrigado a todos . Meu msn pra quem quizer add : procurepor@hotmail.com . Obrigado mais uma vez a todos GIL.
2007-01-22
22:33:33 ·
update #1