é melhor você se acostumar com o jeito dele. É uma coisa que ele não pode controlar. virginiano é introspectivo, analítico, exigente consigo mesmo, racional
2007-01-22 11:51:44
·
answer #1
·
answered by cidadão alagoano 7
·
0⤊
0⤋
Primeira coisa, tenha calma. É uma característica deles.
Namoro com um virginiano há dois anos já. Hoje ele é maravilhoso, me elogia o tempo inteiro, declara seu carinho com palavras, mas não faz nada de exagerado não. Mas, no início foi muito difícil, pois sou romântica e muito sentimental e ele era sempre muito frio, muito durão. Realmente, é o jeito deles... Eles devem estar muito seguros do que sentem e da pessoa pela qual o sente pra se abrirem de vez. Mas eles se abrem, apenas não pressione, dê carinho pra ele, dê segurança, pois, amor ele pode até sentir, agora falta vc passar a confiança pra ele colocar em prática. ^^
2007-01-23 08:19:14
·
answer #2
·
answered by ? 2
·
1⤊
0⤋
Abaixo segue a resposta...
SEXO
A descoberta da sexualidade costuma ser um aprendizado um tanto lento para o virginiano. Muito inseguro, como todas as pessoas são quando não entendem de um assunto, eles podem ser muito tÃmidos quando tiverem que se iniciar neste caminho. Mas depois de ter conhecido o caminho das pedras, ou melhor, do prazer, ele se torna um professor. Sempre com muito respeito, ele será muito gentil e sensual.
Deixe a coisa rolar por mais um tempo e você se surpreenderá com a desenvoltura do “nativo de virgem”, que depois de um certo tempo, de virgem só vai ter o signo. Muito meticulosos, eles vão tocar a pessoa amada em todos os seus pontos, descobrindo, e aprendendo, como dar o máximo de amor e prazer. Ã... quem diria, heim ? à só ter paciência, e se acostumar com suas manias, que vão aparecer aos montes.
PRESENTES
Ele vai ficar simplesmente maravilhado se você der a ele algum aparelho ou artefato que está a venda naqueles comerciais intermináveis da TV, que repetem sem parar sua utilidade e enchem de depoimentos de um monte de gente que parece que não tem o que fazer. Sabe aqueles produtos que fazem mil coisas e vêm acompanhados de outros trezentos acessórios ?
Esses comerciais foram feitos para compradores compulsivos, mas devem ter se inspirado nos desejos secretos de todos os virginianos. Qual virginiano não se encantaria em ter em sua casa um aparelho que faça limpeza “biotrônica” em todas as frestas que outros aparelhos não alcançam ? Mas mesmo assim, quando for comprar algo para o virginiano pense em algo diferente, bem inusitado e que seja feito só para ele. Ele pode não achar útil, mas no fundo, vai gostar.
CONQUISTA
O Virgem exige algumas regras para ser conquistado, como não poderia deixar de ser. Antes de qualquer coisa, ele só vai se interessar por alguém que seja como ele : perfeito. Não se importe com suas manias e seu jeito um tanto crÃtico. Os virginianos são muito tÃmidos no que se refere ao amor, e ficam um pouco encabulados na hora de abordar alguém, mas não deixam de demonstrar seu interesse, pelo olhar e modo diferente de se comportar. Se ele se aproximar e começar a querer ensinar um jeito melhor de você fazer alguma coisa... é, ele já está se interessando.
Se você incentivá-lo e dar atenção ao que ele fala, vai retribuir com fidelidade e muito amor. Nem pense em provocar-lhe ciúme. Você estará só perdendo tempo, pois ele não move um músculo do rosto para falar sobre isso, o que é muito estranho para alguém que sempre está fazendo crÃticas. Ele sente ciúmes, e muito, só que não demonstra, e prefere sofrer quieto, como se ele aceitasse seu interesse por outra pessoa por ele ser muito desinteressante. Esse complexo de inferioridade ainda mata o virginiano. Eles são muito carentes de afeto e precisam de incentivo e elogio. Só assim eles se sentem úteis e importantes. Chegue pertinho dele e vá se aconchegando. Primeiro faça amizade, dando-lhe atenção e ouvindo suas explicações. Você está a meio caminho de conquistar um Virgem para sempre.
AMIZADE
Os virginianos não são de muitos amigos. Não que sejam anti-sociais, mas é que são tÃmidos mesmo. à mais fácil você fazer amizade com ele do que ele com você. Um tanto reservados e desconfiados, eles não se abrem tão facilmente, preferindo ficar à distância, analisando e selecionando as pessoas com as quais quer ter contato. Depois de fazer amizade tenha certeza que o tratará como um irmão. Ele tem muitas manias, e você pode achá-lo até meio chato, mas se for amigo de verdade ele vai dar ouvidos aos seus toques.
São ótimas companhias para algum programa de fim de semana que o leve a ter contato com a natureza, mas não o convide a noitadas para fazer loucuras. Eles são um tanto conservadores e cautelosos, não gostando de fazer coisas “erradas”. Agora, se você insistir um pouco ele até vai topar e vai curtir muito esse momento em que infringiu alguma regra qualquer, como se estivesse fazendo alguma arte, mesmo que seja de algo bem simples, como tomar cerveja à tarde, quando todo mundo sabe que só se toma à noite e em um bar. Eles vão adorar fazer estas “artes” com seus amigos, e sempre vão lembrar com carinho desses momentos juntos. Leve-o para se divertir e cair na farra. Já imaginou seu amigo virginiano vestido de Carmem Miranda com uma caipirinha na mão em plena manhã de domingo de carnaval ? Insista... ele vai curtir. Você vai ter que insistir muito, mas vale a pena. Aà agüente... ele não vai querer parar de sambar tão cedo.
2007-01-24 15:45:56
·
answer #3
·
answered by r4f4 & g3h ... dois em um ....=) 4
·
0⤊
0⤋