Nossa linda ... o que vc busca num relacionamento primeiro tem que achar em vc ....
Se busca alguém interessante, procure ser uma pessoa interessante, que tipo de música vc ouve, q tipo de filme vc gosta de ver, vc gosta de sair, pra onde vc gosta de ir,.
Se conheça melhor, encontre qualidades em vc e procure passar hooooooooooooras na sua boa companhia, para depois procurar alguém ... e se não encontrar alguém interessante que esteja a sua altura ... dispensa ...
Existem muitos caras legais por aí. te digo isso por experi~encia própria ... não desiste que vc vai encontrar alguém bacana ... mas antes disso ... se trate vc como gostria de ser tratada ... seja por quem for ... e se ame ... vc se merece!
2007-01-22 08:53:52
·
answer #1
·
answered by maria m 3
·
0⤊
0⤋
1-Existem coisas mais importantes a conquistar.
Éfácil ser confiante quando você já obteve sucesso com algo. Assim, uma forma segura de se adquirir confiança é começar com pequenas conquistas e ir avançando.
Em geral, quem aprende a voar começa com um pequeno monomotor e vai aos poucos evoluindo para máquinas maiores, mais poderosas e complexas.
A experiência é a grande aliada para se adquirir confiança. Mas, para poder crescer, você precisa agir com confiança em situações novas e inusitadas.
Muitas vezes é preciso criar confiança. Como fazê-lo? Lembre-se de que a confiança nada mais é que um estado mental.
Você pode controlar completamente sua mente através dos seus pensamentos e ações. Para ser confiante, aja com confiança. Ande com confiança. Ponha um olhar confiante em seu rosto. Fale com confiança. Respire confiança.
Olhe nos olhos das pessoas com confiança. Pode parecer superficial, mas tente e você verá que funciona. Gritar ao mundo que somos felizes
Há dois tipos de comportamento para quem sofre com esse problema:
Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem e uma família unida. O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso. O trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo, e pouco sobrava para a família.
Um dia, seu pai, um homem muito sábio, deu a ela uma flor muito cara e raríssima, da qual havia apenas um único exemplar em todo o mundo. E disse a ela:
- Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você imagina! Você terá apenas de regá-la e podá-la de vez em quando, às vezes conversar um pouquinho com ela, e ela dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas cores.
A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual. Mas o tempo foi passando, o trabalho consumia todo o seu tempo e a sua vida, não permitindo que ela sequer cuidasse da flor. De volta à sua casa, ela olhava a flor, que ainda estava lá, não mostrando sinal de fraqueza ou morte. Apenas estava lá, linda perfumada. Então ela passava direto.
Até que um dia, mal entrara em sua casa, a jovem leva um susto! Sem mais nem menos, a flor morreu. Suas pétalas estavam murchas e escuras, suas folhas, ressecadas.
A jovem chorou muito e contou a seu pai o que havia acontecido. Seu pai então respondeu:
- Eu já imaginava que isso aconteceria e não posso te dar outra flor, porque não existe outra igual a essa. Ela era única, assim como seus filhos, seu marido e sua família. A relação com as pessoas que nos amam é como a flor: você deve aprender a cultivá-la, dar atenção a ela. Assim como a flor, os sentimentos também morrem. Você se acostumou a ver a flor sempre lá, sempre colorida, sempre perfumada, e se esqueceu de cuidar dela. Cuide das pessoas que você ama!
2-MENTE QUE EXECUTA:
Um cientista queria provar esta teoria.
Precisava de um voluntário que chegasse às últimas conseqüências.
Conseguiu um em uma penitenciária. Era um condenado à morte que seria executado na cadeira elétrica. Propôs a ele o seguinte: ele participaria de uma experiência científica, na qual seria feito um pequeno corte em seu pulso, o suficiente para gotejar o seu sangue até a última gota. Ele teria uma chance de sobreviver, caso o sangue coagulasse. Se isso acontecesse, ele seria libertado, caso contrário, ele iria falecer pela perda do sangue, porém, teria uma morte sem sofrimento e sem dor. O condenado aceitou, pois isso era preferível a morrer na cadeira elétrica e ainda teria uma chance de sobreviver.
O condenado foi colocado em uma cama alta, dessas de hospitais e amarraram o seu corpo para que não se movesse. Fizeram um pequeno corte em seu pulso. Abaixo do pulso, foi colocada uma pequena vasilha de alumínio. Foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha. O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para ele sentisse que seu pulso fora cortado.
Sem que ele soubesse, debaixo da cama tinha um frasco de soro com uma pequena válvula. Ao cortarem o pulso, abriram a válvula do frasco para que ele acreditasse que era o sangue dele que estava caindo na vasilha de alumínio. Na verdade, era o soro do frasco que gotejava.
De 10 em 10 minutos, o cientista, sem que o condenado visse, fechava um pouco a válvula do frasco e o gotejamento diminuía. O condenado acreditava que era seu sangue que estava diminuindo. Com o passar do tempo, foi perdendo a cor e ficando cada vez mais pálido. Quando o cientista fechou por completo a válvula, o condenado teve uma parada cardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue.
O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, ao pé-da-letra, tudo que lhe é enviado e aceito pelo seu hospedeiro, seja positivo ou negativo e que sua ação envolve todo o organismo, quer seja na parte orgânica ou psíquica.
Essa história é um pouco triste, mas é um alerta para filtrarmos o que enviamos para nossa mente, pois ela não distingue o real da fantasia, o certo do errado, simplesmente grava e cumpre o que lhe é enviado.
"Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar".
2007-01-22 20:01:05
·
answer #2
·
answered by Ambiental 5
·
0⤊
0⤋
Acredito que vc esta procurando as vezes em lugar errado, olhe bem a sua volta, com certeza existe um rapaz que lhe quer muito e bem. Para curar essa carencia afetiva é melhor vc colacar aquela roupa que te deixa de bem com a vida e sair , sair para se divertir, esqueça essa onda de arranjar alguem , saia com o objetivo de se divertir de fazer novas amizades, com certeza que vc irá ganhar a noite, pois qdo saimos com objetivo parece que tudo sai errado.Mas se saimos sem compromisso apenas com a diversao a noite promete e muito, mas saiba muitos rapazes irao chegar a ti, mas apenas 01 tera que merecer vc , entao acerte . E quanto a esses que nao tentaram uma nova chance para te conquistar é pq na verdade nao te merece. Creio que vc tem pensamentos positivos e que irá encontrar nao um principe , mas sim um cara que te mereça.
Depois me diga o que aconteceu.
2007-01-22 17:00:23
·
answer #3
·
answered by k_ralegal 2
·
0⤊
0⤋
Deixo-lhe uma pergunta: será que todos os homens só querem sexo com você ou querem sexo e mais alguma coisa. Digo-lhe isso, pois, hoje em dia, o sexo é algo que nos ajuda a conhecer a outra pessoa, é necessário haver uma certa compatibilidade também nos momento íntimos e não só fora deles. Concordo com você no que tange a sua opinião sobre a net, pois não acho que aqui seja um bom lugar para se conhecer pessoas, pois, aqui, não podemos ver o outro verdadeiramente, saber sua intenções, algo que, pessoalmente, é totalmente possível. Procure relacionamentos mais reais, conhecer a pessoa, olhando nos olhos dela, interpretando sua linguagem não-verbal que é a que mais diz sobre nós mesmos e, sobretudo, não alimente seus sonhos atrás da tela do seu computador, pois se, às vezes, já é difícil pessoalmente, imagina virtualmente então? Com relação ao sexo, permita-se praticá-lo com seu parceiro, pode ser até no primeiro encontro, mas desde que sua libido seja despertada e você queira realmente fazê-lo por uma questão de vontade, de atração, caso contrário, não faça isso só para satisfazê-lo, deve haver desejo recíproco, havendo, não tenha medo, pois como eu disse, sexo também é uma forma de conhecer o outro.
2007-01-22 16:51:55
·
answer #4
·
answered by Giovanni 2
·
0⤊
0⤋