English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Se você precisasse inevitavelmente da ajuda de alguém famoso de um circulo de pessoas que não é o seu,para alcançar e concretizar um sonho ,pela certeza de que nesta concretização você estaria ajudando milhões de pessoas a ter um pouco mais de fé ou simplesmente soprando sobre elas esperanças adormecidas num mundo de pouca luz.Você tenteria mesmo que as pessoas te achassem ridículo e louco?

2007-01-22 07:56:02 · 5 respostas · perguntado por ANA Cris 2 em Artes e Humanidades Outras - Artes e Humanidades

5 respostas

Meu sonho mais querido era inusitado, difícil de conseguir, e grandioso para mim. E após anos, ele veio para mim, e sua grandiosidade tomou conta de minha vida. Para alguns talvez ele seja ridículo, pois a felicidade soa como tolice para alguns que não a alcançaram, mas para mim, esse sonho é o que alimenta minha vida e valeu a pena toda a luta e nadar contra a maré. Que vc também consiga seus sonhos grandiosos! Um abraço!

2007-01-22 09:08:29 · answer #1 · answered by raio de lua 3 · 0 0

Não.

Sinceramente, se eu parecesse uma ridícula atrás de um sonho, teria alguma coisa errada... Eu desistiria!

2007-01-22 18:09:32 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Sim com certeza...
quando sonhamos algo, temos que correr atrás...
seu sonho para algumas pessoas pode parecer ridículo, mas o que importa é que a realização deste te fará feliz!

2007-01-22 16:18:30 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Não sei te responder com plena sinceridade .Afinal , p/ q. eu possa julgar um sonho pessoal , eu teria q. estar vivendo este sonho , e se eu estiver vivendo este sonho, (risos) tua pergunta não teria mais nexo.

2007-01-22 16:15:29 · answer #4 · answered by Amazonas 57 2 · 0 0

Puxa que coisa hem? Não pensei nisso ainda, mas assim que pensar te respondo.

Tô respondendo.

Poxa vida, sério mesmo, deve ser interessante pensar em algo ou sonhar com algo que possa lançar luz nas trevas alheias, mesmo que para isso o senso de ridículo acenda. Mas pensando melhor, eu já faço isso, quando falo do maior acontecimento e o mais maravilhoso também que se deu comigo. Depois que conheci a salvação em Cristo, e depois que passei a falar para os outros dessa vida maravilhosa que recebi, e que alguns aceitaram, lancei luz sobre as trevas desse que aceitou, e sendo iluminado, a vida dele ou dela, mudou. Só não preciso contar com a ajuda de alguém famoso, a não ser Jesus Cristo, que entre os grandes famosos da humanidade, é o maior. As vezes e quase sempre corro o risco de ser ridículo, como agora aqui no YR, quem ler essa resposta com certeza, se não escrever algo sobre, pelo menos vai pensar, que eu seja fanático, bitolado, enfim, uma série de conceitos a respeito. Quanto a ser fanático, acho que sou mesmo, pois seria o mínimo de gratidão que poderia dar a alguém que sacrificou Sua vida por mim, por mais que os ateus de plantão não concordem.

Como dizia meu velho pai: Caum-caum - Cada cabeça uma sentença.

2007-01-22 16:13:36 · answer #5 · answered by Cabeça de Pudim 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers