Eu passaria um dia inteiro com ela.
Só então é que eu a faria ver o quão bom filho eu seria.
Simples, não ?
"Se alguém te obrigar a andar um quilômetro, ande dois com ele..."
2007-01-22 07:50:15
·
answer #1
·
answered by Roberto Moura 7
·
0⤊
0⤋
Cherry, sua vida não é pior que a maioria dos brasileiros que saem de casa com uma marmita que não tem metade das coisas que ele gostaria de comer, que é xingado no transito porque distraído atravessando uma via (preocupado com as contas) quase foi atropelado, e no final do dia acredita que não ter acontecido o pior pode ter sido um erro do DIVINO.
A vida é um livro que narra nossa história e onde há algo que nos incomoda é certamente ali que está a nossa chance de ter feito alguma coisa para mudá-la mas não fizemos, porque não queríamos ou não poderíamos assumir o risco.
Mas quanto vale o risco de ser feliz?!?
Dê sem pretensão de receber, bata mas saiba que nem sempre a porta se abre, faça e acredite nem todos agradecem...
Somos assim temos o poder de amar quem nos ama;
Mas não fazem os maus também o mesmo?!?
Seja feliz amiga transformando sua vida e as pessoas que estão em sua volta se não em pessoas ideais pelo menos em pessoas suportáveis pois é isso que somos.
Todos nós somos apenas suportáveis...basta alguém usar de boa vontade com a gente pra gente se sentir especial!
Bye; GARFIELD
2007-01-22 08:05:27
·
answer #2
·
answered by GARFIELD crazy for JESUS & ... 6
·
1⤊
0⤋
Uma atitude positiva é a de ter um mínimo de tolerância.
01. Bem como ela teve em árduos meses p/ gerar seu filho(a) arriscando a própria vida. Porque, como qualquer um de nós sabe, por menos conhecimento que tenhamos, sempre se corre risco de vida durante qualquer gestação.
"MORTE MATERNA: Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) e pesquisa do Tribunal Permanente dos Povos (reconhecido pela ONU), o risco de uma mulher MORRER no BRASIL, em conseqüência da GRAVIDEZ ou PARTO é, em média, de 1 a cada 130 casos, um índice, no mínimo, 20 vezes superior ao que a própria OMS pode admitir, que é de uma morte a cada três mil casos."
E as dores... (sem nem mencionar a do parto) vamos "tentar" imaginar uma pessoa dentro da outra ... e... crescendo a cada dia ... que loucura não é mesmo?
Seu corpo modificando-se constantemente p/ sustentar esse novo ser que um dia pode até se virar contra sua genitora de várias formas: desde o matricídio até uma 'mera' indiferença ou descaso. Por que? "Ah! É que ela tem defeito: é doente crônica e isso ... me irrita!"
Muitas vezes nos esquecemos, mas a verdade é que ... mães tb são humanas. E como tais, ficam doentes e tb têm defeitos ... mas, quem não os têm? E um filho perfeito jamais seria insensível e intolerante ao sofrimento de sua própria mãe. Enfim ... perfeito ninguém é ...
02. Segundo a OMS, depressão é uma "doença" e como tal tem caráter involuntário e risco de morte por ser uma das gdes causas de "suicídio".
Se doença é algo "involuntário" ela não faz de propósito só p/ te irritar, pois não tem controle sobre essas emoções.
Se é depressão indica que tem "tristeza profunda". Portanto, não se sente feliz em perceber ser um fardo p/ o filho e nem mto menos c/ o fato de estar viva.
---> O que uma pessoa c/ esta doença necessita é: terapia específica, tratamento c/ medicamentos e, principalmente: muito carinho, compreensão e apoio familiar.
---> Tenha fé que com seu amor o estado dela só pode melhorar!
Por isso, valorize-a: mãe é uma só. Portanto: Vamos viver cada dia como se fosse o último ao lado delas.
Bjs!
2007-01-22 16:48:40
·
answer #3
·
answered by Naomy 3
·
0⤊
0⤋
Aeh, o GARFIELD falou tudo.
2007-01-22 08:21:19
·
answer #4
·
answered by ERASURE 3
·
0⤊
0⤋
Não passe só um dia inteiro com ela, passe muitos, e seja pra ela um filho atencioso, que a ajuda, que estuda, que e carinhoso com ela e os demais, beije-a bastante, sorria para ela, etc... Porque será que ela esta sempre depressiva? Você poderá ajuda-la dando a ela amor e carinho.
Lembre-se, Mãe, e só uma. Curta-a muito enquanto ela e viva, pois quando se for, não adianta mais.
Eu, ja não tenho mais a minha, mas curti-a muito e sinto a maior falta dela. Sempre a amei e amarei.
2007-01-22 08:04:14
·
answer #5
·
answered by "CHUPETA" 5
·
0⤊
0⤋
Passaria o dia com o maior prazer.
Senão por amor, pelo menos por obediencia e respeito.
2007-01-22 08:01:20
·
answer #6
·
answered by carlos_kcal 3
·
0⤊
0⤋
tente se aproximar mais de sua mae se abrir com ela mae e tudo na vida da gente talves ela agi assim pq algo esta errado e nao agradando ela tente se mais amavel com sua mae.depressao nao e coisa de deus convidea a ir a uma igreja vc vai ver que depois da primeira visita vai mudar muita coisa na vida dela vc e filho e é a unica pessoa que pode ajuda-la nao veja sua mae como um problema,antes de eu ir presa eu era desligada da familia mas la dentro aprendi a dar valor a minha mae e vi o quanto ela me faz falta.nao veja passar o dia com sua mae um problema e sim um ato de amor a ela.
um abraço e reflita mais sobre sua mae alias foi ela que te deu avida!!!!!!!!!!!
2007-01-22 07:59:17
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Problemas de família eu não me meto
2007-01-22 07:56:55
·
answer #8
·
answered by xxxx 7
·
0⤊
0⤋
Nossa,iria ter uma paciência fora de comum,ia falar o q realmente estava sentindo e daria 1 jeito nesta situação
2007-01-22 07:52:15
·
answer #9
·
answered by biroses_jovi 7
·
0⤊
0⤋
Você já procurou ajuda médica?? Para ela e para te orientar também. Me parece que o caso não é bem Depressão! Deve ser um outro diagnóstico, e um psiquiatra poderia ajudar a tornar este convívio menos doloroso tanto para você como para as pessoas que a rodeiam. Pense nisso e boa sorte!!!!!!!
2007-01-22 07:52:01
·
answer #10
·
answered by polaka 3
·
0⤊
0⤋