English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-01-22 03:36:36 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Entretenimento e Música Música

7 respostas

Conflito de idéias e estrelismo entre os integrantes...um querendo ser mais q o outro...

2007-01-22 03:42:39 · answer #1 · answered by Schindler™ 6 · 0 0

Eu vi um documentário sobre Guns, com depoimentos dos integrantes, e o Axl demitiu eles, não foram eles que saíram. A banda em si estava gravando coisas juntos, mas Axl preferia gravar sozinho, e em outro lugar, separado deles. Axl também começou a querer colocar piano no Guns, o que foi contra a vontade dos outros integrantes. Resumindo, Axl estava mandando sem hesitar neles e se isolando. Então quando se manifestaram ele demitiu todos. O baterista, o baixista e o guitarrista (Slash), formaram acho que em 2004 ou 2003 a banda Velvet Revolver e o Axl continuou com o Guns, que tá uma mérda.

Eu não li as respostas ali de cima, então se já foi dito o que escrevi, perdão.

2007-01-22 15:08:04 · answer #2 · answered by Arnaldão 4 · 0 0

Saul Hudson (Slash) nasceu em Stoke-on-Trent, Inglaterra em 23 de Julho de 1965, filho de dois artistas, pai inglês (judeu) e mãe afro-descendente estadunidense. Se mudou para Los Angeles, Califórnia/EUA aos 11 anos. Aos 12 sua avó deu sua primeira guitarra, o que resultou em uma queda em seu rendimento escolar. Assim, saiu da escola e formou o Road Crew com o colega e baterista Steven Adler. Tem 2 filhos, London e Cash.

Após conhecer o guitarrista Izzy Stradlin, conheceu Axl Rose.

Saiu do Guns N' Roses em 1996, alegando discussões com Axl Rose sobre novo álbum da banda. Este parecia ter sido o momento crítico. Slash já tivera problemas com a banda em outras vezes, como por exemplo na gravação da música "Sympathy For The Devil" (Rolling Stones - Jagger/Richards) gravada para o filme "Entrevista com o Vampiro", onde seus solos não foram incluidos na mixagem final. Slash foi fundamental na identidade da banda, resgatando solos do passado, buscando influências dos guitarristas que ajudaram muito ao surgimento do rock, sempre fazendo covers e boas apresentações ao vivo. Apesar do líder do Guns N' Roses sempre ter sido Axl, Slash sempre foi lembrado e com certeza é tão famoso ou mais que Rose. Seu estilo será sempre lembrado pelos fãs, desde a inesquecível cartola até os seus belíssimos solos.

2007-01-22 12:58:25 · answer #3 · answered by ? 5 · 0 0

Resumindo o ctrl+c crtl+v aih de cima:

O AXL EH UMA B1CHA!!!!!!!!

2007-01-22 12:57:36 · answer #4 · answered by thirocks! 3 · 0 0

Por conta de problemas de relações entre o guitarrista Slash, que usava drogas e estava à beira de ser demitido do grupo, e discussões entre o vocalista Axl Rose e o baterista Steven Adler. Sem falar no guitarrista Izzy Stradlin, que apenas alegou que a Banda estava se transformando no que ele não desejava. Os três problemas tiveram desfechos diferentes. Slash conseguiu vencer o vício contínuo e passou a controlar mais, até que acabou, e não saiu do grupo. Coisa que aconteceu com Adler, que pediu demissão pelos desentendimentos. Stradlin saiu da Banda e por outros motivos também, pessoais. O Guns N’ Roses ficava sem um baterista e um guitarrista secundário. Não demorou muito a virem interessados, entre eles Matt Sorum, que por seu vigor físico, habilidade com a bateria e tremenda energia, conquistou todos e acabou sendo o substituto imediato de Adler. Em seguida surgiu um homem misterioso conhecido por Gilby Clarke, que tocava guitarra profissionalmente e foi um substituto à altura de Stradlin.
Em 1994 o baterista Matt Sorum saiu por problemas pessoais e porque não estava mais se sentindo bem na Banda. Gilby Clarke acabou saindo pelo motivo que apenas não acabavam mais as tais Férias, e a Banda estava perdendo força e fãs pelo mundo, considerando que no ano de 1992 o Guns N’ Roses era apontado por maioria como a melhor Banda de Rock que o mundo já tinha visto. Em seguida o baixista Duff MacKagan e o monstruoso guitarrista Slash também abandonaram o barco. Apenas Axl e Reed permaneceram, e eles foram dois dos fundadores.

Com ânimo renovado e cheio de integrantes novos o Guns entrou em atividade novamente. Em 2001, 8 anos após a última aparição do grupo, Guns N’ Roses com seus novíssimos membros reapareceram na frente de milhares de pessoas no Rock In Rio 2001, tocando inesquecíveis como Don’t Cry e Welcome To The Jungle. A princípio pareciam o velho Guns pelo som, porém eram outras pessoas.

No fim de 2006 a revista Classic Rock divulgou uma nota, na qual diz que Axl estaria tentando fazer uma reunião da antiga formação do Guns N' Roses, com Slash, Duff, Izzy e Matt para dois shows na Inglaterra, um no festival Donington Park, outro em Hammersmith. Os dois shows seriam gravados em DVD e CD ao vivo e cada integrante lucraria milhões.
Segundo a revista, todos os membros estariam interessados nesta reunião, mas antes que pudessem assinar o contrato, o advogado do Axl disse em nota que todos os direitos do material serão voltados para o catálogo do Guns N' Roses e Axl Rose, este termo não foi concordado por todos e está dificultando as negociações.
Resta sabermos se a notícia divulgada pela revista é real.

2007-01-22 11:50:34 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

ele e o Axl não estavam se entendendo...
foi por isso q todos os integrantes sairam da banda
por conta do Axl se sempre se achou o maoiral

2007-01-22 11:45:12 · answer #6 · answered by ♫Äline♫ 4 · 0 0

A BANDA NÃO ESTAVA SE ENTENDENDO

2007-01-22 11:43:58 · answer #7 · answered by JESUS TE AMA 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers