Ao meu ver esse perfil psicológico é aparente desde da infância da pessoa, quando se percebe os maltratos que executa em relação aos amiguinhos, parentes e animais, depois nota-se no tratamento e descaso que vê a familia e os filhos, esse perfil tem fortes tendências a vícios, enquanto pessoas com mais estrutura consegue escapar , eles se entregam , largam tudo, passam a fazer coisas que colocam em risco a integridade da familia, e daí a cometer um crime é dois palitos. Não creio que ser as penas mais duras resolveria, pois eles se adaptam facilmente e aprendem mais coisas lá dentro , esse perfil quando entra em uma casa ou comércio , têm os olhos voltados para as coisas de valor e o hábitos dos que residem no local, fazem perguntas como se estivessem admirando um objeto , mas a intenção reside apenas em calcular seu valor , quando entram em um restaurante , observam o controle do caixa , e onde guardam o dinheiro, sabem se a pessoa é distraída , se tem segurança disfarçado de cliente etc...
Conclusão, o crime passional pra eles é apenas um obstáculo que foi tirado do seu caminho, se não pode ser dele , não será de mais ninguém ( isso foi o que observei)
Bom dia
2007-01-22 16:47:41
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
9⤊
0⤋
É uma pessoa doente, doente de ciúmes, de insegurança, de covardia. Não acredito que alguém que ame de verdade poderia matar a pessoa amada, na verdade não seria amor, seria um sentimento de posse que gerou essa doença.
2007-01-22 08:55:28
·
answer #2
·
answered by Experiente 3
·
1⤊
0⤋
A frase que define bem a sua pergunta é: Quem ama ñ mata jamais. Se mata é por vingança,egoísmo,prepotência,loucura ou outra coisa qualquer,menos amor!
espek
2007-01-22 06:30:40
·
answer #3
·
answered by espek 3
·
1⤊
0⤋