o maior motivo qui move o mundo capitalista , a grana dos judeus , eles ainda sao os maiores banqueiros do mundo ,agiotas rss
2007-01-21 14:48:53
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
3⤊
2⤋
Baixe no emule " MInha Luta" livro de Hitler.Tem em espanhol com o nome de Mi Lucha! Vai entender.
2007-01-21 22:49:08
·
answer #2
·
answered by Michelle 1
·
3⤊
1⤋
Hitler - o homem mais louco da história!
Tudo que a gente faz na vida a gente se arma, se auto-defende, cria mecanismos de defesa que justifiquem nosso comportamento.
Pois bem, com Hitler não foi diferente, ele não iria admitir jamais para si mesmo que estava matando por ser um louco.
Então para se justificar ele criou dois mecanismos de defesa:
1º Motivo- é de ordem econômica. Ora os judeus que viviam na Alemanha prosperavam muito, juntavam grandes riquezas. Então num ato de de loucura patriótica ele resolveu se rebelar contra os judeus,por considerar que eles estavam usurpando os direitos dos alemães. E em nome de um suposto amor à Pátria, ele (Hitler) convenceu multidões a seguirem ele com a promessa de que seria a única alternativa de os alemães se libertarem dos judeus.
2º Motivo- e talvez o mais louco. Hitler era o homem mais preconceituoso que já viveu na face da terra. E que tinha a maior lábia também, porque ele era extremamente inteligente. Ele queria um povo forte, uma raça pura. E em nome de uma raça pura os próprios alemães sofreram. Porque inúmeras foram as experiências pseudo-científica que ocorreram durante a época de Hitler. Ele mandava esterilizar as mulheres que pudessem ter algum defeito genético, que tivessem algum caso de loucura na família, para que elas não passassem esse gene defeituoso para as futuras gerações.
2007-01-25 07:19:14
·
answer #3
·
answered by Janaína 4
·
1⤊
0⤋
Existem muitas publicações antigas como " OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO" que data do século XIX, que foram divulgadas por pessoas como HENRY FORD, sim ele mesmo, aquele que trouxe ao homem comum a possibilidade de ter o seu próprio carro, o cara que mudou a face da industria automobilistica mundialmente falando.
Onde podemos encontrar fundamentos centenários para o anti-semitismo, que apesar de ser combatido em esfera mundial pelo poder do dinheiro judeu, se propaga nos meios culturais de todas as nações. Não que se queira mandar judeus as camaras de gás, ou mesmo torturá-los, mas isto vem ocorrendo há centenas de anos, são notórios os casos de expurgos e perseguições a este povo.
Em toda as nações da Europa, nas Américas, na Ásia, ou seja, onde habitam judeus, existe o anti-semitismo, muito provavelmente, provocado por eles mesmos, quando recusam a misturar seu sangue ao do povo das regiões onde habitam, casando-se apenas entre eles mesmos e chamando a todos os outros povos de "goym", ou seja, algo semelhante a animais, e estes povos sabem disto.
E quanto a esta cifra, vale ressaltar que morreram 20 milhões de RUSSOS e ninguem dá tanta importancia a isto quanto a estes prováveis 6 milhões de judeus ( alemães, franceses, poloneses, tcecos, yugoslavos, ingleses, russos etc...), ou seja, morreram milhões de europeus, sendo que alguns destes milhões eram da etnia judia e os outros muitos milhões de etnia cristã, porque não falar do seu massacre?
E a nação russa que foi esta sim massacrada pelas tropas alemães, porque ninguem faz filme? faz lista de mortos? porque o cinema não mostra esta tragédia russa que é infinitamente maior que a judia?
Porque ninguem mostra o que os judeus estão fazendo no Oriente Médio sobre tutela norte-americana? porque não dizem que eles hoje invadem casas palestinas dizendo te-las adquirido, e poem os seus donos para fora?
Se foram perseguidos através dos séculos, o foram, provavelmente, por serem os responsáveis pela morte do Cristo que tentou combater-lhes a USURA E O APEGO DESESPERADO AO DINHEIRO. Caifás o sacerdote, revoltado com esta postura de Jesus, deu um jeito de julgá-lo a sua maneira, ou seja, sem direito a defesa, sem aceitar o depoimento de testemunhas, ele e seus asseclas mandaram Jesus para a cruz, porque este atrapalhava seus negócios como suas casas de banho (porque os peregrinos que chegavam a Jerusalem, não podiam entrar no templo sem tomar um banho) suas vendas de oferendas, seu negócio com o cambio de dinheiro, e foram estes "VENDILHÕES" que Jesus expulsou do templo, os empregados dos sacerdotes.
Poderíamos ficar aqui falando e falando sobre os motivos que levaram e levam os judeus a ser o povo mais odiado da face da terra, mas seria improducente, basta ler os jornais, que não estão sob o controle do capital judaico (raríssimos) e faze-lo com imparcialidade para entender o que Israel representa para as nações do Oriente Médio, lá eles teem rusgas milenares, mas numa coisa aquelas nações concordam sempre, em lutar contra Israel, por que será? Poderíamos dizer que o restante dos povos do Oriente Médio é beliçoso, mas a história mostra que isto não é verdade.
Os judeus se auto proclamam "O POVO ESCOLHIDO", agora eu pergunto, escolhido por quem? para que?
Se quiser saber mais procure, pois existe uma vasta literatura mostrando bem o que é e o que representa o POVO JUDEU para o mundo.
2007-01-25 07:14:28
·
answer #4
·
answered by Sérgio D 5
·
1⤊
0⤋
nunca olham o lado do s alemães...
na 1° querra os alemaes foram para batalha enguanto os judeus ñ faziam parte da guerra
quando os alemaes voltaram tudo estava na mão dos judeus: terras, casa e eh possivel q ate as familias...
daí nasceu a raiva do alemão pelo judeu...
aí aparece hitler q teve alguem da sua familia [acho q a irmã] abusada por um judeu e ele implantou a ideia na populaçao q os judeos deveriam ser exterminados....
o resto acho q vcs sabem...
http://afriasopadavinganka.spaces.live.com/
http://afriasopadavinganka.spaces.live.com/
http://afriasopadavinganka.spaces.live.com/
.
2007-01-21 23:09:29
·
answer #5
·
answered by Ingrid Fênix 3
·
2⤊
1⤋
pelo mesmo motivo que levaram os Estados Unidos a matarem 2 milhões de Vietnamitas.
2007-01-21 22:50:13
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
2⤊
1⤋
Ele queria montar uma "raça pura" de cristãos e heterossexuais
2007-01-23 17:56:41
·
answer #7
·
answered by Mel 4
·
0⤊
0⤋
O ensinamento da Igreja Catolica discriminava os judeus, culpava-os de ter matado Jesus Cristo, e Hitler se encheu de odio e resolveu que ele faria justiça, eliminando os judeus.
O conselho é que todos estudem a Biblia e assim não serão como crianças arrastadas pelas ondas e empurradas pelo vento de ensinamento de pessoas falsas. como diz em efesios 4.14
Forte abraço
2007-01-21 23:13:55
·
answer #8
·
answered by Manauense 1
·
0⤊
0⤋
Vários motivos:
Hitler era cristão e como todo cristão, odiava os judeus por terem sido os assassinos de cristo.
Ele dizia que o povo judeu não tinha pátria ou sentimento de nacionalismo e que por isso, destruiam as outras nações e contaminavam as outras raças. Ele realmente considerava que os judeus eram sub-humanos (não só os judeus, mas os ciganos, homossexuais e eslavos também).
Além disso, os Sionistas internacionais declaram guerra a Hitler em 1941 (ou 42) e portanto Hitler aceitou o plano da "solução final para o problema judeu".
Quanto ao número de 6 milhões .. há revisionistas que dizem que este número foi muito inflado e que o número real não passou de 1,5 milhões de judeus. Eles se baseiam na quantidade de pessoas que poderiam ser mortas e incineradas nos fornos crematórios (cálculos matemáticos, por fatos e não especulações). O motivo do número ser tão inflado é que assim os judeus poderiam criar o Estado de Israel (criado logo após a 2GM) e ainda conseguiriam ALTÍSSIMAS indenizações do governo alemão.
De fato, muitos povos sofreram na 2GM. Morreram mais de 8 milhões de alemães, mais de 20 milhões de russos, outros milhões de japoneses, franceses, ingleses, italianos, romenos e o povo que talvez tenha sofrido mais foram os POLONESES (Varsóvia foi arrasada até o último tijolo !!!!) e os RUSSOS (Pagaram o maior preço da história da humanidade com mais de 20 milhões de mortos) e no entanto, voce não vê eles pedindo INDENIZAÇÃO FINANCEIRA como os judeus!
2007-01-21 23:05:14
·
answer #9
·
answered by KMare 7
·
1⤊
1⤋
Paranóia , não só de Hitler , pois o extermínio de Judeus, Ciganos, Homossexuais ,deficientes físicos e mentais , era uma política de Estado , a qual tinha um status jurídico, isto mesmo criaram-se leis reguladoras para o extermínio. Podemos passar um bom tempo explicando o holocausto, e os dados a respeito existem aos milhares, porém jamais poderemos justificar esta barbaridade , a não ser como um breve período em que o lado perverso da mente humana prevalece ante todas as demais virtudes acumuladas na história da civilização.
2007-01-22 05:04:27
·
answer #10
·
answered by Claret. 6
·
0⤊
1⤋