English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Em 1969, o Dr. Javier C.Darquea descobriu mais de 11 mil seixos peruanos com gravações reveladoras.Conhecidos como "pedras de Ica", os seixos de 13 milhões de anos. Neles, há pormenores a respeito de transplantes de órgãos, código genético, telescópios e espaçonaves. Um dos "livros" dessa biblioteca de pedra achado em Ica - cidade rodeada pels areias brancas e pedrigosas do deserto de Ocucaje - refere-se a uma grande viagem espacial.

2007-01-21 11:54:22 · 2 respostas · perguntado por Marcio B 4 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

2 respostas

O ser humano via de regra, não procura se inteirar das coisas maravilhosas que estão ao nosso alcance, e, que dizem respeito ao passado, que muitos chamam de sobrenatural, e é tão natural quanto ao que vivemos nos dias de hoje.
Fatos relatados que chegam a nós, são o que esperam as nossas mensagens depositadas pelas autoridades , na esperança de que sejam encontradas e decifradas no futuro.
Vão encontrar a indiferença ou mesmo a disputa para saber quem descobriu, subtraindo do povo o direito de saber mais sobre sua origem. ASSIM, é o bicho homem.

2007-01-21 12:16:26 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

rsrsrsrs, é, rssrsr eles eram tão evoluidos que tinham de escrever em pedras, passar 2 anos, para escrever o cic e rg..........heheheheh, tão evoluidos que não conheciam o papel ou algo do gênero, hehehehe, os áliens também viajavam milhares de anos luz e não ensinaram os incas a escrever em algo mais prático.........heheheh

2007-01-21 20:04:44 · answer #2 · answered by Andre M D 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers