Fez mal sim
pois primeiro deveria conversar com os dois filhos seus
eles só precisão do amor e do seu carinho
pese nisso
experiência de vida própria
2007-01-20 22:17:12
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Vc simplismente fugiu do problema queridinha
2007-01-21 06:37:28
·
answer #2
·
answered by Nise 1
·
2⤊
0⤋
É muito bom o que foi feito, no reformatório elas tem chance de não mais usar drogas quando saírem de lá. Meu conselho pessoal, muito particular é: procure uma igreja, uma religião e ore por suas crianças. Digo isto porque não é só minha fé que o diz, mas a ciência nas suas pesquisas mostrou que a oração auxilia na cura das doenças. Não precisa me acreditar, mas vá ao site da globo ou da revista veja e procure se informar.
A falta de uma diretriz para a alma, ou espírito, leva muitos às drogas e a união medicina e religião são milagrosos. Vocês não precisam estar de joelhos todos os dias por horas, mas lembre-se Deus é a causa primária de todas as coisas e nós escolhemos os caminhos para seguir.
2007-01-21 06:17:42
·
answer #3
·
answered by becker 6
·
2⤊
0⤋
Fiquei até com medo de entrar em sua pergunta...
Mas dependendo das más companhias e do desejo que essas crianças têm, acho que é para o bem deles...
Tem criança que apesar de todos os avisos, os bons conselhose recomendações, querem usar a droga...são teimosos ...
Mas ficarão marcados pelo resto de suas vidas...
2007-01-21 06:12:28
·
answer #4
·
answered by ♥ 7
·
2⤊
0⤋
o que?
vc é mãe?
seu marido é pai???
vcs não tem AMOR no coração não???
é um absurdo
2007-01-21 10:39:41
·
answer #5
·
answered by ♥Lii♥ 2
·
1⤊
0⤋
É muito fácil para quem está de fora dar uma opinião positiva ou negativa, pois não sabemos exatamente o que aconteceu.Só espero que vc e seu marido não esqueçam de seus dois filhos nesse sanatório, e dêem para eles todo o amor e apoio que necessitem, para que eles possam superar essa difícil fase por que estão passando.
Força também para vc e seu marido.
abraços!
2007-01-21 09:04:37
·
answer #6
·
answered by lili 2
·
1⤊
0⤋
EXECELENTE. O SEU MARIDO ESTA' ABSOLUTAMENTE CERTO. TIVE UMA COLEGA DE AULA NOS ANOS 70 QUE USAVA A TAL DA DROGA. A FAMILIA DESCOBRIU, TIRARAM ELA DE CASA E FIZERAM A MESMA COISA. ELA FICOU UM AMOR. ADOTE O SEU FILHO ANTES QUE O NARCOTRAFICANTE O FACA.
2007-01-21 07:37:41
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
é incrível até onde chegou a irresponsabilidade e a incompetência do seu marido e a sua.
parece que estavam preparados para colocarem bebês no mundo, mas não para terem filhos de verdade.
dificilmente o reformatório substituirá o amor da família.
onde você e seu marido estavam durante esses anos?
não me refiro a presença do corpo e sim de suas consciências.
freqüentando alguma igreja, sonhando com novelas ou futebol?
.
2007-01-21 07:21:01
·
answer #8
·
answered by Satori 6
·
1⤊
0⤋
Concordo plenamente com a Denise, vc fuigiu dos seus problemas. Assim é fácil ser mãe...
2007-01-21 07:04:48
·
answer #9
·
answered by frida 2
·
1⤊
0⤋
A questão é que o erro maior foi cometido, e nãoadianta falar o contrário, é mais que óbvio, onde falham os pais, se sua missão é simples, acolher seus filhos, é tão dificil isso, a ponto de falhar mizerávelmente...Por que as pessoas não entendem que é melhor compartilhar, dividir,somar, multiplicar,é tão simples, ouvir ao invés de despejar mágoas, estender as mãos solidariamente, ao invés de cerrar os punhos...Ainda mais com crianças, é facil dizer são viciados...Imaginem o seguinte, Deus deu uma tarefa pra nós, é facil, não importa se falharmos e morrermos, foi Deus quem nos deu a tarefa, ele estará olhando por nós. Imagina se fosse aquele Deus, o mesmo de hoje, do velho testamento, vingativo, que falava diretamente com seus fiéis, com aquela voz de trovão, apenas isso deixaria qualquer um por dias apavorado, com medo de dormir...mas não, e nem ao menos nos pede nada demais, que apenas amemos uns aos outros, nada que nos faça por em risco nossas preciosas vidas, entendeu, e ao invés disso, somos teimosos, fazemos o que nos dá na telha, é correto também, quiçá, pudessemos como seres humanos honrados e dignos de compaixão, assumissemos tudo que fazemos, não, ao primeiro sinal do barco fazer água, querer afundar, qual atitude, pôr-se de joelhos pedir clemência a Deus, achando que Deus não tem coisas melhores pra fazer, mas Deus os ouve assim mesmo...por que não lembramos do livre arbitrio quando no momento que cometemos os erros...o ser hmano é teimoso, orgulhoso, mesquinho e covarde...além de mentiroso, é capaz de mentir até pra si mesmo..
2007-01-21 06:44:49
·
answer #10
·
answered by █Lσbσ_∂σ_Áяtι¢σ█ do Pólo Norte 7
·
1⤊
0⤋
Acredito que buscar outras soluções, mantendo-os mais próximos de vocês. Por favor, não os esqueça no reformatório, ou ao saírem de lá, nem olharão vocês. Não sei qual o contexto, mas por favor, os visite e busque acompanhá-los, passando amor e se possível, buscando apoio de uma assistente social, psicólogo que possa ajudar vocês, existe este serviço na rede pública. E cuidado, se eles não se sentirem amados, com apoio e limites de vocês, podem conseguir drogas mesmo no reformatório. Fé em Deus, Ele pode transformar Vidas e tem um propósito para a vida de vocês e de seus filhos. Busque afastá-los de más companhias, envolvê-los em atividades que gostem e produtivas, afinal cabeça vazia é oficina do Diabo. Fé em Deus e boa sorte.
2007-01-21 06:28:34
·
answer #11
·
answered by doidinha da silva mãe teve alta 7
·
1⤊
0⤋