Entra na justiça.
O povo tem mania de achar que não existe justiça no Brasil, mas existem sim.
Se xingar alguem na rua pode ser obrigado a pagar uma indenização altissíma. Tenho provas disso.
Acredite que se foi injustiçado por alguem esse terá que PAGAR!
Acredite....É verdade! Basta ter testemunhas e estar falando a verdade! Não é preciso provas materiais.
2007-01-19 07:25:11
·
answer #1
·
answered by Sirena 3
·
1⤊
0⤋
me arrepiei ao ler seu depoimento, mas com essa gente nao se brinca , infelismente ela tem que usar as crianças no tribunal para tentar retomar o apto, pois parte dos filhos é do pai desse verme.
entre com uma açao para que esse verme pague pensao para os netos.
mas sinto muito por essa tragedia.
2007-01-27 06:13:35
·
answer #2
·
answered by MADRID 7
·
0⤊
0⤋
Ela deve procurar um BOM advogado,reunir todos os comprovantes de pagamento e tenta na "Justiça",na qual não confio muito,pois tenho o exemplo do meu companheiro,sua ex entrou na justiça para que ele desse pensão aos filhos mesmo ele bancando TODOS os gastos dos filhos na época com 18 e o outro com quatorze anos,ele era carteiro,ela ficou com o apartamento e tudo o que tinha dentro,ele saiu com a roupa do corpo,fazia compras mensais,pagava colégio,não faltava nada,assim mesmo ela foi à justiça disse que não sabia onde ele morava nem onde trabalhava(sempre levava o filho passando mal para q nós o levássemos ao médico),isso tudo(o processo) durou apenas dois meses ele não foi comunicado de nada,soube quando veio descontado no contra cheque dele,o que foi um baque,pois nossas despesas estavam todas programadas,isso ela resolveu fazer depois de 8 anos de separação, sem contar que o filho mais velho teria perdido o direito à pensão uma semana depois do desconto e ela o colocou para fora de casa uma semana depois de embolsar o dinheiro,.meu companheiro,ainda teve que dar pensão a ela.Que justiça é essa ?quando o cara não dá nada para os filhos ficam impune quando o cara dá ele é punido mesmo que tenha provas disso(detalhe temos dois filhos)A justiça só estava ao lado dela ,pois a advogada que ela arranjou era amiga da juíza.
2007-01-27 05:56:07
·
answer #3
·
answered by LEDA 4
·
0⤊
0⤋
Confiar em sogro já é fo.da ainda mais em ex-sogro, pior ainda. ela deveria ter se arrumado na vida e não ficar na dependencia dos outros, isso era previsível. agora tem que tomar remédio e acertar a vida com voce.
2007-01-27 03:05:31
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
eu acho que vc dever primeiro sentar e conversar com elas,segundo esse ex-sogro dela e um cafageste e canalha de não ter avisado ela antes. eu acho que ela errou em acreditar nele entendeu.então converse com ela por que muito remédio pode prejudicar ela,e vc deve ajuda. se vai ou não prejudicar o seu relacionamento só vcs quem sabe entendeu.
2007-01-26 03:10:37
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Se ela tem comprovantes de pagamento, creio que pode conseguir resolver esta situação com ajuda de testemunhas. E você tente entender o que ela esta passando e apoie-a ao máximo. Depressão não é brincadeira!
2007-01-25 23:39:11
·
answer #6
·
answered by ♥ ValLindinha GHOST♥ 6
·
0⤊
0⤋
olha não é só por que você tem um filho e ela 3 filhas adolescentes que você não pode levar ela pra passar uns dias ai na sua casa só deixar bem claro tudo entre todos e eu não vejo nenhum mal,
ela esta passando por um momento muito difícil na vida dela, já perdeu o apartamento e o que será dela agora será que ela tem condições de alugar um outro apê;
então isso pode sim afetar o relacionamento de vocês por que essa é sua hora de ajudar ela, dar colo apoio moral e sentimental,
será que ela tem outra pessoa que possa lha ajudar;
ou somente você na vida dela, tem coragem de deixar ela com as filhas jogadas ai na rua talvez até passando necessidades.
2007-01-25 22:47:40
·
answer #7
·
answered by florzinha das meninas poderosas 4
·
0⤊
0⤋
Legal tua preocupação, mas acredito que antes tens que procurar os meios legais. Pois se o oficial de justiça chegou ao ponto de tirar a filha e deixa-la numa vizinha ele teve respaldo legal prá fazer isso. Não seria louco em fazer diferente. É uma pena que existam pessoas sem um pingo de humildade no coração, como o ex-sogro dela. Mas tenho certeza de que Deus está preparando algo prá vcs. veja os meios legais e fique do lado dela, sempre... Minha esposa é depressiva, sei bem como lidar com isso. É muito complicado, mas vale a pena se existir amor verdadeiro...
2007-01-25 05:41:25
·
answer #8
·
answered by dynho_70 1
·
0⤊
0⤋
Em 1º lugar, ela pode dirigir-se ao Forum local e solicitar ajuda a um Promotor de Justiça para ver o processo em que ele conseguiu a liminar e o que foi alegado por ele. Ela tem os recibos de que pagou o apartamento? Leve para o Promotor ver. Ele dará as orientações necessárias e corretas. Provavelmente ela terá que ter um advogado para se manifestar no processo (se for o caso) - o Promotor orientará quanto a isto. Se ela não puder contratar um, existe a OAB, onde conseguirá um advogado do Estado e não pagará nada. Não esperem, procurem a Promotoria de Justiça o mais rápido possível. Diga a ela que a situação é difícil, mas não é impossível de resolver, haja vista que ela pagou o apartamento por 23 anos. Acredito que possa, inclusive, entrar com uma ação para reaver esse dinheiro. E diga para ela não se entregar, procurar ajuda, não ficar deprê, embora tenha motivos suficientes para isso. Tudo se resolverá, mas ela precisa ter forças. Não deixem de ir à Promotoria de Justiça! Boa Sorte. Um abraço, espero ter ajudado. Cláudia.
2007-01-19 07:50:26
·
answer #9
·
answered by Sabrininha 1
·
0⤊
0⤋
que é errado é. o cara foi um sacana, mas o juiz nao pode fazer muita coisa. veja se ela tem comprovante que pagou tudo e tente uma ação de cobrança. matar o cara nao vai adiantar e no caso dela, ou vc casa logo e leva p casa ou se separa, meu filho, pois ficar vendo a mulher definhar nao sei s tu vai aguentar.
2007-01-19 07:30:42
·
answer #10
·
answered by budega 4
·
0⤊
0⤋