English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Bom, eu não tenho coragem!

2007-01-18 08:57:40 · 10 respostas · perguntado por Paula Cassia V 4 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

10 respostas

Não vale a pena...eles nunca deixam as esposas! Seríamos somente passatempo até eles encontrarem outra que dê bola. essa de disser que não vamos nos envolver totalmente é muito arriscado...então é melhor nem se envolver.

2007-01-18 09:03:06 · answer #1 · answered by Priti 7 · 0 0

Cara amiga

Foi sensacional.
No início, relutei muito em aceitar.
Éramos colegas na mesma instituição -ela, diretora-presidente e eu, diretor-financeiro.
Não sei precisar como começou a atração. Tinhamos um excelente relacionamento pessoal e profissional.
Um dia...
Trabalhamos até as 16 horas. Despedimo-nos e fui direto para o apartamento aonde morava. Deitei e pensei dormir até a hora do jantar -as oito da noite.
Trinta minutos depois bateram na porta. Imaginei ser uma das serventes querendo deixar alguma coisa. Abri. Na porta, linda como era, a paranaense olhou para mim com um olhar estranho, pidão. Estranhei! Nunca a vira com aqueles olhos miudinhos e brilhantes.
-Oi! Posso entrar? -ela falou.
Claro! -disse em resposta.
Parou próxima ao frigobar e falou docemente:
-Me ama.
-O quê? -falei.
-É isso mesmo. Me ama -repetiu.
Segurei-a pelos braços e a levei até a porta.
-Você é uma das mulheres mais desejadas da cidade. Não só pela beleza. Muito mais pelo charme, elegância e inteligência.
Estou surpreso e honrado. Pena que sejas uma mulher casada. Sabes da minha posição a respeito. O acontecido morre aqui. -falei calmamente e dessa maneira -nosso tratamento era formal, respeitoso e diplomático.
................................................................................................
Três meses depois descobri que uma mulher jamais desiste quando quer uma coisa. Viajávamos muito. Rio, São Paulo, Brasília e Manaus. Numa dessas viagens, aconteceu.
Era quase 22 horas quando o telefone do apartamento tocou. Era ela. Pediu para ir até o apartamento aonde estava hospedada. Tinha uns papéis urgente para assinar , etc...
Toquei a campanhia e ouvi a sua voz em resposta:
-Está aberta, pode entrar.
No quarto em penumbra, apenas a luz do abajour.
Na cama, deitada e vestindo um robe preto, a deusa ebúrnea.
Linda e sensual.
-Você me quer? -disse abrindo lentamente o robe.
Me aproximei lentamente e disse:
-Quero.Tenho medo das consequências. Sou amigo do teu marido -respirei fundo e continuei -O caminho no qual iremos seguir não tem volta. Entendes?
-Sim, sei disso!.
Foram dois anos incríveis. Indescritíveis. Lembranças eternas.
Na cidade já comentavam a nossa constância, proximidade e troca de olhares. Muitos desconfiavam. Não sabiam e não tinham certeza. O disfarce nas aparências dissimulava a imaginação dos desconfiados.
O marido também desconfiava. Ela reprimia qualquer iniciativa dele respondendo:
-O Thiago é nosso amigo. Um irmão. Um companheiro. Sinto vergonha só em ouvir você falar uma calúnia dessas.
Para acalmar a ânsia dos fofoqueiros ela pediu para eu arranjar uma"namoradinha" como disfarce.
Arranjei e me apaixonei. Ela desesperou. Eu também.
Um dia, foi taxativa:
-Ou ela ou eu! -falou sem meias palavras.
-Você, se deixar teu marido. Ela, se não deixares.
Terminou.
Sentimos, eu sei.
Por isso lhe digo: -Tudo na vida vale a pena, se valer a pena. Em nossa posição e momento, valeu. Valeu muito.
Acredite: Esta história é real. Tão real quanto a sua pergunta.

Um abraço carinhoso

Thiago Augusto

2007-01-18 18:54:15 · answer #2 · answered by thiago augusto 5 · 0 0

nao me envolvi propiamente dito, livrei me a tempo. namoravamos e ele casou estavamos 15 dias separados foi uma dor tremenda. ele quis voltar mas consegui resistir aos seus encantos e nao prestar me ao humilhante papel de ser a outra.
quero um homen so meu

2007-01-18 18:02:29 · answer #3 · answered by estrela 6 · 0 0

tudo aconteceu no sitio numa noite de ano novo a mulher q eu nem sei o nome me chamou pr horta e no vucu vucu vucu a gente escutou uma voz era um forte e ela falou e o meu marido na hora eu gelei e o homem veio se aproximando e ele já estava meio chapado eu fui logo arrumando as causas e tive q da uma de ***** e fui me afastando rebolando foi por pouco .mas ate hoje eu e a mulher dele nús encontramos na horta.

2007-01-18 17:58:26 · answer #4 · answered by LITOS 2 · 0 0

É uma loucura o que vou dizr mas, foi assim, entrei no msn hot mail, e passei a converssar com uma gata, Va... o nome dela, nunca imaginei que fosse casada, depois de um tempo ela me disse e perguntei se gostava dele, eu percebi que faltava algo, e percebi que era carinho, colo, amor sabe, e me propus a dar a ela na brincadeira, sem saber que ela aceitaria, meu deus quando ela me disse que me achou um gatinho eu na hora pedi como poria ve-la pessoalmente, ela me disse os horarios que estava sozinha no apartamento, eu me dispus a ir ve-la, ela me deixou ir somente até o portão, por que pegaria mal pra uma menina casada, tudo bem, eu a principio desejava muito beijar aquela boca, loira olhos azuis lindos meu deus tava bom demais, mas ela havia me dito o numero do apto. dela, chegando lá percebi alguem saindo e em seguida segurei o portão pra não fechar, entrei e subi a té o 2 andar, bati na porta dela, quando ela olhou pelo olho magico eu logo percebi que correu se arrumar, abriu a porta e disse: "voce é louco né"!!! e me puxou pra dentro, fiquei em um estofado, e ela do outro lado da sala em outro, disse que estar longe e perto ao mesmo tempo era muito ruim, e ela veio sentar ao meu lado, a elogiei muito e com muita verdade em emu coração, senti tseu cheiro, beijei seu rosto, e tentei sua boca pela primeira vez, mas não me deixou, na segunda ela se entregou, nos beijamos muito, mais muito muito muito mesmo, eu entrei em transe quase, de tanto que me excitei, me transportei de um mundo para oo outro, a peguei em meu colo, leveia para o quarto ela não quiz, deitei sobre o seu corpo em cima da mesa da cozinha, e fizemos o melhor amor do mundo , tanto ela quantto eu fomos ao paraíso fazendo amor, muitas e muitass vezes, e até hoje ela me liga, me manda e-mail e a deixo feliz, por mim e não por aqule infeliz do marido dela. biejão gata, espero que goste de saber como é, mas tem que ser com cuidado. té um dia!!!odairk2pr@yahoo.com.br

2007-01-18 17:18:04 · answer #5 · answered by odairk2pr 2 · 0 0

Vixi, é péssimo.

2007-01-18 17:05:47 · answer #6 · answered by Marinho Coppola 5 · 0 0

Depende daquilo que você quer e do que a outra parte quer.
Esse jogo funciona muito bem, mas para pessoas mais vividas, que sabem com exatidão o que querem e quais são os riscos.

Inúmeros casais mantém a a aparência, convivem juntos, por questão de filhos e patrimônio, mas decidiram que cada um leva sua vida particular independente.

2007-01-18 17:02:52 · answer #7 · answered by Gilberto C 5 · 0 0

Gata ... o meu amante é uma delícia. Não me arrependo não. Ele é casado e eu tbm ... o q nos coloca na mesma condição. E por enquanto ta sendo bom demais!

2007-01-18 17:02:25 · answer #8 · answered by maria m 3 · 0 0

ja me envolvi sim e foi bem legal, porque ela tambem não podia dar bandeira... é pena que acabou, acho até que enriqueceu o meu relacionamento com minha mulher, e o dela com o marido dela. mas tem que haver sigilo absoluto.

2007-01-18 17:01:55 · answer #9 · answered by m2m 2 · 0 0

Já, com vários caras casados, mas é só sexo e diversão, sem neuras ou problemas. Muitos são bi e curtem um carinha as vezes. Eu não busco isso, eles me procuram, então a consciência não é minha né? ;)

2007-01-18 17:01:48 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers