Mônica: de vez em quando é bom ter uma briguinha, mas só de vez em quando.
Sugiro que você, antes de você abrir a sua boca, você fechar seus olhos, dar uma boa respirada e imaginar o seu namorado beijando-a e abraçando-a com todo o carinho. Aí dê outra respiração e diga: "Meu amor, o que é mesmo que estávamos falando?".
Mas, é melhor você descobrir logo a razão atrás destas brigas brabas. Analisem juntos o emocional de vocês.
Beijos e boa sorte!
2007-01-18 08:27:58
·
answer #1
·
answered by Vovó (Grandma) 7
·
1⤊
0⤋
Olha, eu era assim. E as vezes, ainda sou. O difícil é que o sangue ferve sempre queremos ser a última a dar a palavra, ficar com a razão, mas com isso tudo.. é o que menos conseguimos, né?
Então, pensa assim. Tente não conversar na hora da raiva, saia de perto, peça para desligar o telefone... e diga que depois conversa senão vai acabar falando coisas que não quer. Que está cansada de briga. Sabe, depois de um tempo, vocês vão acabar não conseguindo mais ficar juntos, porque isso desgasta a relação!
Então, tente sobreviver a isso! Senão, o fim estará próximo! Controle-se até o ponto de pedir para não falar mais sobre isso. Deixe a poeria abaixar e depois converse. Sabe o que eu tenho mania de fazer? Escrever e-mail. Porque na escrita, controlamos mais a palavras, não magoamos tanto... conseguimos expor nossa revolta e sentimentos. E é mais fácil de compreender! Tente fazer isso!
e boa sorte!!!!!!
beijo
2007-01-18 16:30:55
·
answer #2
·
answered by AnnaJúlia 2
·
1⤊
0⤋
Eu também sou assim mas agora mudei um pouco porque vi que não ganho nada com isso.E cada vez que brigo lembro-me que tenho que me acalmar.Li um livro que e m bom"porque que os homens mentem e as mulheres choram"
Tens que ler e m bom e ajudo-me muito.Bej
2007-01-18 16:28:47
·
answer #3
·
answered by Al 3
·
1⤊
0⤋
Fexe os olhos, conte até 10 bem devagarinho, e morda a língua levemente. Deixe ele falar... enquanto isso tente-se lembrar de uma musica alegre e mexida e cante-a só para voce. Aí, quando seu namorado acabar de falar, você so diz: - Você é que sabe... e ponto final!
Beijo*
2007-01-18 16:24:54
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
oi monica, bem vinda ao clube!!! eu digo isso porque tbm sou assim, perco o controle quando penso que estou sendo passada para tras ou quando vejo que alguem ta sendo egoista e injusto comigo, sei que sou completamente errada, deveria contar até dez, pra dizer a verdade, esse negocio de contar até dez não existe. Como alguem consegue, me explica? Pois é, esses dias uma amiga me disse: Quando alguem tentar te tirar do sério te faça de louca,finja que não ta nem ai. E sabe no que deu? Tentei e consegui. Engoli seco, e quem levou a melhor fui eu.
As pessoas quando te conhecem tem uma imagem pre-concebida de vc, mais ou menos imaginam como vc vai reagir, e quando vc faz totalmente o oposto do que imaginam elas se chocam e consequentemente, achando que tem algo de errado, ou que vc não ta nem ai pra elas, NO CASO ELE, ai é que vc sai ganhando, porque eles acham que vão nos perder. Espero que vc tenha entendido um pouquinho, e se vc acha uma fórmula mirabolante para manter nossas ENORMES BOCAS fechadas, por favor lembre-se de mim.
UM BEIJÃO...
2007-01-18 16:38:41
·
answer #5
·
answered by vivinha_sc 2
·
0⤊
0⤋
Sou igual a vc, mas estou tentando mudar pois sempre acabamos falando coisas que machucam a pessoa não é?? Não temos esse direito, mas qdo vimos já foi! Sei que precisamos mudar, mas te confesso: muitas vezes não me arrependo do que falei não, pois a pessoa mereceu ouvir o que disse.....ahahahahaha
2007-01-18 16:33:18
·
answer #6
·
answered by Priti 7
·
0⤊
0⤋
Muito fácil, use a agua de São Francisco.
Quando você sentir que a discussão esta indo para um caminho ruim, ou seja... barraco total.
Pegue um copo de agua, encha a boca e não engula.
Assim, você vai manter sua língua dentro da boca
2007-01-18 16:25:53
·
answer #7
·
answered by arturbirthrj 2
·
0⤊
0⤋