coisas estranhas tipo
1840
Rosalie (barco francês): encontrado meses depois no Triângulo, com as velas recolhidas, carga intacta, navegando, sem nenhum vestígio de sua tripulação.
1902
Freya (barco alemão): ficou apenas um dia desaparecido, encontrado no dia seguinte, no mesmo local de sua saída, mas sem nenhuma pessoa a bordo.
1918
Cyclops (navio): desapareceu com 308 pessoas a bordo.
1967
Witchcraft (embarcação de cruzeiros marítimos): estava amarrado em frente ao porto de Miami. Simplesmente desapareceu com sua equipe e um passageiro a bordo.
ObS: todos (e mais) sumiram e nunca encontraram corpos nas ilhas proximas e nem no mar.
e esquadrilhas inteiras que sumiram enquanto sobrevoava o triangulo das bermudas. existe um tipo de 'força' magnética nessa área que faz com que alguns navio e aviões afundem ou simplesmente a tribulação dos barcos e navios somem e nunca encontraram nenhum corpo apenas os barcos intactos.
um outro fato é que a varios anos atras os eua juntou os 5 maiores ciêntistas do mundo(entre eles eiswtem"eu não sei escrever o nome desse cara") para tentar explicar o que acontece no triangulo, depois de um tempo quatro deles diziam que aconteciam algo e cada um tentava dar uma explicação o único que disse não ver nada foi o eiswtem pouco tempo depois os outros 4 morreram eiswtem foi o único que sobreviveu e nunca revelou o que realmente acontece naquela área.
2007-01-18 15:19:53
·
answer #1
·
answered by 『★』Sasá『★』 5
·
2⤊
0⤋
UMA BAITA SACANAGEM!!
imagine só... três bermudas...
brincadeira... não resisti
rs
2007-01-25 14:12:37
·
answer #2
·
answered by movila 3
·
1⤊
0⤋
O Triângulo das Bermudas é uma área de 3.900.000 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia, as Ilhas Bermudas e as ilhas Flórida. Esta região tem um estigma de ser acometida por vários tipos de acontecimentos sobrenaturais. Foram constatados diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios.
2007-01-18 15:35:47
·
answer #3
·
answered by Dedê 3
·
1⤊
0⤋
ocorre um fenomeno de furacão e tornados q acabam arrastando td que aparece em sua frente
2007-01-22 13:35:06
·
answer #4
·
answered by wesley s 2
·
0⤊
0⤋
Como sabemos, naquela época, não existia GPRS, nem cartas náuticas on-line, como hoje há. Viu o Transatlântico que encalhou na Argentina ontem (18/01/2007) e o Titanic? Acidentes acontecem! E o acidente com o Boing da Gol? Acredito que os acidentes eram causados por "falha" na Bússola, pois ela "pirava" quando chegava naquela região. O resto é mito e fantasia, tudo coisa de Hollywood para vender filmes. É igual a estória do filme estrelado por Tom Cruise, Guerra dos Mundos, os americanos quase acreditaram quando o livro foi publicado via Teatro de Rádio ná década de 50. E esse negócio de ET, é coisa de Holywood também, e vende até hoje!!!
Se a gente estudar bem o assunto, vamos descobrir que somos ETs, pois Deus semeou o Universo todo, talvez a nossa raça, tenha sido gerada, por Vidas-extraterrestres que chegaram na Terra de carona em meteoritos, e essas vidas já existiam antes em outros planetas ( tudo criação Divina, pois Deus é o Criador e só ele tem o Poder para tal ).
2007-01-19 08:59:53
·
answer #5
·
answered by Ricardo 2
·
0⤊
0⤋
resposta
Triângulo das Bermudas
Coube a Vincent H. Gaddis cunhar a expressão abrangente que passaria à cultura popular, ao dar o título de "O Mortífero Triângulo das Bermudas" ao artigo publicado na edição de fevereiro de 1964 da Argosy. O Triângulo das Bermudas teve seu primeiro registro em um despacho da Associated Press de 16 de setembro de 1950, no qual o repórter E.V.W.Jones noticiou o que caracterizou como "misteriosos desaparecimentos de navios e aviões entre o litoral da Flórida e as Bermudas". M.K.Jessup tratou dessas mesmas histórias em The Case for the UFO ( A Defesa dos OVNI ), livro de sua autoria publicado em 1955, onde sugere que a responsabilidade pelo incidente cabia a inteligências alienígenas, que teriam capturado os aviões com uma gigantesca nave-mãe, ponto de vista defendido também por outros autores junto à expeculações como: quarta-dimensão, aberrações do espaço-tempo, anomalias magnéticas extraordinárias... Logo, quase todos os livros populares de "mistérios da vida real" passaram a incluir sessões sobre o Triângulo das Bermudas ou "Triângulo do Diabo" ou ainda "Mar do Azar".
Boletins meteorológicos, relatórios de órgãos oficiais de investigação, notícias de jornal e outros documentos indicavam que a literatura do Triângulo agira levianamente no que dizia respeito às provas. Por exemplo, os mares calmos na literatura transformavam-se em temporais furiosos na realidade; desaparecimentos misteriosos tornavam-se afundamentos e acidentes de causas convencionais, os destroços de navios "dos quais nunca mais se teve notícia" viraram "encontrados há muito tempo".
Em carta de 4 de abril de 1975 escrita para Mary Margaret Fuller, editora da Fate, um porta-voz da Lloyd's de Londres escreveu: "Segundo os registros da Lloyd's, 428 navios foram dados como desaparecidos em todo o mundo desde 1955 e talvez lhe interesse saber que nosso serviço de inteligência não encontrou provas que corrobem a alegação de que há mais perdas no "Triângulo das Bermudas" do que em qualquer outro lugar. Esta descoberta é acompanhada pela Guarda Costeira dos EUA, cujos registros computadorizados dos incidentes no Atlântico remontam a 1958."
Apesar de noticiado ocasionalmente nos tablóides vendidos em supermercados, o outrora famoso Triângulo das Bermudas hoje sobrevive como nota-de-rodapé nas histórias dos modismos e sensações passageiras. Em meados da década de 1970, outro dúbio "mistério", que dizia respeito a mutilações de gado supostamente enigmáticas, ocupou seu lugar no imaginário popular.
Vôo 19 - um caso para ser analisado à parte. Sua história está no filme: Close Encounters of the Third Kind ( Contatos Imediatos de Terceiro Grau ), de Steven Spilberg, 1977, no qual a tripulação do Vôo 19 volta para a Terra em um OVNI.
2007-01-18 16:18:49
·
answer #6
·
answered by neto 7
·
1⤊
1⤋
.
2007-01-18 15:28:33
·
answer #7
·
answered by lucasquintal 2
·
0⤊
0⤋
Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos. Extraterrestres, residuos de cristais da Atlantida, humanos com armas anti-gravidade ou outras tecnologias esquisitas, vórtices da quarta dimensão, estão entre os favoritos dos escritores de fantasias. Campos magnéticos estranhos, flatulências oceanicas (gaz metano do fundo do oceano) são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terramotos, ondas, correntes, etc.) azar, piratas, cargas explosivas, navegantes incompetentes e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores cépticos.
2007-01-18 15:27:46
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋