English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Diga o que você pensa a respeito desse país e qual sua perspectiva para o futuro dele .

2007-01-18 03:28:09 · 8 respostas · perguntado por Wendell Capile 3 em Governo e Política Participação Civil

8 respostas

É uma grande nação, a + rica e extremamente organizada. Qto ao seu futuro, não será tão mole como é hj, pq vai ter a China como co-superpotência

2007-01-18 03:38:51 · answer #1 · answered by boiler_viewer 6 · 0 0

O que acho é que todo mundo sonha em ir passear na Dysnelândia ou ganhar um dinheirinho do Tio Sam. Não vejo muito interesse pelos países Árabes, aliás, de vez em quando tem um arranca rabo por lá e vem tudo de volta, fugindo sem trazer nada, porque não dá tempo.

2007-01-21 15:20:35 · answer #2 · answered by Antônio Gouveia 7 · 0 0

Eu ja viajei pelos Estados Unidos do Norte ao Sul. Foi outrora uma nacao com bastante perspectiva. Entrentanto, eles nao cuidaram do meio ambiente e tampouco cuidaram de educar a sua populacao. Aquele primeiro e segundo grau deles e' uma vergonha. Hoje, os Estados Unidos e' uma nacao em decadencia, compra tudo a credito dos Asiaticos e o dolar americano ainda vai ter um grande back quando os asiaticos descobrirem que os Americanos nao tem dinheiro para saldar as suas dividas. Todos nos vamos sofrer, principalmente nos Brasileiros. Entao teremos que aprender a andar com as nossas proprias pernas. Grandes mudancas vem por ai. Aguardem!

2007-01-18 14:01:21 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

uma b*

2007-01-18 12:46:34 · answer #4 · answered by Kobe 3 · 0 0

Não você não conhece a opinião da maioria dos muçulmanos, até porque todos os muçulmanos que tiveram melhor oportunidade estudam ou estudaram em Universidades americanas ou inglesas. A maioria dos países árabes mantém estreitas relações com os americanos. A própria população iraniana desafia a polícia e procura viver a cultura ocidental. A Arábia, sempre esteve protegida de ataques, que o Saddan sempre ameaçava fazer, como fez com o Kuwait.
Você está falando da parte da população que é fanática religiosa,que pratica terrorismo, mata seus próprios irmãos pelo fanatismo. Ou você vê, atentados terroristas, dentro dos Estados Unidos, praticados pelos próprios americanos?
Esquece você que as pessoas decentes, sejam árabes ou judeus, americanos ou venezuelanos, querem paz e viver com dignidade? Não importa a religião?
Ficar fermentando ódio, gera mais sangue.
Não procure generalizar aquilo que grupos de fanáticos pensam.
Pergunte se algum libanês concorda com o terrorismo. Falar de um local, onde não acontece nada, com a Coca-Cola na mão é fácil. Vá convencer famílias palestinas, israelenses, iraquianas, que só querem viver sus vida em paz...
E já que desejam tanto saber o futuro, pode ser que a China chegue a ser a supremacia. Quero ver como será, com o maior exército do mundo, gente à vontade, armas também , com seu histórico de sangue, onde milhões de chineses morreram nams mãos de proprios chineses, por que se calam com a invasão do Tibete e a proibição de funcionamento dos templos budistas, talvez a religião mais pacífica do mundo?
É conveniente calar-se, quando o calo aperta. Não me parece, nem no Iraque, que a prática religiosa tenha sido proibida, mesmo sendo ela a maior responsável pelas mortes.
Erros e acertos todos cometem, falta a inteligência e sabedoria para saber separar as coisas.

2007-01-18 12:00:59 · answer #5 · answered by Gilberto C 5 · 0 0

Os EUA são os donos do mundo. Sabia q os Esquimós estão processando os EUA por causa do Efeito Estufa?!

2007-01-18 11:42:13 · answer #6 · answered by Danielle D 2 · 0 0

Pode ter certeza que os EUA não estão muito preocupados com o que a gente e o resto do mundo pensa deles. Todo mundo tem medo deles mesmo...

2007-01-18 11:41:52 · answer #7 · answered by Carlinha 2 · 0 0

Um pais elitizado que ainda lidera por ser a maior potência mundial. será que um dia o Brasil vai chegar la¿

2007-01-18 11:39:38 · answer #8 · answered by Andrea F 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers