English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

eu acabo de ver no jornal aew sobre o fim do mundo
o q tem haver essa coisa ou sei la de Hiorashima (eu axo q e assim q se escreve) e Nagasaki
e q relogio eh esse e como funciona?
o q o clima do planeta e essas guerras idiotas tem haver?

seriow gente eu ainda axo q a gente pode evitar q o homem acabe com o mundo

vlw Deus abençoe vcs galera

2007-01-17 13:23:22 · 9 respostas · perguntado por srtá.girly 1 em Artes e Humanidades Outras - Artes e Humanidades

9 respostas

Se alguém souber o site que está falando sobre esse relógio por favor me dê o link pois eu procurei na internet e não achei.Desde já eu agradeço.
Obrigado Yokel.

2007-01-17 13:29:48 · answer #1 · answered by D@niel 5 · 0 0

O mundo a meu ver não acaba. o homen sim. o mundo vai continuar do mesmo jeito e o ser humano se auto destruindo. doenças, fome miséria, guerras, as crianças nascendo num mundo assim ja vem aprendendo de berço, maldades, maldades, roubos, drogas, tráfico, afinal, tudo o que há de ruim no mundo, as pessoas morrem e nascen outras e o mundo continua cada vez pior.vamos pedir a proteção de Deus.

2007-01-17 16:16:24 · answer #2 · answered by Aninha 2 · 0 0

tudo o que esta acontecendo já foi previsto a milhares de anos atraz no livro que se chama biblia sagrada no novo testamento apartir de tessalonissences é só lê que vc vai descobrir ok
mais lembre-se Jesus é a unica saída

2007-01-17 14:50:46 · answer #3 · answered by cacau 2 · 0 0

A resposta é extensa, mas acredito que irá satisfazer a sua pergunta. Se desejar pode mandar-me um e-mail.



Algumas pessoas acham que o mundo vai acabar numa guerra em que os homens vão usar bombas nucleares. Acha que algum dia Deus vai destruir nosso lindo planeta, o céu e as estrelas? 
A Bíblia fala sobre o fim do mundo. Ela diz: “O mundo está passando.” (1 João 2:17) Será que o fim do mundo vai significar o fim da Terra? — Não, a Bíblia diz que Deus fez a Terra “para ser habitada”, quer dizer, para que as pessoas vivessem felizes nela. (Isaías 45:18) O Salmo 37:29 diz: “Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre.” É por isso que a Bíblia também diz que a Terra vai durar para sempre. — Salmo 104:5; Eclesiastes 1:4.
Mas se o fim do mundo não significa o fim da Terra, o que significa então? — Vamos ver se descobrimos examinando com atenção o que aconteceu no tempo de Noé. A Bíblia explica: “O mundo daquele tempo sofreu destruição, ao ser inundado pela água.” — 2 Pedro 3:6.
Será que alguém sobreviveu quando o mundo foi destruído naquela grande inundação, ou Dilúvio, nos dias de Noé? — A Bíblia diz que Deus “preservou a Noé, pregador da justiça, junto com mais sete, quando trouxe um dilúvio sobre um mundo de pessoas [más]”. — 2 Pedro 2:5.
Então, qual foi o mundo que acabou? Foi a Terra ou foram as pessoas ruins? — A Bíblia diz que foi o ‘mundo de pessoas más’. E note que Noé é chamado de “pregador”. Sobre o que será que ele pregava? — Noé avisava as pessoas sobre o fim do “mundo daquele tempo”.
O fim do mundo não quer dizer A fonte da palavra “Armagedom” é o livro bíblico de Revelação ou Apocalipse. Ali aparece apenas uma vez, na descrição dum grande ajuntamento de todos os “reis” ou governantes da terra “para a batalha do grande dia do Deus Todo-poderoso”. A profecia inclui estas palavras significativas: “Eles concentraram-nos num lugar que, em hebraico, se chama ‘Armagedon’.” — Cap. 16, vers. 13 a 16, versão dos Missionários Capuchinhos, Lisboa.
Não existe nenhum lugar geográfico real, passado ou presente, que tenha o nome específico de Armagedom. Portanto, Revelação deve estar retratando algo muito mais significativo do que apenas um lugar literal.
A inteira expressão hebraica é Har Meghiddohn, significando “monte do encontro” ou “monte da reunião de tropas”. Portanto, o Armagedom deve referir-se a uma situação na qual se ‘encontram’ todos os reis ou governos do mundo contra um adversário comum.
Mas, o que poderia constituir uma ameaça para as nações atualmente em contenda, de modo que se uniriam para se opor a isso?
Ora, em prol de que costumam lutar os governos? Não é para manter sua própria soberania nacional, o direito de regerem seus próprios assuntos sem interferência externa? Não importa como as nações estejam divididas em outro sentido, têm em comum esta atitude nacionalista. O que, senão o nacionalismo, pode explicar esta falta de cooperação internacional, quando tal cooperação evidentemente é tão essencial para a sobrevivência humana nos anos críticos à frente? Qualquer tentativa de criar uma autoridade mundial com verdadeiro poder de atuação enfrenta hostilidade quase que universal.
“O fracasso em se criar uma base genuína para paz e justiça mundiais”, escreve o redator Norman Cousins, na revista Saturday Review, “é diretamente atribuível à recusa das nações . . . de aceitar uma autoridade que lhes possa dizer o que fazer no campo internacional”. Então, qual é o único modo de trazer “paz e justiça mundiais”? Cousins declara:
“Este, então, é o desafio básico de hoje — como criar uma autoridade mundial para manter a paz, apoiada pela confiança dos povos do mundo.” — 3 de maio de 1975, p. 5.
Pode imaginar as nações concederem quaisquer de seus poderes a tal “autoridade mundial”? De fato, estão pelo menos indo naquela direção? A revista Ceres, da Organização das Nações Unidas Para a Alimentação e a Agricultura, responde: “Estamos correndo na direção errada . . . estamos muito longe daquela idéia utópica de decisões tomadas em nível mundial.” Por quê? “As entidades nacionais que sempre cuidam de seus próprios interesses” recusam-se a cooperar. É um impasse.
É por isso que tem de haver a guerra no Armagedom. As nações políticas são impotentes para vencer o impasse. Além disso, estão agora diante do Armagedom, enfileiradas contra Deus e negando-se de lhe ceder a soberania, sendo que chegou o tempo de Deus, de exercer seu Reinado para o bem comum de toda a humanidade.
É por isso que a Bíblia diz que Deus, o Todo-poderoso, agirá decisivamente no Armagedom: “[Seu reino] esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempo indefinido.” Para os enfileirados contra o reino de Deus, Cristo Jesus predisse que isso significaria “grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, não, nem tampouco ocorrerá de novo”. — Dan. 2:44; Mat. 24:21; veja também Jeremias 25:31-33
A guerra de Deus contra os governantes inflexíveis, sem dúvida, resultará em perda de vidas e em extremas dificuldades. Isto talvez lhe pareça chocante. Mas, não é muito pior o que as nações já têm feito e ainda fariam à terra, se tivessem a oportunidade?
A política míope e egocêntrica de governantes nacionalistas deveras arruinou a terra. Crescente poluição, crime e violência, ódios nacionalistas e raciais, exploração e guerra cruel demonstram seu fracasso de governar com eficiência. É evidente que a única base sólida para se trazer verdadeira paz e justiça a todas as pessoas da terra é eliminar primeiro os sistemas maus, que fomentaram tais coisas, junto com os que os apóiam.
Os que recuam diante da idéia de tal conflito terrível deviam pensar nas guerras horrendas dos anos recentes, às quais tantos da humanidade deram apoio físico ou moral. Por exemplo’ será que os horrores da Primeira e da Segunda Guerra Mundial eliminaram o mau sistema de coisas e proveram a base para um mundo justo? A guerra de Deus, no Armagedom, é a melhor coisa que poderá acontecer ao nosso globo, porque fará exatamente isso! Apenas o Armagedom poderá limpar o caminho para um estado terrestre justo, do qual se eliminam permanentemente as causas de pesar, dor e morte, criadas pelo homem. — Revelação 21:1-4.
A palavra “Armagedom”, pois, não deve causar medo ou pavor, mas, antes, expectativa e esperança, tanto para com ele como para com o que virá depois. Os que reconhecem seu verdadeiro significado e sua proximidade juntar-se-ão aos previstos na profecia bíblica, que dizem em gratidão: “Agradecemos-te, Deus, o Todo-poderoso, aquele que é e que era, porque assumiste o teu grande poder e começaste a reinar. Mas as nações ficaram furiosas, e veio teu próprio furor e o tempo designado . . . para arruinar os que arruínam a terra.” — Rev. 11:17, 18.

2007-01-17 13:53:07 · answer #4 · answered by FoLzinhA 3 · 0 0

Não precisa se preocupar, pois o mundo com toda certeza não vai acabar nunca, porém não posso falar nada com relação a raça humana, essa sim com certeza se tornara extinta com o tempo. Portanto o melhor é viver e aproveitar bastante.

2007-01-17 13:52:28 · answer #5 · answered by E♥M♥Y 5 · 0 0

O homem acabará consigo mesmo. Existem países que não estão nem ai para a poluição. Grande exemplo a China que está em 1º lugar na poluição. O dinheiro, a ganância pelo poder, falta de temor de Deus, maldade, frieza. Isso gera guerra, conflitos, violência...
Que haja temor de Deus ao mundo...

2007-01-17 13:46:43 · answer #6 · answered by Alessandro 3 · 0 0

O "relógio do juízo final" mede simbolicamente o risco de uma guerra nuclear. Quanto mais próximo das 00:00, maior será a possibilidade de uma guerra com proporções inimagináveis.
Veja mais detalhes no site abaixo:

http://www.apocalipse2000.com.br/profecias21.htm

2007-01-17 13:40:24 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Lili, se nao for pelo homeem o mundo vai acabar de qualquer jeito.Meteoros gigantescos podem chocar se com a terra. segundo alguns cientistas, foi assim que os dinasauros foram exterminados. Meteoros podem trazer grandes irradiacoes que tambem sera destrutiva. Nem dentro de cas seria evitada. Daria para fazer churrasco no passeio. Nao estou entendendo o tal do relogio. Quanto ao clima do planeta , como exemplo as geleiras derretendo vai trazer grandes inudacoes. A camada de ozonio destruida vai inverter o clima de varias regioes do mundo. O buraco da camada de ozonio nos deixa expostos a irradiacoes do espaco.

2007-01-17 13:33:37 · answer #8 · answered by Gigi 6 · 0 0

Penso que o homem jamais conseguirá acabar com o mundo, porém consigo mesmo é bem possível!

2007-01-17 13:33:13 · answer #9 · answered by intermandel 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers