Pinguei remédio de ouvido no olho, achando que era meu colírio. Além de ficar com o olho vermelho e ardendo, as pessoas achavam que era conjuntivite, o oculista e a otorrino morreram de rir, além da minha família me zoando cada vez que eu ia usar meus colírios, uso colírio três vezes ao dia de forma contínua devido ao glaucoma, queria ficar invisível cada vez que ia aplicar os colírios.Teve uma vez também que fui estagiar em uma escola de primeira a quarta séries que estava em obras e atolei ao pegar um atalho, depois em toda sala que eu entrava as crianças perguntavam se eu tinha atolado. Eu ria com eles, cantarolava a Atoladinha e passava, pensei se negar ou ficar encabulada é pior. A reação aos micos deve ser assim, de bom humor, ria com eles ou riram de você por muito mais tempo. Gargalhadas.
2007-01-17 13:28:19
·
answer #1
·
answered by doidinha da silva mãe teve alta 7
·
3⤊
0⤋
Foi ter conhecido meu pai aos 13 anos de idade e ter acreditado que toda aquela ausência ficaria para trás. Ilusão minha, ele desapareceu por muitos anos novamente e hoje quase que não o vejo. Confesso que fui um menino triste por causa desse comportamento frio e indiferente que me causou muito constrangimento. Hoje depois de vencer na vida sozinho, não sinto mais a necessidade de tê-lo ao meu lado, seria tarde demais para sentir amor e respeita-lo como pai. Ele foi ausente, indiferente. Foi? então fique por lá!
2007-01-17 13:36:18
·
answer #2
·
answered by Broasky 6
·
2⤊
0⤋
Há alguns anos tive uma "colega", segundo dizia o filho dela de 9 anos, que gostava muito de mim. Ele dizia para os outros garotos que eu, "o colega da mamãe era o melhor amigo dele"
Em uma ocasião em que o menino foi acampar com um grupo de escoteiro eu fiquei na casa dele. Por um motivo que eu não lembro o grupo teve que voltar, e o menino, meu amiguinho, me pegou fazendo sexo com a mãe.
Ele olhou detidamente para mim como se estivesse olhando um inimigo. Em silêncio, de seus olhinhos escorreram duas lágrimas. Sem dizer nada foi para o seu quarto carregando uma pesada mochila. Eu desejei morrer.
2007-01-17 16:01:32
·
answer #3
·
answered by Terapeuta 6
·
1⤊
0⤋
Olá, Aryanne.
Vou lhe contar o maior constragimento pelo qual passei. Tinha 16 anos e namorava uma garota da mesma idade, há uns 6 meses. Estava passando um domingo na casa dela, tinha almoçado bem e, lá pelas tantas, fui ao banheiro, fazer "aquela" necessidade, sabe qual?
Pois é, a mãe das necessidades...rsss. Foi sair do banheiro e a peste da irmãzinha dela, de 8 anos, entrar e sair dizendo:"nossa, Eugênio, você está podre!!".
Queria morrer...
Abços e feliz 2007.
Eugênio Moretzsohn
Florianópolis
SC
2007-01-17 13:16:46
·
answer #4
·
answered by Mtz 2
·
1⤊
0⤋
Sei la.
2007-01-18 02:32:26
·
answer #5
·
answered by sidnei pereira ferreirea l 1
·
0⤊
1⤋