Não dê importância à petralhada, deixe-os continuar no seu ignaro troca-troca.
2007-01-17 12:36:43
·
answer #1
·
answered by podocarpo 7
·
2⤊
0⤋
Estou de pleno acordo com você. Os discursos deles não nos dizem nada, são completamente vazios e repetitivos, repletos de frases mal formuladas, com erros colossais, querendo impingir em todos nós idéias e ideais absurdos, tirados não sei de onde. Deixo um alerta à eles: nem todos são boçais, cuidado! O dia do basta está mais perto do que imaginam, mesmo que tenhamos que esperar quatro anos, saberemos dar a resposta nas próximas eleições, não os elegendo para cargo nenhum. Simplesmente diremos nas urnas: BASTA!!! FORA!!!
2007-01-18 04:46:28
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
É isso aí! Bravo!
2007-01-17 20:11:04
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
A boçalidade petista não cansa de se manifestar. Vejam essa pé**** desse energúmeno que se intitula "O*Internaut@*do*Amor" : "Como são ágeis esse "pessoal" do PSDB/PFL" O correto é : "Como é ágil esse "pessoal".
Mal sabem escrever, e vem deitando regra e emitindo opiniões. Vão estudar e se informar, cambada de analfabetos!!!
2007-01-17 22:11:06
·
answer #4
·
answered by Blabla U 6
·
2⤊
0⤋
Leonardo, estou contigo e nao abro.Recebo respostinhas dos pstistas que nao dizem nada, e um balbuciar fetido sem argumento. Mas vamos entender,m nao e por nada que elegeram um semi analfabeto.
2007-01-17 20:50:32
·
answer #5
·
answered by Gigi 6
·
2⤊
0⤋
Vamos lutar, já que está fora do pensamento político que permeia a nossa sociedade, passe a lutar pelo seu direito de cidadão. Conheça o Grande Movimento Nacional, um movimento apartidário e pacifíco que pretende protestar contra os desmandos dos políticos do Brasil, contra a violência e o descaso, se você quiser entrar nessa luta, saiba que não queremos anarquia e nem nenhum tipo de violência, queremos tão somente que respeitem a nossa dignidade e zelem pelo nosso direito, não somos filiados a nenhum orgão, somos pessoas insatisfeitas com a situação em que anda o nosso país. Se quiser se juntar a essa luta entre no orkut na comunidade Grande Movimento Nacional ou adicione no msn megamovimentonacional@hotmail.com ou no email do yahoo grandemovimentonacional@yahoo.com.br
2007-01-18 04:52:27
·
answer #6
·
answered by ? 2
·
1⤊
0⤋
Valeu, amigo Leonardo! Você disse tudo e mais alguma coisa!
Já que êles querem atacar, então ataquemos também. Você falou em nível, mas... por acaso existe algum "petralha" que tenha nível? Claro que não! Falta-lhes boas maneiras, educação, civilidade. Êles, a exemplo do "guruzão barbudo", só entendem de linguajar chulo, de surradas "palavras de ordem", de jurássicos chavões há muito tempo em desuso. Estou 100% com você, amigo. Pau na petralhada, porque êles são insistentes, e gostam de apanhar. Então, por favor não desista!
2007-01-17 20:44:11
·
answer #7
·
answered by CARVALHO Estou "de olho"!... 7
·
1⤊
0⤋
18/01/2007 08:42h
AUSÃNCIA DE UM LÃDER PARA ESTA HORA
Paulo Henrique Amorim
Máximas e MÃnimas 96
. Ao fim do sexto dia da crise da cratera, o Governador do Estado de São
Paulo disse três coisas:
. Primeiro, socorrer as vitimas.
. Segundo, a culpa é dos empreiteiros.
. Terceiro, temos que esperar o IPT. (*)
. O que aconteceu em São Paulo foi um crime.
. Praticado por seres humanos, que, se houver Justiça, pagarão por ele na cadeia.
. Foi um dos maiores acidentes de obra pública, produzido pelo homem, num grande centro urbano brasileiro.
. Que afeta o sistema de transportes de uma cidade que, todas as manhãs e todas as noites, corrói um pedaço de cada cidadão que vai e volta do trabalho.
. O que está em jogo é a segurança de TODO o trabalho de 13 km feito debaixo da terra, no coração da cidade, por empreiteiros que se revelaram ineptos.
. O que está em jogo é a coluna vertebral da ideologia do partido que governa São Paulo há doze anos e governou o Brasil por oito anos e, por muito tempo, embalou o sonho de fazer o Brasil "avançar" – como dizia Fernando Henrique Cardoso.
. O PSDB sem a privatização é o Catolicismo sem a Eucaristia.
. Torna-se o PFL de Higienópolis.
. O que está em jogo é o tipo de concorrência de "porteira fechada", o "turn key", que o Governador Geraldo Alckmin assinou e que delegou inteiramente às empreiteiras a gestão da coisa pública.
. à como se o subsolo da cidade de São Paulo pertencesse a um grupo de empresas privadas, que não precisavam dar satisfação a ninguém.
. E o Governador de São Paulo disse: a culpa é dos empreiteiros.
. Provavelmente é o que ele deseja. Porém, quem determina a culpa, numa democracia, é o Judiciário.
. Depois, Serra disse que o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) é que vai dizer o que aconteceu.
. Ã o que o Governador deseja.
. Problema numero um. O IPT é do Governo de São Paulo.
. Portanto, suspeito – o que não desmerece a qualificação e a probidade do IPT.
. Problema dois. Para o governador, o laudo do IPT é o que vai valer. Mas, não será necessariamente o laudo que vai valer para o Ministério Público; para a PolÃcia; para o Legislativo do Estado; a Imprensa; os banqueiros; as seguradoras; cada cidadão que for à Justiça reclamar seus direitos.
. O Governador Serra tem uma pequena dificuldade de entender que a democracia não é uma tirania – logo, o Executivo não é tudo.
. O laudo do IPT pode sair, se tudo der certo, em seis meses.
. Se sair antes, corre o risco de ser mal feito, como o trabalho de fornecedores da Linha 4, que queriam andar muito rápido para ganhar bônus.
. E o lÃder de São Paulo vai esperar seis meses para tomar uma atitude?
. E até lá, quem vai governar São Paulo? As emissoras de tevê?
. Como explicar o comportamento do Governador do Estado?
. Hipótese um: está difÃcil encontrar uma saÃda polÃtica que não jogue o PSDB de São Paulo (FHC e Alckmin e, portanto, Serra) no limbo polÃtico.
. Hipótese dois. Serra acredita que a eleição de 2006 foi a vingança de 2002.
. Ao se eleger Governador, na verdade, ele se elegeu o Presidente que não pode ser em 2002. E, por quatro anos, cumpriria a tarefa de Governar o Estado como governou a Prefeitura de São Paulo – como um obstáculo que se
antepunha à ascensão à Presidência.
. Portanto, ele ainda estaria, psicologicamente, em 2002.
. Quando bastava ligar para a Globo, para a Folha e o Estado - e a crise da cratera sumiria em três dias.
. Dessa vez, aconteceu um imprevisto nos planos presidenciais: a Globo não está mais sozinha. A Record, desde domingo passado, puxou a Globo para a disputa pela cobertura da crise. E as duas puxaram o resto.
. Em 2006, não basta ligar para João Roberto Marinho, Ruy Mesquita e Otavio Frias Filho para conter a imprensa escrita.
. Em 2006, havia um bicho novo, que se chama internet, que se chama portal da internet, que se chama blog, que puxa a imprensa escrita – e não o contrário, como era em 2002.
(Uma dúvida: pode o PSDB de São Paulo sobreviver num ambiente com um pouco
mais de liberdade de imprensa?)
. E tem a terceira hipótese, a mais trágica. Serra não seria o lÃder para essa hora.
. Serra é um economista/engenhei ro.
. Não é um lÃder polÃtico. Não é um estadista.
. Entende tanto de liderança polÃtica quanto JK entendia de medicina.
. Serra não é o Rudy Giuliani do 11 de setembro.
. Esta hora é grave. A população de São Paulo olha para o céu, com medo da chuva, e, para baixo, com medo do que tem sob os pés.
. Ã um sentimento de medo primitivo, original.
. Mexe com as entranhas da comunidade, com sua sobrevivência.
. Nessa hora, a comunidade precisa de um lÃder.
. Depois da tragédia da Linha 4, Serra não esclareceu, não consolou, não conduziu, não inspirou, não deu esperança.
. Depois da bancarrota do Great Crash, ao assumir a Presidência dos Estados Unidos, em 1933, Franklin Roosevelt disse: "Não temos nada a temer, a não ser o próprio medo".
. Ao assumir o cargo de Primeiro Ministro, num gabinete de Guerra, em 1940, Churchill disse ao Parlamento: "Nossa polÃtica é fazer a guerra... Nosso objetivo é a vitória. Vamos juntos, para a frente, como uma só força".
. Ao assumir o Ministério da Justiça, em junho de 1953, Tancredo Neves disse: " ... sairemos depressa das dificuldades em que nos encontramos, pois nem tudo no nosso passado são erros. Nem tudo no nosso presente são vacilações, nem tudo no nosso futuro são incertezas".
. Três lideres.
(*) O Governo de São Paulo suspendeu o pagamento do trecho da obra que
desabou. Foi uma decisão "administrativa" do Metrô, disse Serra. Quer dizer, diante da crise, uma única providência: burocrática, de Tesouraria. Serra disse também que só soube da decisão DEPOIS que tinha sido tomada. Esta
afirmação é o equivalente ao trecho da nota das empreiteiras que põe a culpa na chuva.
2007-01-19 07:30:46
·
answer #8
·
answered by Paulo B 2
·
0⤊
0⤋
Nossa vida não depende só de alface e banana. Precisamos de empregos decentes, com salários dignos. E as empresas só vão pagar, quando o governo (seja PT, PSDB ou o diabo que for), deixar de ser um chupa-cabra em impostos , do empresário e do povo trabalhador e der para esse povo uma educação de qualidade, não o lixo que é a educação brasileira.
Até quando vamos ficar trocando um vagão de minério, por uma plaquinha de computador, porque nosso povo não domina tecnologia alguma, tudo temos que importar ou pagar royalties, pelo nosso atraso intelectual?
Está na hora de acordarmos, parar com essa M*erda de Lula e FHC e cobrarmos aquilo qe o governo nos deve. Até quando vamos continuar burros, comendo na mão dos políticos corruptos? O Patrão toca o berrante a e a vacada vai buscar a comida. Que tristeza!
2007-01-17 20:19:14
·
answer #9
·
answered by Gilberto C 5
·
1⤊
1⤋
Desiste? Mas assim tão fácil? Ainda bem que nem todo mundo é assim, já pensou como seria a vida com tantas desistências...
2007-01-17 20:16:31
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋