Os tipos mais comuns
Eles estão em todos os lugares, mais próximos que você pensa. Conheça-os antes de cair em seus braços....
Vampiro-cobrador: cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem pergunta o porquê não lhe telefonarmos ou visitarmos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abre as portas. Use sua própria arma, ou seja, cobre de volta e pergunte por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não permita ele retrucar e se retire rapidamente.
Vampiro-crítico: é aquele que crítica a tudo e a todos, usando comentários destrutivos. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" a suas críticas. A vida não é assim. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.
Vampiro-adulador: é o famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura.
Vampiro-reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo etc. Opõe-se a tudo, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.
Vampiro-inquisidor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para responder. Na verdade, ele não quer respostas e sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Não ocupe sua mente procurando respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.
Vampiro-lamentoso: são os lamentadores profissionais, que choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro: cortar suas asas. Diga que não gosta de queixas, porque elas não resolvem situação alguma.
Vampiro-pegajoso: investe contra as portas da sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse engoli-lo com os olhos. Parece um polvo envolvendo a pessoa com seus tentáculos. Se não escapar rápido, ele suga sua energia seja seduzindo-o com seu jogo, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos, você está desestabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.
Vampiro-grilo-falante: variação do vampiro-inquisidor, com a diferença de apenas falar, sem nem perguntar. Papeia durante horas sem recuperar o fôlego e, enquanto mantém a atenção da vítima, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.
Vampiro-hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito, chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.
Vampiro-encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha no qual as coisas só são resolvidas na base do tapa. Faz com que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê abertura para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.
Combata o vampirismo
Afasta-se do vampiro.Mas nem sempre isso é possível.
Evite contato físico com ele (em geral o vampiro adora falar tocando, pegando, quase grudando em você).
Não dê trela ao vampiro, ou seja não faça o jogo dele, de se envolver em discussões sem fim, e sem propósito.
Não permita que ele (ou ela) se mantenha por muito tempo sozinho com você numa sala, ou em qualquer ambiente, tenha sempre mais gente por perto.
Leve consigo uma turmalina preta, ela ajuda a bloquear a chupação de energia.
Depois de um contato mais prolongado com o vampiro, não dispense o famoso banho de sal grosso. Se tiver banheira um banho de imersão com 1 colher de bicarbonato de sódio, também é ótimo.
Se você é um daqueles privilegiados, tome um banho de cachoeira - não há drácula que resista.
Rezar e cuidar do lado espiritual é bom também
2007-01-17 05:45:19
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
9⤊
1⤋
Oi Duda !
Tudo bem ??
Olha, realmente existem pessoas que sugam nossas energias.
Estas pessoas, pode ser consangüíneo ou não, mas geralmente são os "não consangüineo".
São estas pessoas que tentam constranger o nosso dia a dia.
Mas isto só é possível quando baixamos nossa guarda ou vibração.
Uma pessoa que está sempre se vigiando ou policiando a si mesmo, é praticamente impossível alguém tentar enfraquecer esta pessoa.
Para que nossa guarda ou vibração possa ficar bem estruturada, existe vários recursos, sendo elas:
- Uma prece quando acordar e quando dormir.
- Sorrir sempre.
- Uma boa leitura, nem que seja uma página diária.
- Dar um bom dia a você, aos familiares, porteiro, caixa, balconista...
- Ver e admirar a beleza de uma planta, uma chuva, um pôr do sol, a lua, o sorriso de uma criança e a alegria de um idoso e vice versa,...
- Estar bem humorada.
- Atacar com o silêncio a uma ofensa...
- Ajudando o próximo.
E tem tantas outras coisas que podemos fazer, para estarmos bem protegido desse vampirismo.
Um grande abraço super carinhoso para você.
2007-01-17 13:00:53
·
answer #2
·
answered by César 6
·
0⤊
0⤋
podes crer amiguinha, conheço várias pessoas assim,evito contato,+ ás vezes é inevitável. Sinceramente, eu sinto pena delas,pois, acho q seja uma particularidade q elas mesmas desconhecem. Cruzes!!! BJKS!!
2007-01-17 06:11:17
·
answer #3
·
answered by Fannysmile PAZ E LUZ 4
·
0⤊
0⤋
eles existem...quanto mais voce se phode mais forte eles ficam...è phoda....eu vivo reclamando disso...naum è paranoia, estamos cercados deles ...tenha cautela e leia o livro vampiros emocionais...e reza muito pra deus e jesus pra fastar essa gente nefasta de voce...caso voce naum acredite em deus comece a acreditar rapidinho se naum voce se torna mais um deles na melhor das hipoteses, geralmente voce vira um zumbi, um ser sem vida interior e exterior...eu ja fiquei anos cercados dessa gente, eles aparecem de todos os lados, na sua familia, muitas vezes podem ate ser seus pais, nos amigos e companheiros de trabalho ou de estudos, amores e etc..tenha mais cautela e leia o livro rapidamente..sorte pra voce
2007-01-17 04:57:42
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nossa,convivo diariamente com isso,pensando em coisas boas e tendo uma energia bastante positiva em grande parte das vezes
2007-01-17 04:57:22
·
answer #5
·
answered by biroses_jovi 7
·
0⤊
0⤋
Evite a companhia. Evite conversar. Evite contar suas conquistas e principalmente seus sonhos para pessoas que vc não tem muita intimidade.
2007-01-17 04:54:49
·
answer #6
·
answered by Lady*Bia 6
·
0⤊
0⤋
se afasta dessa pessoa... reza e pede pra Deus te dar força... e acredite mais na sua força do que na dela!!!
bjus
2007-01-17 04:40:19
·
answer #7
·
answered by Sweet girl 2
·
0⤊
0⤋
cruze os braços na frente de seu corpo muito simples ñ é?
2007-01-17 04:36:29
·
answer #8
·
answered by bad cat 2
·
0⤊
0⤋
Quando voce encontrar pessoas assim , mentalize a frase olhando pra pessoa." você é de ferro,eu sou de aço, com a cruz de Cristo te embaraço" e voce vai ver como acaba essa sensação de vampirismo.
2007-01-17 04:35:40
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
mau olhado!
eu acredito que isso so pega em quem tem medo!
eu nao tenho medo de olho gordo!
nunca me pegaram!
2007-01-17 04:33:52
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋