Pq talvez só a nossa imprensa não tenha muito ânimo para se preocupar com questões internas complicadas como desenvolvimento do país e combate à corrupção e precise dar um jeito de ganhar alguns pontos de audiência às custas d apetite vampiresco de alguns telespectadores.
2007-01-17 08:05:28
·
answer #1
·
answered by Aline 3
·
0⤊
1⤋
Sua afirmativa é incorreta .Meu sobrinho que está em Portugal à trabalho leu a notícia no jornal português Portugal Diário. É provável que tenha saído em outros jornais .
2007-01-17 09:25:03
·
answer #2
·
answered by Oscar D 4
·
1⤊
1⤋
A gente nasce por um buraco, fala por um buraco, come por um buraco, é doido por um buraco e quando morre vai pro buraco. Ou seja, A VIDA É UM BURACO!
Então parem de reclamar do buraco!
B)
2007-01-18 08:45:28
·
answer #3
·
answered by Tainan. 4
·
0⤊
1⤋
Meu amigo, o dinheiro e politica fazem milagres. Ocorrem muitos acidentes que não convém sua publicidade. Tudo é abafado. Tem gente boa parta fazer esse serviço.
Não interessa a verdade nessa falsa democracia que vivemos.
Prepare-se só para o que vem por ai.
Essa obra do "Kinder Ovo" de pinheiros vai continuar a toque de caixa; só que as demandas judiciais para as indenizações vão fazer história.
Conhecendo a lentidão do judiciário no Brasil é que você saberá quando vai terminar o sofrimento dessas pessoas. Espero que para esse caso em particular os verdadeiros culpados sejam penalizados e que as vítimas sejam prontamente ressarcidas sem terem que passar pela humilhação do judiciário.
O Estado deve assumir e ser responsabilizado pela burrada que fez ao deixar de fiscalizar a obra, que sendo pública, jamais deveria ter sido entregue a iniciativa privada que só pensa em lucro e não está nem ai com a população.
Todas as obras realizadas sob a supervisão do metrô ocorreram sem problemas. Essa que não teve deu nisso que deu.
Se tivesse sido um projeto e uma obra responsável, essa tragédia e as anteriores, não teriam ocorrido.
Acorda politicada sem vergonha.
2007-01-17 08:05:37
·
answer #4
·
answered by SACAROLHA 5
·
1⤊
2⤋
O buraco do metrô de SP não virou manchete nos jornais do mundo, pelos seguintes motivos:
a) Para as Elites Dominantes, pertencentes à Grande Burguesia Transnacional, donas do Brasil e da maior parte dos países, o povo brasileiro é um subpovo, que habita um subpaís, do qual só podem advir subnotícias para a mídia;
b) As Agências de Notícias são estrangeiras. São elas que "dão a cor e o tom" nos noticiários internacionais todos;
c) A bem da verdade, não havia nenhum "gringo de grife", mesmo indigente, entre as vítimas da tragédia.
É bem provável que o digníssimo José Serra Bento Carneiro, novo Governador de Piratininga, atribua a culpa do acidente às pessoas que teimam em construir casas em locais destinados a obras públicas.
Teria sido muito mais fácil para um desses moradores ter contratado, há sessenta nos atrás, uma vidente que iria dizer que, futuramente, ali seria construído um ramal do metrô e, com isso, o morador teria escolhido outro local para sua residência.
Lá, bem no fundo do coração, Bento Carneiro acha que essas pessoas são, sim, os verdadeiros culpados pelo acidente.
No mais, fica uma pergunta: Por que razão deveriam gastar dinheiro, fazendo um exaustivo estudo sobre as condições do solo no local das obras do metrô, se o Brasil é um país tropical, abençoado por Deus, livre de catástrofes, e bonito por natureza ?
2007-01-17 07:23:15
·
answer #5
·
answered by arthurgoncalvesfilho 4
·
0⤊
2⤋
eu acho otimo não ser chacota pro mundo inteiro saber que os tecnicos daqui são uma m.
2007-01-17 06:56:38
·
answer #6
·
answered by curiosa 7
·
0⤊
2⤋
É por que morreu pouca gente... e não foi um ato terrorista, muito menos tinha americanos ou algum Europeu no meio... se não estava noticiado em todos os jornais do mundo.
2007-01-17 06:54:05
·
answer #7
·
answered by Dan@ 6
·
0⤊
2⤋
Simples, é um problema nosso e somos nós que temos que resolver. Quanto ao "e se fosse nos EUA", deviamos dar menos atenção aos problemas deles, pois são eles quem os criam!!!
2007-01-17 10:34:32
·
answer #8
·
answered by Maka 3
·
0⤊
3⤋