English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

eu ja sabia quando comecei a andar com ele mas comecei a gostar dele e agora faz me uma confusão enorme, eu gosto dele mas sou nova demais para ja ser "madrasta" e ter esta responsabilidade..sei que estou a ser infantil..mas é mais forte do que eu alguem pode me ajudar?é que ando a magoar-me a mim e a ele. respondam

2007-01-16 05:47:16 · 23 respostas · perguntado por carol 1 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

23 respostas

Que isso Carol...vc tá mais doque certa em refletir sobre isso, é a tua vida que tá em jogo. Então...penso, logo existo!!!

2007-01-16 05:51:45 · answer #1 · answered by erva-danada 3 · 0 0

Vc não precisa ser madastra, precisa ser apenas a namorada dele.

2007-01-16 13:50:32 · answer #2 · answered by AMRR 5 · 2 0

Fuja que é fria...
Toda vez que vc olhar p filha dele vai lembrar do amor q ele teve com a ex ....É complicado.
Vale a pena avaliar mto bem pq é difícil...
E se vc for novinha, aparece outros amores... isso envolve muita maturidade mesmo!!

2007-01-16 15:22:49 · answer #3 · answered by ^^Tempestade^^ 3 · 0 0

Boa tarde.


Bom,na verdade responder pela vida do outro é muito complicado,por que envolve vários fatores... e cada caso é um caso.

Minha opinião é que tu estás cheia de receios,pois vemos que não consegues lidar com a situação...

Aqui tenho exemplos: minha sogra casou-se pela segunda vez e levou 6 filhos. Minha irmã está muiiiiiiiiiiiiiiito bem casada e levou quatro do outro casamento. Meu filho( de 27 anos) está muito feliz por que casou com a mulher que ele está, e a razão da vida deles é o filho que veio junto com ela de apenas 3 anos que posso lhe garantir fez do meu filho um homem mais maduro e mais responsável do que era...( eu como mãe estou felicíssima)
Meu filho do meio(26 anos) tem uma filha e agora está com uma moça, que tem um filho. Meu filho mais novo (25 anos) está com uma mulher ( 29 anos) que tem um casal de filhos e os filhos dela tem um respeito muito grande por ele e dias atrás veio morar mais um sobrinho dela com deficiência e o meu filho ajuda a cuidar dos três... Ninguém aqui enloqueceu... Todos tem problemas como qualquer família. A diferença está no se dar, na pacência, no amor... e saber que o que acontece com o outro pode também acontecer com agente...Então? Esta criança não tem culpa. Quem sabe essa criança não venha te ensinar muita coisa. A vida vive testando agente...

Não tenhas medo!!! As vezes temos benções perto da gente e não conseguimos exergar... Olhes mais essa situação com carinho...

Desejo toda sorte pra ti..

FELICIDADES !

*********SAÚDE E MUITA HARMONIA**********
.

2007-01-16 15:18:34 · answer #4 · answered by cacau 1 · 0 0

SEI LÁ, JÁ DISSERAM TUDO AÍ.

2007-01-16 14:07:41 · answer #5 · answered by ♥ Amazing ♥ 4 · 0 0

Depende do relacionamento de vcs.Se ta só começando e ele não mora com a filha,vc vai ser só a namorada dele.Pode ser que no final de semana vcs saiam ai vc não precisa ser a madrasta mas pode demonstrar um carinho pela garota,conversando,essas coisas.Agora se já tiver seria a relação,vc tem que se acostumar com a garota.Ela vai fazer parte da vida dele pra sempre,vc não precisa ser madrasta seja amiga dela,converse,se entrose com ela.Se não vc vai sofrer mesmo e atoa pq ela não vai sumir mesmo.

2007-01-16 14:05:06 · answer #6 · answered by Juliana S 2 · 0 0

Olha carol eu entendo seu ponto de vista, é dificil tomarmos decisões em nossas vidas...mas pense em uma coisa: tudo que viermos a passar deve sempre ajudar-nos a crescer como pessoas, como seres humanos..ok..Jamais tenha vergonha de amar..a razão de tudo em nossas vidas é amar e ser amado, o mais importante e ser correspondido ..e se vc esta sendo...aproveite, não tenha medo do que pode ou não acontecer ,sempre tenha com vc que ser feliz é ter tido memorias em nossas vidas ser lembrado por aqueles que passaram em nossas vidas....ok....mesmo que talves alguns não gostem de nós...e veja assim....pra termos amigos..precisamos ser bons amigos...tente ser e depois nos conte como foi esta experiencia em sua vida.ok

sem mais ,,,

EZEQUIEL ALVES....

2007-01-16 14:04:07 · answer #7 · answered by EZEQUIEL ALVES FERREIRA DA SILVA 2 · 0 0

Carol você está fazendo tempestade em copo de água, não existe problema nenhum em se relacionar com pessoas que tem filhos. Ele é o pai, isso não tem como mudar, e a criança têm uma mãe, ela é quem deve tomar conta e cuidar da criança, a responsabilidade do filho sempre é mais da mãe do que do pai. Você não vai ser madrasta dela, você é a namorada do pai, que gosta dela e vai tratá-la com carinho. Pronto.
Agora precisará saber que ele tem obrigação como pai de assistir a criança e estar presente em sua criação.
Se você não se acha preparada para este tipo de situação é melhor não continuar o namoro, pois insistindo em algo que te desagrada, isso sim, pode levar a magoas.

2007-01-16 14:03:05 · answer #8 · answered by Adriana Paula S 5 · 0 0

VC apenas se interessou por um rapaz com uma filha e já está pensando em ser madrasta? Não pense assim, vc não precisa se preocupar com essa responsabilidade, afinal, a filha dele tem mãe, não tem?
Mas não estou dizendo que vc deve desprezar a filha, afinal é filha dele, apenas trate ela com respeito, não precisa ter a responsabilidade de mãe, só se for o caso de vc ter que cuidar dela, mas pense que a filha dele possa ser uma grande amiga sua. Por que não?

2007-01-16 14:01:13 · answer #9 · answered by Jacke 2 · 0 0

Não se rotule. Madrasta é um termo tão pesado. O que vc precisa é de fato ser feliz com quem vc ama, independentemente dele ter ou não filhos. Lembre-se: Tudo na vida tem um preço. Prá se adquirir uma ou mais coisas, temos que abrir mão de outras. Não tem jeito. Portanto, se essa é uma oportunidade de tentar atingir a tua felicidade, não crie obstáculos, não levante muros entre vcs. Responsabilidades nós temos desde muito cedo na vida. Isso na verdade é um desafio bom. Faça a sua parte. Isso é o bastante. Não sinta medo. Será que não vale a pena um "pequeno sacrifício" em nome desse amor??? O pior arrependimento não é das coisas que fizemos, mas do que deixamos de fazer. Avalie e pense nisso!!! Boa sorte.. felicidades.

2007-01-16 13:58:01 · answer #10 · answered by Kevin 3 · 0 0

Ué, e o que tem a ver? Vou te dar um exemplo. Eu quando conheci minha esposa, tambem tinha uma filha. Ela aceitou na boa. Hoje temos mais 2 filhos, vivemos muito bem, e depois de amanhã (18) vamos fazer bodas de prata, e vivemos os cinco em paz. Boa sorte.

2007-01-16 13:58:00 · answer #11 · answered by H. Romeu 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers