esta aqui:Com respeito a quem gosta de gatos (ou outros animais) , mas cães são criaturas especiais..
Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas.
Ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor.
Quem mais pode dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca,
Afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah, não me venham com essa de que os pais fazem isso,
Porque os pais são humanos, se irritam, se afastam...
Um cão não se afasta, mesmo quando você o agride,
Ele retorna cabisbaixo pedindo desculpas por algo, que talvez não fez, lambendo suas mãos a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas,
Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!
Já se imaginou agindo com a sabedoria canina?
A vida teria uma perspectiva mais amistosa.
Tente:
1. Nunca deixe passar a oportunidade de sair para um passeio.
2. Experimente a sensação do ar fresco e do vento na sua face por puro prazer.
3. Quando alguém que você ama se aproxima, corra para saudá-la(o).
4. Quando houver necessidade, pratique a obediência.
5. Deixe os outros saberem quando invadiram o seu território.
6. Sempre que puder tire uma soneca e se espreguice antes de se levantar.
7. Corra, pule e brinque diariamente.
8. Coma com gosto e entusiasmo, mas pare quando estiver satisfeito.
9. Seja sempre leal.
10. Nunca pretenda ser algo que você não é.
11. Se o que você deseja está enterrado, cave até encontrar.
12. Quando alguém estiver passando por um mau dia, fique em silêncio,
sente-se próximo e, gentilmente, tente agradá-lo.
13. Quando chamar a atenção, deixe alguém tocá-lo.
14. Evite morder quando apenas um rosnado resolver.
15. Nos dias mornos, deite-se de costas sobre a grama.
16. Nos dias quentes, beba muita água e descanse embaixo de uma árvore frondosa.
17. Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.
18. Não importa quantas vezes for censurado, não assuma a culpa que
não tiver e não fique amuado... corra imediatamente de volta para seus amigos.
19. Alegre-se com o simples prazer de uma caminhada.
2007-01-16 05:37:48
·
answer #1
·
answered by Filosofo ou Poeta... 7
·
1⤊
0⤋
A HISTORIA DA TARATARUGA E DA RAPOSA
2007-01-16 05:33:20
·
answer #2
·
answered by CHUCK NORRIS RAFA TE AMO 7
·
0⤊
0⤋
Essa abaixo:
Um burro esperto
"Um dia, o burro de um camponês caiu num poço. Não chegou a ferir-se, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer.
Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o burro estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena esforçar-se para tirar o burro de dentro do poço. Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o burro. Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço.
O burro não tardou a dar-se conta do que estavam a fazer com ele e chorou desesperadamente. Porém, para surpresa de todos, o burro aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou.
O camponês finalmente olhou para o fundo do poço e surpreendeu-se com o que viu. A cada pá de terra que caía sobre suas costas o burro a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando.
A vida vai jogar-nos muita terra nas costas. Principalmente se já estiver dentro de um poço. O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre ela. Cada um de nossos problemas é um degrau que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos. Use a terra que lhe jogam para seguir adiante!"
2007-01-16 05:32:52
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Código Da Vinci me deixou muito intrigada diante da lógica exibida. Mas sou facilmente impressionável, sendo assim, suspeita.
2007-01-16 05:32:30
·
answer #4
·
answered by Cida 6
·
0⤊
0⤋
N A T A L:
A historia de um ex-combatente da 2a. Guerra Mundial:
Os fatos aqui narrados são reais, o Vanderlei Mafioletty nesta época morava na Villa Osório em Esteio - RS, junto a nossa querida Tia Rachel, e estudava no Jacó Renner em Montenegro, não sei se ele lembra todos os fatos, eu era meio “trapell” tinha todo o tempo para ficar de vagabundo, hoje me arrependo de não ter estudado. As pessoas, aqui mencionadas existiram e algumas ainda existem, e com a devida concordância dos mesmos passamos a escrever. A única coisa que não são precisas são as datas. Quem tinha na memória as datas eram o Passamai, que infelizmente se desintegrou na BR-116 perto da Sanrig.
Quando Walter Schnneider descia a Av. principal da Vila Osório, Liberato Salzano Vieira da Cunha, com sua camisa de fÃsica branca, não importando se faziam 2 ou 3 graus de frio ou 35 de calor, o David, o Boca e o Dago , imitavam o som de uma metralhadora o Walter ex-combatente da 2a. Guerra Mundial, que havia lutado na frente Russa, ia à loucura, porém vendo o sofrimento do ex-combatente, a peraltice dos fradin não se repetiu por muitas vezes.
Walter Schnnaider quando chegou a Vila Osório, trazia na sua mochila o que sobrou da guerra, somente uma muda de roupa, o violino, que não era um Stradis Varius, mas era muito lindo, herança de quando ele tocava na Orquestra Sinfônica de Berlin, antes da Guerra. E um relógio Omega de Ouro o qual vendeu para iniciar sua vida no Brazil. No ano de 1964 conheceu e casou-se com uma linda morena jambo, nascida na fronteira, na cidade de Uruguaiana, morava em frente à casa da Dona Elisabeth Macheki, juntamente com um cachorro policial “capa preta” de nome Piloto, mas o destino tinha escolhido este senhor para fazê-lo passar por serias privações, desde as batalhas de Stalingrado que sua vida não teve mais sossego.
No ano de 1967 no auge da Sanrig, formavam-se longas filas de caminhões que traziam soja de varias partes do paÃs para fazer o puro óleo comestÃvel, a Sofia esposa do Walter conheceu um deste caminhoneiro e na véspera do natal daquele mesmo ano ela fugiu com o mesmo.
Mais uma tragédia se abateu sobre o pobre infeliz, por vários anos seguidos Walter com o seu violino mais o seu único amigo, piloto, na noite que antecede o natal se dirigiam para perto da Sanrig de onde supostamente sua amada havia embarcado. Então começava a extrair melodias tristes que só as cordas de um violino podem reproduzir, por alguns anos seguidos a triste sena se repetiu, após a morte de Walter o seu cão Piloto cumpriu o triste ritual de na véspera do natal se dirigir para perto da Sanrig agora não só na esperança de Sofia voltar, mas também seu lÃder o senhor Walter. à triste relatar, mas o pobre cão veio a falecer justamente naquele local, algum tempo depois atropelado por um caminhão Mercedes azul, supostamente a mesma cor do caminhão com o qual Sofia havia partido anos atrás.
De Sofia: anos depois o caminhoneiro Telmo, mais conhecido por “pé sujo”, teria visto a mesma em um bordel na cidade de Resende que fica na divisa de São Paulo com Rio de Janeiro...
Feliz Natal a Todos
2007-01-16 05:31:59
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
minha vida não é uma historia então eu faço o que eu quero, não nestrague sua vida procurando um livro ou uma música pois vc verá que não vale a pena "A VIDA É CURTA, CURTA"
2007-01-16 05:33:15
·
answer #6
·
answered by nelson s 2
·
0⤊
1⤋