É algo que me aconteceu em Balneário Camboriú, ou melhor, duas coisas, uma lá e outra em Blumenau.
Em B.C.: Sempre gostei de pescar, então, sei e gosto muito de tarrafear, e, certa vez, na tentativa de pegar uns robalos acabei enchendo a tarrafa de bagres(bem pequenos), então, como eu estava na praia e com agua mais ou menos na altura do peito, resolvi caminhar até a areia para tirar os bagrinhos que haviam "malhado" na tarrafa com mais facilidade, e, ao chegar na areia um maldito se desprendeu e ficou espetado logo acima do meu joelho, e, o ferrão entrou todinho, portanto, deve dar para imaginar a dor, não???
O pior não foi isso, pois, por lá tinha um monte de argentinos jogando futebol, e, um deles gentilmente se ofereceu para me levar ao hospital, e, na situação que eu estava (me contorcendo de dor sem conseguir tirar o peixe) aceitei.
o cara me deixou na porta do hospital e desapareceu, e, não sei de mais nada, pois, quando acordei estava sobre uma maca, sem o maldito peixe na minha perna e estavam me aplicando uma injeção que me deixou tontinho, e, lembro bem que as coisas pareciam se emberalhar diante dos meus olhos, ou seja, me doparam para aliviar a dor...
Me fizeram esperar umas duas horas e depois me dispensaram, e, como eu morava a não mais de um quilometro, resolvi ir caminhando, e, lembro ainda de ter sentado (na calçada) na frente de um restaurante, e, uma hora depois (mais ou menos) acordei com o início de uma oesada chuva, e, por ter ficado indignado com aquela situação, perguntei ao dono do restaurante (que eu conhecia) se não tinha me visto caido alí, e, ele respondeu que sim mas que pensava que eu estava bebado!!!
Nunca bebí e aquele infeliz (e todos os garçons) sabia disso, e, se a coisa fosse mais grave eu poderia ter morrido por falta de socorro, já pensou???
Isso foi em 1990, e, nunca consegui passar sequer um dia sem lembrar.
A outra ghistória foi em Indaial, uma cidade vizinha a Blumenau, onde atropelei (e matei) uma garota de 16 anos, mas, eu não tive culpa, pois, ela estava cheia de problemas e já havia tentado se matar antes, e, seus pais me inocentaram afirmando isso a policia e depois na justiça, só que, a imagem daquela garota morrendo nunca sairá da minha lembrança!!!
Me desculpe, Pitanga, mas, eu estava a muito tempo "fora da civilização", então, te peguei para "blá, blá, blá!!! rsrsrsrs
um beijo
2007-01-15 12:50:53
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
O meu flhsh é uma cena horrível: O corpo da minha mãe deitado no pronto socorro, após um infarto fulminante (ela com os cabelos molhados e toda limpinha, pois tinha acabado de tomar banho e almoçar)
Já fazem 3 anos e eu não consigo esquecer aquela cena, vem na minha cabeça umas 4 vezes por dia (dói muito, muito mesmo e a minha ficha ainda não caiu).
2007-01-15 20:27:06
·
answer #5
·
answered by Beijaflor 4
·
1⤊
0⤋
Meu pai morrendo em meus braços. Essa me torturou por muito, muito tempo.
Hoje tenho lembranças mais amenas.
Minha árvore (um chorão) que conversava comigo quando era criança (tenho lembrado muito dele), minha mãe me fazendo dormir cantando numa cadeira de balanço, altas festas na praia (que agora acompanham minha filha).
Lembranças são legais, obrigada pela pergunta, me deixou mais "atenta" a isso!
Bjs
2007-01-16 11:42:40
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋