justo a sua obs. logo após a pergunta e eu concordo com vc quando disse ser o inferno aqui e eu particularmente tenho medo das minhas próprias intenções desde quando admito a não existencia do inferno pois como vc explicitou que as pessoas adoram ver o mal das outras roubando, matando, maltratando conspirando, fofocando e etc. o ser humano é o construtor de si mesmo, por isso tbm ele irá construir o seu céu ou seu inferno astral. hoje me coloco à inteira disposição de Jesus e automaticamente domino as minhas más tendencias. céu ou inferno são opções pelas quais o individuo faz a sua escolha através do livre arbítrio no mais é seguir em frente fazendo todo o bem possível ok? paz e bem!!!!!!!!!!
2007-01-15 06:05:50
·
answer #1
·
answered by Mari 3
·
0⤊
0⤋
Tenho sim. Lá para o lado de Capão Redondo ou Parelheiros e dalí em diante, só até 7 da noite. Depois disso, só o diabo sabe, mesmo dentro de um carro blindado.
2007-01-15 14:50:05
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Não tenho medo nenhum. Não existem céu e inferno. Existem, sim, diferentes planos espirituais. Cada um de nós irá para um plano mais elevado ou mais inferior, dependendo do grau evolutivo em que se encontre.
Mesmo assim, não há condenação eterna. Com o tempo, com o arrependimento e com a mudança de atitudes, quem estiver num plano inferior pode ir para outro mais elevado.
Pra mim, esse 'inferno' que é tão falado por aí, é historinha para criança. A realidade é muito mais complexa que isso. E Deus infinitamente mais misericordioso do que imaginamos!
2007-01-15 13:39:30
·
answer #3
·
answered by Akasha Ishtar 3
·
2⤊
0⤋
o inferno é uma freqüência vibracional.
infelizmente tem alguns infelizes e desgraçados que querem arrastar a todos ao nível deles.
2007-01-15 17:34:00
·
answer #4
·
answered by Satori 6
·
1⤊
0⤋
O inferno não existe, ou pelo menos aquele que nos ensinaram quando éramos criança, que tinha um diabo com um rabão e um enorme tridente. Também acredito que o inferno seja aqui...
2007-01-15 13:39:38
·
answer #5
·
answered by Sandrinha 2
·
1⤊
0⤋
"tenho muito, mas já estou me acostumando, vivemos nele."
2007-01-16 19:19:53
·
answer #6
·
answered by cabecao 2
·
0⤊
0⤋
à isso ai amigo internauta, tudo está contido dentro de cada um de nós.Todos os dias podemos fazer nossas escolhas dentro de nosso livre arbÃtrio e encontrar o ceú ou o inferno na vida. Somos os construtores de nossa caminhada terrena e espiritual. Não podemos modificar o passado mas podemos agir bem no presente construindo o futuro.
Abraços.
1-O PARADOXO DE NOSSO TEMPO
O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifÃcios mais altos, mas pavios mais curtos; auto estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos; gastamos mais e temos menos; compramos mais e desfrutamos menos. Temos casas maiores e famÃlias menores; mais conveniências e menos tempo; temos mais graus acadêmicos e conhecimentos e menos poder de julgamento e senso crÃtico ; mais medicina e menos saúde. Bebemos demais, fumamos demais , gastamos perdulariamente, rimos de menos, dirigimos rápido demais, nos irritamos muito facilmente, ficamos acordados até tarde, acordamos cansados demais; raramente paramos para ler um livro e ficamos demais diante da TV, dificilmente oramos. Multiplicamos nossas posses, mas reduzimos nossos valores. Falamos demais, amamos raramente e odiamos com muita freqüência . Aprendemos como ganhar a vida , mas não a vivemos. Adicionamos anos à extensão de nossas vidas, mas esquecemos de acrescentar vida à extensão de nossos anos. Já fomos à Lua e dela voltamos, mas temos dificuldades para atravessar a rua e nos encontrarmos com nosso vizinho. Conquistamos o espaço exterior, mas não o nosso espaço interior. Fazemos coisas maiores, mas não melhores. Limpamos o ar, mas poluÃmos a alma. Dividimos o átomo, mas não os preconceitos. Escrevemos mais e aprendemos menos. Planejamos mais e realizamos menos. Aprendemos a correr contra o tempo, mas não a operar com paciência. Temos maiores rendimentos, maior padrão de vida , menor qualidade de vida. ConstruÃmos mais computadores para armazenar mais informações e produzir mais cópias do que nunca, mas temos menos comunicação . Tivemos avanço na quantidade, mas não na qualidade. Estes são tempos de refeições rápidas e digestão lenta; de homens altos e caráter baixo; de lucros expressivos e relacionamentos rasos. São tempos em que se almeja paz mundial, mas perdura a guerra nos lares; temos mais lazer, mas menos diversão; maior variedade e tipos de comida, mas menos nutrição. São dias de viagens rápidas; ficadas de uma só noite; de corpos acima do peso; de pÃlulas que fazem de tudo: alegrar, aquietar, matar; de fraldas descartáveis e moralidade idem. à um tempo em que há muito na vitrine ( por fora ) e nada no estoque ( por dentro); Um tempo em que a tecnologia pode levar-lhe estas palavras e você escolher entre fazer alguma diferença, ou simplesmente apertar a tecla DEL..
2-A Preguiça e o Inferno.
Greg tivera infância difÃcil. Aprendera com o Pai a trabalhar com dedicação, a lutar pela sobrevivência, buscando através do esforço próprio a conquista dos recursos necessários a uma vida melhor. Mesmo estando identificado com o trabalho, era ele um homem violento, cometendo muitas faltas graves, com agressões aos seus irmãos de luta. Seu velho pai sempre o advertia de que o trabalho seria seu passaporte para uma vida saudável, não só aqui, mas também do outro lado da vida, pois ele acreditava na imortalidade da alma.
Após o desencarne do pai continuou trabalhando o tanto quanto fosse possÃvel, apesar de se envolver em muitas rixas a discórdias com vizinhos e algumas outras pessoas de sua cidade natal..
Greg desencarnou aos 54 anos de idade, sem nenhum conhecimento da vida espiritual e como não identificara-se com nenhuma religião chegou ao mundo espiritual totalmente desequilibrado e hesitante, sem nem mesmo reconhecer quem estava por perto.
Depois de algum tempo desmemoriado, percebeu-se dentro de um castelo imenso, ricamente decorado, mas escuro, sombrio e totalmente fechado. Um criado silencioso o servia. Pareceu-lhe que muitos meses haviam passado. Ou seriam anos ? Séculos haviam se passado ? Não suportando aquela situação, aquela inércia, aquele paradeiro, diz ao criado que o servia: - Não sei onde estou, nem sei quem manda neste castelo. Só sei que se for para ficar aqui sem fazer nada, prefiro ir para o “ inferno “.
O companheiro que o servia, deu estrondosa gargalhada e lhe disse : - E onde você pensa que está ? Um dos piores vÃcios aqui na Terra é, sem dúvida alguma, a preguiça. Pode-se dizer sem medo de errar, que é uma espécie de mãe de todos os vÃcios.
A preguiça é sempre uma aversão ao trabalho e atrofia as potencialidades Ãntimas de evolução. Se a falta de exercÃcios e atividades lesa o corpo, a falta de atividade espiritual lesa o perispÃrito( corpo da alma ), corpo fÃsico , numa próxima reencarnação. O trabalho é a fonte perene( permanente) não só da riqueza material mas, principalmente, da riqueza espiritual.
2007-01-16 10:04:28
·
answer #7
·
answered by Ambiental 5
·
0⤊
0⤋
Caro amigo, só as pessoas que não praticam a palavra de Deus fazem tais coisas, desejo tudo de bom para você e para todos, porém se tenho algo para dizer à alguém falo, mais oro a Deus por ela, algumas pessoas não percebem que necessitam de Deus, agem sem amor no coração, ofendem as pessoas e se quer avaliam suas condutas. A bíblia fala que há apenas: Céu e Inferno, creio portanto que os que fazem tais coisas: mentem, roubam, etc., etc., não entrarão no céu está escrito.
2007-01-16 09:24:14
·
answer #8
·
answered by doutora 2
·
0⤊
0⤋
eu tenho medo `e dos pastores com seus envelopes heheheheh
e dos padres com suas mordomias hehehehehe ....
2007-01-15 23:34:27
·
answer #9
·
answered by fafa 5
·
0⤊
0⤋
O medo é um sentimento para fracos.
2007-01-15 16:24:26
·
answer #10
·
answered by Andre 5
·
0⤊
0⤋