English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

É impossível admitir que, um responsável pelo governo de qualquer país, aceite ou aprove em lei a adoção de qualquer ser humano, por um casal de gays. Imagine que educação para este ser em formação. Isto é a maior armadilha contra a família para qualquer país. Repito. É uma vergonha!!! sinto vergonha!!! Se os gays querem viver a sua vida, que a vivam, mas, sem se intrometer na legalidade da família. Querem destruir aos demais porque as suas vidas já estão destruidas internamente. O sorriso que apresentam são apenas da boca para fora. Dentro existe a nacionalidade, do confronto consigo mesmo, e com seus pobres pais. Qual o pai que sente prazer pelo seu filho ou filha serem gays???

2007-01-13 17:38:17 · 16 respostas · perguntado por newton.newton 2 em Família e Relacionamentos Família

16 respostas

Você fala isso por ser um religioso, e por não ter um filho, ou um irmão gay ! Tenho certeza de que se tivesse veria, como os gays sofrem , tenho muitos amigos gays, que valem muito mais que varios heteros hipocritas... Fui criado em ambiente cristão mas me afastei por conhecer a história da igreja, meu setismo aumentou muito com o passar dos anos, e hoje penso diferente de muitos !
Se um casal gay tem possibilidades de criar um filho, eu acho de todo o direito, claro que não será uma familia tradicional, mas eles bem sabem o que vão enfrentar nesse mundo !

2007-01-13 17:57:12 · answer #1 · answered by Fazendo a minha parte ! 4 · 5 0

Fiquei pasma com seu comentário.
Ao invez de mostrar os argumentos do porque vc é contra que casais gays adotem um filho só foi preconceituoso em seu comentário.
Fico triste de ler isso, não sou, mas tenho amigos homosexuais e lésbicas que são sim felizes e bem resolvidos, vivem como qualquer outra pessoa.
Pai que é pai de verdade aceita o filho como ele é, não importa a opção sexual, a maioria dos pais ficam tristes é por existirem pessoas como vc e esse preconceito idiota e ultrapassado.

Ah, e sou a favor da adoção sim por pais gays, não vejo problema.

2007-01-14 02:04:08 · answer #2 · answered by Anonymous · 5 0

Eu sou gay, e não me sinto um monstro... Nós passamos por tanta coisa nesse mundo, e mesmo no século XXI existe tanto preconceito !
É preferivel para vc deixar uma criança sofrendo num orfanato do que deixa-la ser adotada por alguem que a ame só por ser gay ?
É ridículo ! Gays são seres humanos, são capases de amar e criar uma criança tanto quanto o melhor dos casais heteros !
Se um governante apoia isso com certeza está atraz de votos, pois não sera nessa nossa geração que haverá um pingo de verdade da boca dos nossos politicos !

2007-01-14 02:03:22 · answer #3 · answered by Anonymous · 5 0

Igualdade e respeito. Sua cabeça fechada não te deixa perceber que estamos vivendo em outros tempos... Ou talvez seja seu egoísmo que te faz enxergar somente a si próprio.
Não deveria mais se preocupar com o aquecimento global? Com o desmatamento? Em que mundo essas futuras gerações irão viver?

2007-01-14 02:03:17 · answer #4 · answered by Márcia R. 1 · 5 0

Para levantar uma polêmica dessas , ou você tem graves problemas na vida ,ou é desprovido de massa cefálica.
A adoção é praticada mundialmente, e tem atavès dos tempos, realizado, a felicidade de milhões de pessoas, sejam gays ou não.
Pare com essa idéia ridícula , de preconceituar as situações, e tente colocar na sua minúscula cabeça, a idéia de que ao invés de estar criticando este ato, poderia estar adotando alguém, proporcionando felicidade para você e para essa pessoa, seja você gay ou não.
Um abraço.

2007-01-14 02:57:50 · answer #5 · answered by ygorusan 6 · 4 0

Por acaso a heterossexualidade é alguma garantia de inteligência, de bondade, de falta de crueldade? O que é "legalidade da família", sob o ponto de vista jurídico? Você nunca conheceu pais absolutamente heterossexuais que maltratam e abandonam os filhos? O que é que a preferência sexual tem a ver com proteção, educação e sustento?
Não sou gay, mas porque essa perseguição? Não sei se um pai ou mão sentem ódio pelo filho ser gay. Mas sei que muitos filhos sentem-se dolorasamente abandonados por pais.

2007-01-14 02:36:19 · answer #6 · answered by Maria-Fernanda Alves Guimarães 2 · 4 0

Você está sendo preconceituoso , além de generalizar a questão , pois existem casais gays que cuidam melhor de seus filhos adotivos, do que alguns pais biológicos cuidam dos seus.Não vejo problema nenhum em ser gay , é melhor do que ser ladrão , viciado em drogas e ignorantes ao ponto de não respeitarem as opções alheias.

2007-01-14 02:20:20 · answer #7 · answered by Anonymous · 4 0

se vc fosse uma criança jogada na sarjeta, o q vc iria preferir?
passar fome embaixo da ponte ou ser criado por dois boiolas?

2007-01-14 02:03:47 · answer #8 · answered by Christian R C 4 · 3 0

Você é bastante preconceituoso. Nós estamos em pleno século 21. Não existe nada de errado em um casal de gays adotar uma criança, pelo visto você prefere as crianças na FUNDAC, nos sinais pedindo esmolas, sem um teto para morar, sem comida, sendo mal tratadas pelos pais biológicos, sem estudar, sem direito a viver ou vivendo em um orfanato. Estas pessoas que são homossexuais que tem oportunidade de criá-las e dar um lar, uma vida decente por que deveriam ser impedidas?. Você tem vergonha porque não deve nem ter coragem de adotar uma criança. Que legalidade de famiília é esta que você fala, onde os maridos matam as esposas por qualquer coisa, batem nos filhos como se fossem animais, estupram as próprias filhas ainda crianças, colocam os filhos para vender bala nos sinais? Sou a favor desta lei e eles não estão se intromentendo nesta "legalidade da família", eles não pensam em destruir ninguém e quem disse a você que eles destroem a vida deles, muitos são mais felizes de que os heterossexuais. Você não deve entender nada de felicidade, porque dizer que o riso de felicidade deles é apenas da boca para fora! Eu tenho amigos gays que vivem juntos há anos com os pais sabendo e não se importando, cada pessoa vive a vida como achar melhor e como se sinta mais feliz. Nunca julgue alguém sem conhecê-lo. Diminua esta revolta com os gays, eles não vão modificar a sua vida e não estão nem aí para a sua opinião.

2007-01-14 07:24:55 · answer #9 · answered by SM 3 · 1 0

Pra você que só vê o sexo como atributo principal da constituição de uma família, eu até entendo. Mas quando você tiver um filho e amá-lo de forma plena, esse preconceito infantil será superado por você.
Se um dia um filho ou filha minha me disser que gosta de uma pessoa do mesmo sexo, eu aceitarei na boa.

2007-01-14 07:00:36 · answer #10 · answered by Anonymous · 1 0

fedest.com, questions and answers