Cara o que tem Bush a ver com Infraero?
A Varig detinha mais da metade da frota nacional. Com sua saída, as companhias que ficaram, ainda não conseguiram cobrir o buraco deixado.
se fosse para agradar o Bush, o governo teria autorizado a entrada de inúmeras companhias aéreas que estão interessadas em fazer as rotas nacionais. Sempre protegendo nosso capitalismo selvagem, não permitiu, ocasionando esa bagunça e pior, com apenas 2 companhias de porte, os preços das passagens sobem sempre mais. Procure se informar quanto custa uma passagem para ir de de Los Angeles a Nova York, o equivalente a Porto Alegre -Belem. Custa metade do que vc paga na ponte aérea Rio-São Paulo!
Enquanto tivermos estatais querendo ocupar o espaço que é da iniciativa privada, nunca sairemos dessa bagunça.
Por que será que o barril do petróleo, nos últimos meses, baixou de U$ 78,00 para U$ 56,00, a gasolina e óleo diesel baixou em todos os países civilizados, e aqui ainda subiu? E olhe que somos auto-suficientes! Nossa gasolina é uma das mais caras do mundo.
Privatize isso, a Petrobrás, tal qual a Vale,vai crescer mais que 10 vezes, e acabará recolhendo em impostos muito mais que agora, como ocorre com a Vale. E com concorrência, a gasolina acompanhará o fluxo internacional, não vai só subir...
Vamos acordar e sair desse sonho , governo é feito para fiscalizar, não administrar. Já mostrou que é péssimo administrador, pois gasta mais que arrecada. Numa empresa privada, desa forma, quebra. Estatal não quebra, sempre tem o povo burro colocando dinheiro, acreditando que é dono. Estatal é do governo, nunca do povo.
2007-01-11 01:58:50
·
answer #1
·
answered by Gilberto C 5
·
0⤊
0⤋
faltam 600 milhoes do governo federal que deveriam ser repassados à agência para modernização dos sistemas de tráfego aéreo que estah o caos em seu estado mais elevado.
2007-01-11 01:37:17
·
answer #2
·
answered by Helô Odonto 2
·
0⤊
0⤋
Cresceu pouco, faltou foi vergonha.
2007-01-11 01:33:17
·
answer #3
·
answered by Blue Guy 3
·
0⤊
0⤋
Acredito que cresceu... mas não até alcanzar os parámetros ideais... tendo em conta os tipos de equipamentos (aviões) que utilizam o espaço aéreo do Brasil
Mas... enfim...ha que comprender que, apesar de que o Brasil seja considerada a décima maior economía do mundo (s.i.c....s.i.c. ... e... s.i.c.), não ha que esquecer que ainda somos um país "emergente" (s.i.c.) de Terceiro Mundo...
Obs:: Até agora não consigo entender qué significa este termo hipócrita de "Terceiro Mundo"... em lugar de dizerem "tremendamente atrazados em tecnología, con respeito aos mais adiantados (Primeiro Mundo.. s.i.c.)....
2007-01-11 01:25:15
·
answer #4
·
answered by omeirelles 6
·
0⤊
0⤋
Cara, se tu não entende nada de administração aeroportuária, nem da política da infraero, então não fala mer.da.
2007-01-11 01:11:40
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não vejo crescimento desse setor no país. A falta de infraestrutura e as condições sociais do país, com uma política econômica frágil, impedem um avanço real da aviação civil. O Brasil está longe de comemorar um crescimento nesse setor.
2007-01-11 01:10:43
·
answer #6
·
answered by Clóvis Moreira Santos 4
·
0⤊
0⤋