Galerinha querida do meu coração canino de cocker, por favor!
Estou com um baita problema, aliás um baita sapo.
Tenho uma edícula e ontem uma das minhas filhinhas percebeu a presença nojenta de um sapo, mas, não é um sapinho, é um sapão, enorme. Eu tentei tirá-lo de lá mas, não consegui, me deu tremedeira, suador, minhas pernas amoleceram, deu taquicardia, então, decidi fechar com uma tábua grande, separando o cômodo. Até agora não criei coragem de tirar esse "mardito" sapo de lá. Acho que meu marido volta hoje de viagem, não tenho certeza.
Será que devo enfrentar esse sapão ou devo esperar meu marido?
Ontem de manhã já tinha sofrido pacas com um sapo menor (parecia até comédia - eu com medo do sapo e ele com medo de mim), depois de muita luta consegui catá-lo, joguei no quintal do lado de casa que é vazio, mas agora não tenho coragem de chegar nem perto desse monstro.
Me ajudem meus queridos amigos, me ajudem.
Bom dia a todos e muitos e muitos beijos.
Atenciosamente.
Márcia...
2007-01-11
00:16:19
·
5 respostas
·
perguntado por
Lucy Lee
6
em
Família e Relacionamentos
➔ Amigos
Ao M_Zero!
Todos nós somos passíveis ao medo. Quer dizer que vc é o único cara no mundo que não tem medo? Nunca teve medo de alguma coisa? É o cara mais corajoso da face da terra?
Caso afirmativo, você é o único cara no mundo que justifica o nascimento mesmo, pq o resto dos que tem medo (as pessoas normais) jamais deveria ter nascido, pelo menos no seu ponto de vista preconceituoso.
O meu medo para vc, pode ser best.a, mas, para mim, não é.
Temos todo direito do mundo de sentir medo de alguma coisa, isso é de nossa natureza. Sentir medo é normal, aliás não é normal não sentir nenhum medo.
Será mesmo que nós que, sentimos algum medo não deveria ter nascido?
Abra mais a sua mente para o mundo ok?
Boa sorte em sua vida desprovida de medo algum.
Que Deus te conserve sempre assim, o cara mais corajoso que há na Terra!
2007-01-11
01:43:17 ·
update #1