Como está sendo feito, chama-se socialização da pobreza.
É necessário educáção de qualidae, algo que não temos, e cobrar rigorosamente dos beneficiários que seus filhos estejam na escola, ou logo esses fazem outros filhos, e na miséria, continuarão recebendo dinheiro , num círcuilo vicioso sem fim.
E mais, eu só recebo se trabalho, então esses bolsistas deveriam pagar com horas de trabalhos comunitários, como merenda e limpeza de escolas, limpeza de ruas e praça pública. Vai ver como sobram poucos miseráveis, que existem sim , mas nem estão recebendo, os malandros que estão levando vantagem, até moto de 50cc já pagam , com a grana do meu imposto. Isso é abuso e tudo tem limite.
Vi uma mocinha, na Caixa, recebendo o bolsa. Minha filha não anda arrumada como aquela cadelinha que ví. Isso não é justo. Queremos fiscalização. Já enviei e-mail para o ministérioda ação social. Nem resposta deram. Isso é o Brasil. Aí fazem discursos da injustiça social, mas não dão exemplo.
2007-01-10 12:42:08
·
answer #1
·
answered by Gilberto C 5
·
0⤊
0⤋
Se eu tivesse renda suficiente distribuiria sem problemas,mas geralmente as pessoas q ñ tem são as q + ajudam e os q poderiam ajudar sentem nojo dos necessitados.Eu ajudo do meu jeito c/ pequenas doações mas q valem mt p os q nada tem.
2007-01-12 10:48:19
·
answer #2
·
answered by EU 5
·
0⤊
0⤋
Infelizmente não posso começar pela minhha renda pois não tenho renda. A expressão renda vem da Idade Media onde os senhores arrendavam suas terras e viviam do lucro dado pelo trabalho de outros, como ninguem trabalha pra mim, so eu mesmo hehe, não tenho renda.
2007-01-11 02:55:58
·
answer #3
·
answered by natapstu 1
·
0⤊
0⤋
A "tchurma" é favorável à distribuição da renda .... dos outros.
2007-01-10 20:30:37
·
answer #4
·
answered by podocarpo 7
·
0⤊
0⤋
Acho que estão iludidos pela lábia do demagogo que conhece a linguagem do povo. Pensam que vão dividir o dinheiro dos ricos e que eles terão tudo que desejam . A inveja faz com que desejem o que eles veem nas novelas .Se dividir o bolo seremos todos miseráveis como em Cuba ; simples conta de dividir.: matemática elementar . Só que brasileiro nordestino não é cubano. Cabra macho quando se vê enganado parte para cima . O Lulalau só esqueceu disso. Faz tempo que ele mora em São Paulo.
2007-01-10 18:16:56
·
answer #5
·
answered by Oscar D 4
·
0⤊
0⤋