English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-01-10 05:57:47 · 8 respostas · perguntado por Ederson S 2 em Computadores e Internet Internet

8 respostas

Totalmente injusto, por causa de 1 pessoa todos pagam
TEM GENTE QUE NEM VIU O TAL VÍDEO, E ESTAVAM PROIBIDO DE ENTRAR NO YOU TUBE

QUE JUSTIÇA!!!!!!!!!!

Porque a justiça brasileira e os políticos cairam nesta tentação que é a sensura? O alvo atualmente tem sido a Google Inc., empresa que controla o site Google, o Orkut e comprou recentemente o Youtube. São sites de extremo sucesso no mundo digital, e vem incomodando muitas empresas, que vêem no sucesso de comunidades virtuais, um grande prejuízo para os negócios. Um exemplo é o caso do Orkut, onde muitas comunidades especializaram-se em divulgar o descontentamento de consumidores mal atendidos. O que deixa os empresários e executivos preocupados é o aumento da repercussão deste tipo de "marketing negativo". Isto é o que chamamos apenas de desabafo, e a justiça quer nos calar.
Então, num belo dia, Daniela Cicarelli e seu namorado resolvem fazer xxxx em plena luz do dia, numa praia cheia da Espanha, e esperam por privacidade. A justiça brasileira - jeca - acata a vontade da moça pela proibição da veiculação do tal vídeo. O Youtube pode até sair do ar, mas deixo aqui o meu apelo a qualquer Promotor de Justiça, que processe então Daniela Cicarelli por Atentado ao Pudor. Isto é crime! Se um site hospedado fora do Brasil pode ser tirado do ar (os servidores do Youtube ficam fora do nosso país), então um crime - atentado ao pudor - cometido fora do Brasil também pode ser punido. E assim espero, em nome de uma justiça que no Brasil não existe.
OBS: posso não entender muito de direito - não sou advogado - mas entendo do que é justo, e estou muito, mas muito descontente mesmo com a justiça brasileira como cidadão.
--------------------------


A BOA NOTICIA é que:
O juiz da 4.Câmara de Direito Privado, Enio Santarelli Zuliani, divulgou um novo despacho, conseguido pelo Consultor Jurídico, sobre o caso Daniela Cicarelli/Renato Malzoni Filho e o vídeo divulgado pelo site Youtube, no qual agora pede o desbloqueio do site e diz: "Oficie-se com urgência para que o Juízo transmita a contra-ordem, por sistema rápido de comunicação, de forma a concretizar o desbloqueio do site Youtube, mantida a determinação para que se tomem providências no sentido de bloquear o acesso ao vídeo de filmagens do casal, desde que seja possível, na área técnica, sem que ocorra interdição do site completo".

Diz ainda o juiz que "o bloqueio do site está gerando uma série de comentários, o que é natural em virtude de ser uma questão pioneira, sem apoio legislativo". E ele explicou também que "o incidente serviu para confirmar que a Justiça poderá determinar medidas restritivas, com sucesso, contra as empresas, nacionais e estrangeiras, que desrespeitarem as decisões judiciais. Nesse contexto, o resultado foi positivo". O despacho divulgado mostra que o juiz ficou satisfeito com o cumprimento de sua determinação.

Pode conferir(http://www.youtube.com )
Caso vc não consiga acessar, entre com a URL, neste site de desbloqueio(http://www.polysolve.com/ ) OU (http://www2.youtube.com )
__________________________________________

2007-01-10 06:28:09 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Não foi uma decisão arbitrária e q visou favorecer uma pessoa (no caso a Cicarelli) mas ao mesmo tempo prejudicou milhões de pessoas que lá hospedavam seus vídeos.

Tanto foi uma decisão preciptada que foi revogada!!

Abraços!!

2007-01-10 14:06:35 · answer #2 · answered by caliope 3 · 1 0

claro que nao o conteudo tem q ser exposto quem mandou fazer o q fez!!

2007-01-10 14:27:11 · answer #3 · answered by edukp 2 · 0 0

Claro que sim pois o Brasil tem 40% de usuário de internet no planeta o site perdia muito com isso estando fora do ar. a justiça tirou totalmente do ar pq eles não cumpriam uma ordem judicial de retirar somente os videos da modelo em questão, ai o Juiz deu o que parecia um aviso. e deu certo.
Aqui no Brasil temos que parar de confundir " Ordem" com "Censura" essas pessoas que dizem ter tidomuita censura. só se passam por coitados e estão traumatizados e acham censura em tudo. mais ai quando a historia é com um deles, são os primeiros a pedirem a justiça para tirarem do ar.
Ufa desabafei obrigado.

2007-01-10 14:19:44 · answer #4 · answered by ®Trappeto 3 · 0 0

Naõ tem nenhum fundamento. Isto sóocorrei porque no Brasil não existe nenhuma legislação específica para Informática, até porque nosso código penal esta pra lá de ultrapassado. Por isso, casos como este da Circarelli (Circo+ Cicarelli), podem deixar a merce da decisaõ de cada Juiz, conforme sua interpretação pessoal.
Tirar o You tube do ar é o mesmo que prender uma pessoa inocente que denuncia um assaltante. O criminoso se torna vítima.
Coisas de Brasil.

2007-01-10 14:12:01 · answer #5 · answered by felizzzzzzzz 2 · 0 0

Eu não concordei, eles ignoranram, os brasileiros, vetaram o direito de ver o site que querem, viseram uma proibição ilegal pois onde fica os nossos direitos de escolha????
Já ela pode transar na praia pública e tem todo o direito de proibir nos brasileiros de ver o que queremos!!!!
Se ela queria "privacidade" comprasse uma praia no fundo da casa dela...

***bye***

2007-01-10 14:09:24 · answer #6 · answered by r4f4 & g3h ... dois em um ....=) 4 · 0 0

Totalmente sem fundamento assim como a Ciccarelli processá-los com tanto moteis magníficos por aí resolver fazer sexo na praia em pleno dia ela queria se auto promover sabendo que algum imbecil a fotografaria e esse seria processado. Grana e ego, nada mais que isso e o You Tube caiu feito patinho.

2007-01-10 14:07:46 · answer #7 · answered by Cida 6 · 0 0

não

2007-01-10 14:01:48 · answer #8 · answered by edmilson d 5 · 0 1

fedest.com, questions and answers