English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Aquele que prioriza a conversação e não fique se baseando em livros "prontos".

2007-01-10 00:15:16 · 4 respostas · perguntado por bbbinhu 1 em Sociedade e Cultura Idiomas e Línguas

4 respostas

O melhor curso de inglês é aquele que oferece a você maiores oportunidades de acesso à Língua, o qual oferece um teste de quiparação para saber qual o nível de conhecimento que você possue inicialmente, uma boa biblioteca, acesso a internet, salas de conversação, aulas específicas da cutlrua inglesa, vídeos, enfim bons professores que acompanhem a evolução do aluno na nova língua e o aluno realmente esteja interessado nisso. Esse para mim é o melhor curso não apenas em São Paulo, mas em qualquer lugar do Brasil.

2007-01-11 21:39:12 · answer #1 · answered by ÍNDIO 7 · 0 0

Marcelo : Nao esqueça que ingles nao eh so de americanos.
Temos nos que somos britanicos tmb.
Harrison Parker

2007-01-15 12:42:17 · answer #2 · answered by mharrisonp 2 · 0 0

A melhor maneira de aprender inglês, ou chinês, é conseguir um tutor nativo quando se completa dois anos de idade (tão logo pare de fazer xixi nas fraudas). O tutor nativo deve falar a língua escolhida durante duas horas por dia, todos os dias, exceto aos domingos. Quando a criança completar quatro anos, convém começar a alfabetização. No caso de chinês, o tutor nativo deve preparar cartões com os caracteres simplificados e tradicionais. No caso de inglês, é preciso começar aulas de francês e latim, línguas que tiveram grande influência na ortografia do inglês. Usei este método com meu filho e, embora tenha gasto uma pequena fortuna na brincadeira, hoje ele fala inglês sem sotaque e, pelo telefone, os chineses pensam que ele é chinês. Os funcionários da embaixada chinesa são muito gentis e, no meu caso, forneceram livros e material didátivo gratuitamente. Quando o garoto completar 13 anos, é conveniente que ele passe dois anos nos Estados Unidos em uma Latin School. Recomendo a Boston Latin School, que é a melhor e onde o rapazinho vai aperfeiçoar-se no latim e no francês, além de conviver com estudantes nativos de inglês. Ao completar 16 anos (o governo chinês não aceita menores de 16 anos), o garoto deve passar uma ano no templo Shao Lin, na China (www.shaolins.org) para aperfeiçoar seus conhecimentos de Madarim e aprender Kung-Fu, e viver uma aventura inesquecível, pela qual lhe agradecerá pelo resto da vida. O custo desta última fase é muito baixo (4000 dólares, fora a passagem). Um último conselho: É importante que o tutor de inglês saiba latim e francês, como os americanos cultos; caso contrário, seu filho vai ser considerado um Hilly Bill, o que você não quer, não é? Como eu disse antes, falar latim e francês é muito importante para dominar a ortografia inglesa. Quanto ao chinês, cuidado para certificar-se de que o tutor tenha pronúncia impecável em madarim; muitos chineses falam outras línguas, como cantonês, e têm um sotaque horrível no madarim. Siga meus conselhos, que eles funcionam mesmo. Meu filho é a prova disto.

2007-01-14 21:19:42 · answer #3 · answered by Eduardo C 3 · 0 0

Nem de inglês gosto... sou o máximo possível anti-americano... mas não sobrevivemos sem eles... mas ouço muito falar do Cellep... num sei se é assim q escreve...

2007-01-10 08:19:03 · answer #4 · answered by Marcelo F 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers