English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

11 respostas

Eu sei bem o que voce esta passando. No meu caso, primeiramente e por alguns meses, tentei convencer-me que ele estava passando por uma fase dificil e parti para o dialogo. Busquei comprender seus motivos, fiz de tudo para ajuda-lo e como nada melhorava, do contrario so piorava e ele comecou a partir das ameacas para a violencia, entao apelei para que colocasse sua consciencia no lugar e pensasse um pouco. O que era mais importante na vida dele: a familia que dizia amar ou seus caprichos de "homem"... Ameacei de deixa-lo se nao se emendasse e ai ele virou do avesso. Ameacou matar-me a mim e as filhas e se matar depois. Ai nao tive duvidas do que fazer. Tratei-o muito bem e sem nenhuma mentira e, sem que ele percebesse, despedi-me dele com um abraco e um ultimo beijo delicioso, porque o amava de verdade pelos dez anos em que fomos felizes juntos e isso e coisa que nao se apaga assim de repente, e esperei ele sair para o trabalho dizendo que ele era a pessoa mais importante da minha vida e que ele nunca se esquecesse disso. Qualquer coisa, mais qualquer coisa mesmo que eu fizesse daquele dia em diante seria por amor demais e nao por amor de menos. So nao disse que o amor demais era o que eu sinto por minhas filhas que naquele dia, peguei com apenas meus documentos e os delas, que eram ainda pequenas, e fui ao consulado e pedi socorro. Dai para frente passei por abrigos de seguranca maxima varias vezes e ele depois de dois meses nos cacando como fera ferida, foi preso julgado, condenado e teve que cumprir pena por seu crime. Eu, livre, criei minhas filhas sozinha, mas sempre com a ajuda de muita gente que nos amparou e nos acompanham ate hoje como verdadeiros anjos da guarda. Confie em Deus. Confie em quem quer e pode te ajudar e seja corajosa. Existem orgaos especializados em prestar esse tipo de socorro. Deixe pra tras quem so quer o teu mal. Sei o quanto e dificil mas creia. Voce so precisa dar o primeiro passo. Denuncie e peca ajuda. Voce nao tem culpa! E so o que precisa saber...

2007-01-10 00:12:15 · answer #1 · answered by adhinys d'maldukai 3 · 0 0

nossa!!!!!
essa situação é bastante complicada por que cada pessoa é uma pessoa, eu não sei se o que ele fala ele vai cumprir.
eu um dia estive em uma situação parecida com essa, no meu caso eu estava grávida e já estava decidida a não querer mais isso pra minha vida dai eu fui embora e ele começou a me ameaçar falando que ia me matar e todas essas barbaridades todas que você deve estar passando,
olha você tem, duas escolhas ou você continua com ele sofrendo todas essas ameaças ou você abandona ele e faz uma denuncia por que hoje em dia só fica nessa situação quem quer sei que não é fácil mas você deve ser forte para conseguir vencer existem várias delegacias de mulheres por ai procura alguém lá e procura um esclarecimento e dai somente você vai poder decidir o que fazer.

2007-01-10 07:37:53 · answer #2 · answered by florzinha das meninas poderosas 4 · 0 0

A pessoa deve estar doente deves tentar leva-la a um medico,de certesa que quando se conheceram não era assim pois não? Se gostas da pessoa não deves deixa-la antes de tentares ajuda-la se não der resultado ai sim deves penssar em deixa-la com a ajuda das auturidades e do ministerio publico (tribunal).

2007-01-10 07:23:30 · answer #3 · answered by antonio gaspar b 1 · 0 0

Disque denúncia!

2007-01-10 07:19:15 · answer #4 · answered by Daniela L 4 · 0 0

consute o estatuto da mulher là vc vai achar coisas interesantes ,,mas antes de fazer tome algumas providencias como fazer um boletim de ocorrencias de ameaças pois se ele um dia lhe tocar um dedo a casa dele cai.

2007-01-10 07:12:06 · answer #5 · answered by LOBO-SOLITARIO usp 3 · 0 0

Tomar uma atitude contra ela, a unica cabivel pedir separação !

2007-01-10 07:11:40 · answer #6 · answered by Tbrkaiser 2 · 0 0

Jesus do Céu, isso é sério...(parta do princípio que estou acreditando)!
Bem, se você já está separada (espero), o melhor a fazer é juntar provas (gravadas, filmadas, testemunhais) de que está sendo ameaçada e apresentar o material à justiça.
Sei que a justiça brasileira é uma m..., mas é o primeiro caminho.
Boa sorte!

2007-01-10 07:11:36 · answer #7 · answered by Clio 5 · 0 0

passa teu endereço que eu resolvo esse assunto
vamos ver se comigo ele é macho

2007-01-10 07:11:27 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

O que fazer com um cara (que se diz seu marido) mas te ameaça? hmmm, faça pior que ele, não ameace, FAÇA!

Mate o infeliz e faça parecer um acidente.

Ou se não quiser fazer o trabalho sujo chame os "de menor" para resolver o problema.

;-)

Mas falando sério... procure uma delegacia feminina, faça uma denúncia. Um cara desse tem que ficar atrás das grades para largar mão de ser besta.

2007-01-10 07:11:20 · answer #9 · answered by Foxy 4 · 0 0

Pelo que esta acontecendo não existe amor nessa relação e o respeito, é melhor Você desistir dessa relação, quando duas pessoas convivem e se amam jamais uma vai agredir ou ameaçar a outra isso é caos, desista porque não vale a pena. Boa Sorte

2007-01-10 07:10:10 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers