Melhor é ela juntar os paninhos de bundä e tirar o time.
2007-01-09 09:24:44
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
negativo,assuma a burrada que fez
2007-01-09 23:11:09
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Se o casamento dela realmente caiu na rotina e ele vivem em meio a grandes e pequenas brigas. Ela nao teria o porque de ter de perde-lo. Mas acho que essa historia é a tipica de mulheres nao satisfeita com casamento e procurao fora de casa o que elas noa tem. E por outro lado sem o minimo de respeito e resposabilidade, já que ela nao tomou precausoes corretas ao ter relacao sexual fora do casamento. Ela tem sorte, que só esta gravida, pos podeira ser AIDS ou outra coisa. De toda forma esse é um caso intimo e pessoal, que só interesa a tres parte, pos o suposto pai da crianca tembém deve ser informado e ter o direito de participar da decisao de fazer ou nao um aborto. De toda forma e lamentavé a cituacao desnecessaria, que a sua amiga se colocou por livre e espontania voltade. E envolveu pessoas que nada tem a ver com a atitude dela de ter aventuras fora do casamento. Ela vai como todos na vida ter um resultado desse ato. Tudo o que fazemos no presente reflete um resultado no futuro. E ela determinou para si mesma um futuro complicado. Mas de toda forma ela deve assuimir o ato. Conversar com o pai da crianca e buscar ter uma atitude digna e honesta para com todos. E contar o fato ao marido e assumir as consequencias, que viram. E agir do principio de nao fazer com os outros aquilo, que nao queremos, que facam com nosco e sempre a forma correta de agir.
2007-01-09 22:39:59
·
answer #3
·
answered by Lachnit 2
·
1⤊
0⤋
Que enrascada, hein? Bom, o Brasil é habitado por pessoas liberais, como se vê na TV. Ninguém é dono de ninguém, não é ?
Liberdade é isso. Fazer escolhas e arcar com os resultados. É claro que uma boa conversa sincera vai resolver o problema. Ah, lembrei, a conversa sincera devia ter acontecido ANTES desses eventos. Ela não está arrependida de ter passado o marido para trás, e sim, com medo de ser pega. Enquanto isso, o "amigo" deve estar se divertindo, lembrando dos bons momentos que passou com a esposa alheia.
2007-01-09 13:04:03
·
answer #4
·
answered by Humberto Capellari 3
·
1⤊
0⤋
O que ela tem a fazer é deixar de ser desfrutável, se separar e assumir suas responsabilidades. Abortar? Claro que não, assuma seus atos!
2007-01-09 11:21:10
·
answer #5
·
answered by mangorj 3
·
1⤊
0⤋
aborto não é a melhor solução,culpar alguém que esta vindo ao mundo,não resolve vida social de ninguém,o que resolve entre as pessoas que se dizem seres racionais é a verdade ela esta acima de tudo,de que adianta posar para o marido de esposa perfeita,sendo que que tem um passado que a condene,assassinato de pessoas indefesas?
2007-01-09 09:42:02
·
answer #6
·
answered by lully 2
·
1⤊
0⤋
Sua amiga foi imprudente, jamais deveria relacionar-se com o amigo do marido sem antes definir sua situação com ele, o aborto não é a solução, trará a ela problemas sérios de consciência no futuro e ainda corre o risco de não dar certo e ter uma criança c/ problemas. Acredito que quem tem coragem para trair, tem coragem para assumir, se ela tem tanto medo de perder o marido não deveria te-lo traído, o melhor é esperar o bebê nascer e se for o caso, contar a verdade a ele e aguentar as conseqüências de sua irresponsabilidade é a malvada lei da ação e reação, todos pagamos pelos nossos erros, talves ela tenha sorte e ele nunca descubra, neste nosso mundo nada se move sem a vontade de Deus, pense nisso antes de aconselhá-la ok? Boa sorte!
2007-01-09 09:35:18
·
answer #7
·
answered by tufinholouro 2
·
1⤊
0⤋
Abortar com certeza não, ela tem que ter coragem de criar esse filho e com todo amor e educação. Eu acho particularmente horrível aguém esconder algo do outro, ainda mais sendo uma coisa tão séria. O que ela deve fazer é erguer a cabeça e ser guerreira, enfrentar essa dificuldade que o destino pôs no seu caminho. E que ela consiga tirar grandes lições desse obstáculo, pra que sua vida caminhe melhor daqui em diante.
Errar é próprio dos seres humanos, mas permanecer no erro é próprio dos imbecis. (Cícero)
2007-01-09 09:33:43
·
answer #8
·
answered by Penpen 2
·
1⤊
0⤋
Um crime não se resolve com outro. Você acha correto uma criança indefesa ser assassinada para esconder uma traição? Tem que haver uma solução que não implique em uma sentença de morte. Você pode até mentir, dizer que o filho é do marido, empurrar com a barriga este casamento fadado à desagregação. Sim, porque já que chegou a este ponto não durará muito mais. E é o melhor que pode acontecer porque senão os erros vão se acumulando e as vítimas indefesas também.
2007-01-09 09:30:01
·
answer #9
·
answered by eliasgorayebodonto 6
·
1⤊
0⤋
eu nao sei k dizer mas aborto é que nao! aborto é matar...eu axo k ela deve de contar tudo ao marido a verdade é sempre a melhor soluçao mesmo que doa...bjs
2007-01-09 09:25:35
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
não aborta separa
2007-01-09 09:25:12
·
answer #11
·
answered by Ninguém 6
·
1⤊
0⤋