Olá.
Realmente é um absurdo o comportamento egoísta dos políticos brasileiros.
Primeiro eles pensam no ganho pessoal.
Depois, no da família.
Por último, dos aliados.
O povo fica esquecido.
A administração do Rio que não pensou nesta hipótese de pedir auxílio ao Governo Federal foi a anterior. O governador Sérgio Cabral, que é o atual administrador do Estado do Rio, já estava convergindo esforços com o Lula antes mesmo de receber o governo.
Infelizmente ele pegou uma fase horrível. Como o Rio foi torturado politicamente pela família Garotinho nos últimos anos, sua infra-estrutura está em frangalhos.
Além da violência, da falta de investimentos e do descaso que eles deixaram, a forte chuva está arrasando ainda mais o Estado.
Felizmente o Sérgio Cabral parece mais sensato. Parece estar preocupado com a população mesmo, esquecendo as diferenças políticas para tentar arrumar a bagunça.
Mas, como todo político, o povo tem que ficar de olho. Não é por uma ou duas ações equilibradas que se mede o Governador. É necessário cobrar o mandato inteiro.
Espero que mais políticos consigam colocar o orgulho de lado e fazer o Estado andar.
Abraços fraternos
Paz e Luz
William
2007-01-09 05:51:28
·
answer #1
·
answered by Will Kung-Fu 2
·
0⤊
0⤋
Por que se todos envolvidos com o PCC e outros grupos criminosos do Rio , nestes crimes bárbaros que estão acontecendo forem descobertos vc vai se surpreender com os nomes que viram a tona como de Senadores , Deputados, Juízes, Advogados , Prefeitos, Vereadores, pessoas ligadas a Imprensa no Rio , e todo tipo de gente que vc imaginar por que no Brasil as pessoas tem o rabo preso , por isso geralmente as coisas não são solucionadas e ninguém entende , o Rio de Janeiro `e uma vergonha completa,
2007-01-14 00:48:21
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Já imaginou o Rio de Janeiro sem a violencia, coitados dos políticos, perderiam espaço na mídia.
2007-01-13 13:18:27
·
answer #3
·
answered by jabacule 2
·
0⤊
0⤋
A DUPLA DINAMICA ROSINHA X GAROTINHO,NAO QUERIA QUE O GOVERNO FEDERAL AJUDASSE COM MEDO QUE ISTO FOSSE AJUDAR O LULA A GANHAR A ELEIÇAO,E COMO ELES TEM SEGURANCAS PAGOS COM DINHEIRO DO POVO,ELES FINGIRAM QUE ESTAVA RESOLVENDO COMO VOCE CONSTATOU NAO FIZERAM NADA SIMPLESMENTE PORQUE NAO SAO ELES QUE ESTAO ENSEGUROS SENDO ASSALTADOS,SEGUESTRADOS E MORTOS,GRAÇAS A DEUS ESTE NOVO GOVERNADOR TEM A CABEÇA MELHOR DO QUE AQUELES ESTUPIDOS R X G.
2007-01-11 09:09:05
·
answer #4
·
answered by barbara_barbarelabarbie 5
·
0⤊
0⤋
Veja que o problema do rio bem com o de São Paulo quanto a criminalidade existe a tempos, antes do governo lula sequer começar. Não que isto o isente, ao contrário, se já era algo conhecido, porque só oferecer demagogicamente apoio apenas em uma crise? falando em crise não é o mesmo comportamento quanto ao setor aéreo, que de prático nada foi feito ainda (não venha dizer que vc acreditou que tudo é culpa da TAM, não seja ingênua), e a infra-estrutura de transporte? Não viu a ponte de Campos (RJ).
2007-01-09 13:50:37
·
answer #5
·
answered by Blue Guy 3
·
0⤊
0⤋
Acho que não tem nada a ver com Lula ,creio que foi uma atitude orgulhosa da governadora quis mostrar que podia so com sua tropa militar ,contornar a onda de violência que reinou no RJ ,como sempre uma questão política , o povo fica em segundo plano.
2007-01-09 13:46:36
·
answer #6
·
answered by Apyai 6
·
0⤊
0⤋
Foi no governo do casal garotinho que a ajuda federal foi recusada no Rio e em SP,os dois estados tinham candidatos a presidência.
2007-01-09 13:42:57
·
answer #7
·
answered by Betão 7
·
0⤊
0⤋
naum entendi esse vai e volta
2007-01-09 13:39:12
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋