English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Pô, será que ela nao tem nossão??
Por que que ela nao vai dar dentro de casa ou no motel??
Ela faz a besteira e nos que pagamos o pato??
Por que que ela nao toma vergona na cara e para de fazer besteira por ai??

Eu to muito indignada, e vc o que acha?

2007-01-09 03:44:24 · 14 respostas · perguntado por =* 3 em Entretenimento e Música Celebridades

14 respostas

Acho q é uma tremenda injustiça!!! não deveriam dar ouvidos a essa vaca q da na praia e depois quer culpar os sities por publicarem!!!! e além do mais o you tube não coloca os vídeos quem coloca são os usuários então nem tem como eles bloquearem!!!! de deixar qualquer um indignado em tirar do ar um sitie tão legal como o you tube por causa daquele faca fodida!!!!

2007-01-09 04:03:58 · answer #1 · answered by EXT 1 · 0 0

esclarecimento:

O site YouTube NÃO ESTÁ BLOQUEADO.

Seu acesso está normal através da URL:

http://www.youtube.com/index

Na semana passada, o juiz Enio Santarelli Zuliani, do Tribunal de Justiça de São Paulo, exigiu que o vídeo fosse removido do YouTube.

Na sexta-feira, a Brasil Telecom, uma das maiores operadoras de telecomunicações do país, chegou a bloquear o acesso ao site de vídeos para internautas brasileiros, acatando uma decisão da Justiça brasileira. O bloqueio durou apenas algumas horas.

2007-01-09 11:48:23 · answer #2 · answered by WebMaster 7 · 1 0

0.0 Nunca soube dexa me diga kual é o filme k eu vou ver e ja lhe dou a mnha opiniao ;);) fico a xpera

2007-01-10 11:50:27 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Totalmente injusto, por causa de 1 pessoa todos pagam
TEM GENTE QUE NEM VIU O TAL VÍDEO, E ESTÁ PROIBIDO DE ENTRAR NO YOU TUBE

QUE JUSTIÇA É ESSA HEM...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque a justiça brasileira e os políticos cairam nesta tentação que é a sensura? O alvo atualmente tem sido a Google Inc., empresa que controla o site Google, o Orkut e comprou recentemente o Youtube. São sites de extremo sucesso no mundo digital, e vem incomodando muitas empresas, que vêem no sucesso de comunidades virtuais, um grande prejuízo para os negócios. Um exemplo é o caso do Orkut, onde muitas comunidades especializaram-se em divulgar o descontentamento de consumidores mal atendidos. O que deixa os empresários e executivos preocupados é o aumento da repercussão deste tipo de "marketing negativo". Isto é o que chamamos apenas de desabafo, e a justiça quer nos calar.
Então, num belo dia, Daniela Cicarelli e seu namorado resolvem fazer xxxx em plena luz do dia, numa praia cheia da Espanha, e esperam por privacidade. A justiça brasileira - jeca - acata a vontade da moça pela proibição da veiculação do tal vídeo. O Youtube pode até sair do ar, mas deixo aqui o meu apelo a qualquer Promotor de Justiça, que processe então Daniela Cicarelli por Atentado ao Pudor. Isto é crime! Se um site hospedado fora do Brasil pode ser tirado do ar (os servidores do Youtube ficam fora do nosso país), então um crime - atentado ao pudor - cometido fora do Brasil também pode ser punido. E assim espero, em nome de uma justiça que no Brasil não existe.
OBS: posso não entender muito de direito - não sou advogado - mas entendo do que é justo, e estou muito, mas muito descontente mesmo com a justiça brasileira como cidadão.
--------------------------


A BOA NOTICIA é que:
O juiz da 4.Câmara de Direito Privado, Enio Santarelli Zuliani, divulgou um novo despacho, conseguido pelo Consultor Jurídico, sobre o caso Daniela Cicarelli/Renato Malzoni Filho e o vídeo divulgado pelo site Youtube, no qual agora pede o desbloqueio do site e diz: "Oficie-se com urgência para que o Juízo transmita a contra-ordem, por sistema rápido de comunicação, de forma a concretizar o desbloqueio do site Youtube, mantida a determinação para que se tomem providências no sentido de bloquear o acesso ao vídeo de filmagens do casal, desde que seja possível, na área técnica, sem que ocorra interdição do site completo".

Diz ainda o juiz que "o bloqueio do site está gerando uma série de comentários, o que é natural em virtude de ser uma questão pioneira, sem apoio legislativo". E ele explicou também que "o incidente serviu para confirmar que a Justiça poderá determinar medidas restritivas, com sucesso, contra as empresas, nacionais e estrangeiras, que desrespeitarem as decisões judiciais. Nesse contexto, o resultado foi positivo". O despacho divulgado mostra que o juiz ficou satisfeito com o cumprimento de sua determinação.

Pode conferir(http://www.youtube.com )
Caso vc não consiga acessar, entre com a URL, neste site de desbloqueio(http://www.polysolve.com/ )
__________________________________________

2007-01-09 17:22:10 · answer #4 · answered by Vestibulando 5 · 0 0

Eu acho, um absurdo terem bloqueado o site. O negocio foi gravado em outro país por um fotografo español, aí eles pegam e censuram o site só no Brasil, como se ela só fosse conhecida aqui e só as pessoas do Brasil estivesse vendo o video dela. Ela tinha que processar o cara que filmou ela e não o site.

2007-01-09 14:53:16 · answer #5 · answered by BIBI 4 · 0 0

O que a Cicarelli quer é que falem dela, e toda essa questão jurídica só se presta a isso. Que se há de fazer quando o único talento do indivíduo é esse ... APARECER ( a qualquer custo).

E, lamentavelmente, no Brasil são estes indivíduos que ganham dinheiro. Aqui vale mais uma boa bunda que uma cabeça cheia de cultura, conhecimento, experiência, etc.

2007-01-09 14:03:21 · answer #6 · answered by Vera 2 · 0 0

A senssura e a manipulação retornam a nossa casa! Afinal o que é feito em público não deve ser barrado!

2007-01-09 13:02:00 · answer #7 · answered by Rosy 2 · 0 0

Muito injusto!
Ela também deveria ser processada por atentado violento ao pudor!

2007-01-09 12:16:45 · answer #8 · answered by AnYbOdY 4 · 0 0

Ela é ridicula...

2007-01-09 11:56:16 · answer #9 · answered by EU_BSB 2 · 0 0

Ela tem que ter 15 minutos de fama todos os dias na midia senão ela fica desesperada ,com tanta monotonia!!

2007-01-09 11:55:41 · answer #10 · answered by Maricy 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers